Mohair é usado para fazer takori. Este material é a lã da cabra angorá. O fio natural torna os chapéus macios e elegantes. Além disso, esse produto protegerá contra qualquer clima frio. As meninas podem usar um cocar com ousadia tanto com jaquetas esportivas quanto com casacos clássicos.
Que tipo de chapéu é esse?
Takori é um cocar de malha feito de fios macios e volumosos, produzido pela famosa marca Tak Ori. A desenvolvedora do produto foi Svetlana Takori. A estilista trabalhou para diversas marcas e abriu sua própria empresa.
Apenas materiais naturais são usados para o chapéu. Geralmente é fio, caxemira, mohair. Este estilo interessante rapidamente ganhou popularidade. Além disso, esses chapéus são confortáveis, práticos e seguros. Produtos suaves não causam desconforto.
Prós do tacori:
- aparência elegante e elegante;
- conforto de uso e proteção contra o frio;
- um cocar popular que é aprimorado de acordo com as tendências da moda;
- tem um preço acessível, se desejar, você mesmo pode tentar tricotar;
- combina bem com roupas de estilos diferentes.
Características do estilo e quem combina com ele
Takori é feito em forma de meia longa. Para isso, utiliza-se uma pilha bastante grande e macia. O cocar pode ter várias lapelas. Algumas fashionistas preferem usar o produto sem dobrar as bordas. O tricô manual é usado para produção. O material para produção é fio padrão.
Importante! Na década de 70, as meninas tricotavam seus próprios chapéus para o inverno e faziam uma lapela. Um produto moderno feito de fio é chamado de “takori” e possui uma série de características distintivas.
Não confunda takori com um chapéu de malha normal. O cocar possui várias características distintivas. Portanto, o comprimento do produto é de 47 a 50 cm, além disso, você pode fazer várias lapelas ao mesmo tempo. A principal característica do takori são as alças arredondadas na parte superior, ausência de costuras graças à tecnologia especial de tricô.
Para quem é adequado:
- Este é um cocar universal adequado para mulheres de diferentes idades e tamanhos;
- o chapéu pode ser usado tanto nas férias quanto em looks do dia a dia;
- muitas celebridades se exibiram diante das câmeras em tacori (Jessica Alba, Siena Miller e outras);
- meninas que não têm dinheiro suficiente para comprar elas mesmas um chapéu de tricô original;
- os homens também podem usar takori, as coleções incluem modelos para o sexo forte.
Com o que combinar o takori?
Takori é um produto volumoso cujo design utiliza cores vivas. Por esta razão É melhor usar coisas simples com este modelo. Um casaco em uma paleta calma é perfeito. O look pode ser complementado com um lenço para combinar com o chapéu.
Takori com pompom é usado com um casaco de pele curto. A pele dos produtos deve combinar. É bom quando os tons combinam harmoniosamente entre si. Os modelos estilo esqui combinam bem com jaquetas esportivas ou casacos de caxemira.
Importante! O takori de lã fina pode complementar as roupas de outono.
Para criar um look jovem, o chapéu é complementado com jeans, leggings e calças de couro. Você pode usar diferentes estilos de saias com segurança. Também não há restrições quanto aos sapatos.. É importante lembrar que o takori é um cocar universal.
Que bobagem, QUEM escreveu isso???
“Normalmente é fio, caxemira, mohair. ”
Cashmere e mohair são fios!
“Um estilo interessante rapidamente ganhou popularidade. Além disso, esses chapéus são confortáveis, práticos e seguros. ”
Outros chapéus são perigosos??
"Importante! Na década de 70, as meninas tricotavam seus próprios chapéus para o inverno e faziam uma lapela. Um produto moderno feito de fio é chamado “takori” e possui uma série de características distintivas.”
Importante)))) isso é muito engraçado))))
E agora, aliás, as meninas tricotam sozinhas e ninguém as ajuda)))
“A principal característica do takori são as alças arredondadas na parte superior, a ausência de costuras graças a uma tecnologia especial de tricô.”
É só tricotar em redondo))) laçadas arredondadas na parte superior - o quê? 🙂 O autor não está familiarizado com o tema sobre o qual escreve o texto com tanta ousadia
“É importante lembrar que o takori é um cocar universal.”
Vamos lembrar, é difícil esquecer))