A moda não é só para adultos, mas também para crianças. O gorro tem sido muito popular entre os adultos ultimamente. Mas para as meninas não se tornou menos relevante. Principalmente o modelo de gorro superdimensionado.
O mundo nunca apresentou um produto tão charmoso. Um produto folgado deixa a criança um pouco desleixada, mas isso é moda.
Para quem ainda não sabe tricotar, estude urgentemente o guia de tricô e crie roupas da moda e gorros para seus filhos.
Especialmente para os leitores, chapéus muito elegantes e chiques para meninas lindas. E também algumas palavras sobre a preparação para a criação de um produto (fios, agulhas de tricô e outros pontos importantes).
Seleção de fios e agulhas de tricô
Muito importante para uma criança escolha fio hipoalergênico. Deve ser macio e bem quente (principalmente quando se trata de um produto de inverno).
As fileiras de fios nesta condição são visivelmente encurtadas, Você pode usar bebê pekhorka, mas ela não está muito preparada para dar muito calor. Então você terá que pesquisar.
Uma pequena folha de dicas ajudará a sugerir o esquema de cores.Os artesãos profissionais começaram com isso uma vez, tudo vem com a experiência, mas não é fato que mesmo agora eles não vão pensar nisso para fazer algo de novo.
As agulhas de tricô devem ser confortáveis – esta é uma condição muito importante. O processo deve alegrar o fabricante. O tamanho corresponde ao fio e o modelo corresponde à técnica de tricô. Para agulhas de tricô circulares e circulares. Tecido reto funciona bem com agulhas de tricô retas.
Tricotando uma amostra
A primeira coisa que se faz entre as etapas de escolha do modelo e lançamento dos laços é uma amostra. É ele quem lhe dirá quantos loops você precisa lançar.
Quem não sabe montar os primeiros pontos nas agulhas de tricô:
Depois deixamos as laçadas em mais de uma agulha de tricô e tricotamos uma amostra com a outra ou iniciamos o produto.
O padrão é tricotado sempre da mesma maneira, vamos detalhar: como digitar uma amostra:
- de 20 a 30 voltas;
- exclusivamente de acordo com o padrão do modelo;
- pouco mais de 10 cm de altura.
Ele é julgado por um bom governante. O número de voltas é calculado em 10 cm (horizontal e verticalmente). Esses indicadores são chamados de densidade de tricô. Com sua ajuda, é então calculado o número de loops para toda a tela. Por exemplo, a densidade horizontal do tricô é 10 cm = 20 voltas. O perímetro cefálico é de 50 cm.
Você só precisa fazer duas equações:
1) 50/10=5 (ou seja, o círculo contém 5 repetições com certa densidade);
2) 5*20 (número de repetições por número de elementos em cada repetição)=100.
Como resultado, você precisará de um conjunto de 50 loops. Da mesma forma, você pode calcular a altura e outros indicadores.
Instruções passo a passo para tricotar um gorro para uma menina
Quando as etapas preparatórias forem concluídas, você poderá começar a trabalhar. Modelos muito interessantes aguardam mais adiante. Você simplesmente não pode ignorá-los.
Uma seleção de novos gorros exclusivos e modernos para meninas com diagramas, descrições, ilustrações do produto acabado e tudo isso temperado com dicas.
Gorro com elástico inglês
Um delicado chapéu rosa deixa a criança ainda mais fofa. Um modelo simples é tricotado com elástico inglês. Este limite não requer reduções, o que é muito conveniente para o mestre. O laço roxo dá um charme especial ao produto. As cores são mais sutis que as outras, ficam muito harmoniosas neste chapéu.
Para trabalhar você precisará de:
- fio rosa e fio roxo;
- agulhas de meia nº 3.
Todo o gorro é feito de elástico inglês - é uma malha leve. É muito comum, volumoso e com ele as coisas sempre ficam muito divertidas. Você precisa tricotar em dois fios. O tricô deve ser justo.
A tampa começa por baixo e para isso é feito um conjunto de laçadas, que é calculado para o modelo levando em consideração a espessura do fio. Mas você precisa lançar um número ímpar de loops. Em seguida, conecte o tricô em um anel na primeira linha. Comece a tricotar imediatamente com o padrão elástico. Tricotar na altura do produto e acrescentar mais 5 cm, este é um corte especial do gorro, que diferencia o chapéu dos demais tipos. Em seguida, os laços são unidos em um nó e puxados firmemente para o centro. Esconda o tópico.
Resta decorar o produto. Para fazer isso você precisa amarrar um laço. O laço em si também é feito com elástico inglês, só que o diâmetro é menor. Tricotar no máximo 15 carreiras com elástico inglês e arrematar as alças. Em seguida, tricote uma pequena tira em ponto jarreteira, que dará um nó no meio do laço.
Agora a decoração está pronta e pode ser costurada no chapéu. Com esta decoração, o gorro ficará bem em pé e não cairá.
Gorro grande para meninas
Um gorro grande para uma menina fica bem. Com pompons e padrões simples, ela é simplesmente perfeita. O formato folgado acrescenta algo incomum e até um pouco fabuloso.
Para trabalhar você precisará de:
- fios infantis;
- agulhas de tricô número 3.
Os padrões simples para criar um chapéu são ponto purl e elástico com agulhas de tricô 2*2. Determinamos o número de voltas da amostra e montamos o número necessário com agulhas de tricô. Começamos imediatamente a tricotar com um elástico de acordo com o padrão. Para virar a tampa para cima, é necessário amarrar um elástico longo. 20 cm bastam.
A seguir vamos para padrão de ponto purl. Para isso, é necessário tricotar pontos tricô nos pontos tricô e, ao contrário, tricotar pontos na carreira purl. O tricô ocorre em dois fios. Assim o chapéu ficará mais quente e manterá melhor seu formato com lindas curvas. Um produto muito longo deve pendurar bem. Portanto, é preciso adicionar 7, ou até 8 cm na altura do chapéu, sem redução, é só puxar a última carreira com muita, muita força.
Em seguida, recorte um pompom e costure no chapéu acabado.
O modelo de gorro oversized está pronto.
Gorro com tranças
Mais um modelo que cativa à primeira vista e você não pode deixar de comprar um chapéu desses para sua filha. Mas você pode fazer isso sozinho. O mais importante é que você escolha o fio que combine com a jaqueta e a pequena fashionista será simplesmente a personificação da tendência 2018.
Para trabalhar você precisará de:
- fios de cores diferentes com boas transições e combinações;
- agulhas de tricô número 3.
O trabalho começa com uma amostra e o primeiro conjunto de loops. Você pode tricotar padrões semelhantes com orelhas - eles são adequados para gorros. Amarre com um elástico 2*2 por cerca de 7 cm e depois no padrão de trança. Este modelo exigirá uma ligeira diminuição. Você precisa diminuir os pontos a cada 4 carreiras do terço superior do gorro.Não devem ser removidos mais de 6 voltas ao redor de todo o círculo. Puxe os últimos laços e amarre bem o fio.
O produto será decorado com um pompom chique e fofo. Se desejar, você pode fazer um pompom com fios.
Os produtos populares são diagramas muito simplificados. Para ser honesto, a mulher que ficou tão rica tricotando padrões interessantes de chapéus os criou a partir de padrões simples. Mais frequentemente, é um ponto jarreteira ou apenas um padrão perolado.
Mas foi tudo feito de lã grossa e grossa, o que deixa o rosto da criança ainda mais inocente.
Em geral não há nada complicado aqui e quem quiser fazer uma coisa linda fará. Novos produtos criativos e coisas infantis da moda com agulhas de tricô.