Um iluminador em creme é ideal para pele seca, pois não resseca ainda mais. Mas os proprietários dos tipos oleosos e combinados também não devem ignorar esta forma de liberação do popular produto cosmético. A textura é especialmente adequada para criar um brilho mágico, brilhando dentro da pele.
Mas depois de comprar creme marcador Muitos podem ter uma dúvida: “Como exatamente aplicar para que o produto se encaixe perfeitamente na superfície da derme e não escorra durante o dia?”
Como aplicar o iluminador em creme corretamente?
O mais importante é aplicar sobre a pele levemente umedecida e depois misturar bem com os dedos ou com uma esponja grande.
Ferramentas
O iluminador em forma de creme pode ser aplicado até com os dedos. Além disso, esta é considerada a melhor opção, pois o calor a tornará mais maleável. Mas não é aconselhável manchar o produto, é melhor fazê-lo com tapinhas leves.Este método é ideal se a base já tiver sido aplicada.
Você também pode usar um liquidificador ou esponja de beleza. Neste caso, a aplicação será o mais sutil e natural possível.
Esquema
Via de regra, qualquer tipo de iluminador, seja seco, spray ou creme, é indicado para maçãs do rosto, cantos internos dos olhos, pálpebras, lábio superior, região das sobrancelhas:
- Queixo. Misture o produto no centro e pulverize o resultado.
- Nariz. Deixe uma pequena gota de iluminador na região da ponte do nariz e passe para baixo. Então você deve misturar bem o produto.
- Lábios. Faça um destaque acima do lábio superior, no centro em forma de V. Outro pode ser adicionado diretamente no centro. Mas é importante lembrar que neste caso o iluminador precisa estar muito bem sombreado para que não haja linhas nítidas.
- Maçãs do rosto. Coloque um pequeno ponto e misture em direção às têmporas.
- Você pode ampliar visualmente o formato dos olhos e dar-lhes brilho, além de equilibrar a maquiagem brilhante adicionando um pouco de iluminador nos cantos internos dos olhos e no centro da pálpebra inferior.
Esses são todos os segredos para aplicar o iluminador em creme. Na verdade, nada complicado, e a técnica pode ser aprimorada e aperfeiçoada com o tempo.