A imagem da líder do partido ucraniano “Batkivshchyna” Yulia Tymoshenko sempre atraiu a atenção. Ternos formais e vestidos elegantes, cabelos invariavelmente longos. E ela Nem sempre fui loira e agora me afastei da sombra fria em favor de um marrom claro mais quente.
primeiros anos
Deles Tymoshenko deu seus primeiros passos na política como uma morena de cabelo curto. No início foram destacados os fios avermelhados e os penteados com pente para cima. Depois o cabelo ficou bem curto e os ternos ficaram mais formais.
Uma mulher enérgica e ativa de 30 anos, com um corte na moda e franja levemente enrolada, ela se destacava entre outros políticos.
Em 1999, foi nesta imagem que ela se tornou vice-primeira-ministra para questões de combustíveis e energia da Ucrânia.
Em 2001, Julia preferia cachos lisos e escuros na altura dos ombros e um mínimo de maquiagem. A mulher vestia blusas clássicas de cor clara e saias ou calças escuras. Mesmo ano ela acabou em um centro de detenção provisória sob a acusação de contrabando de gás russo.
E em novembro de 2020, Tymoshenko comemorou seu 60º aniversário.Com uma data tão significativa, seu estilo também mudou. Ela apareceu na Verkhovna Rada com penteado frívolo, cachos enrolados, presos em um coque complexo na nuca.
Uma jaqueta escura estilosa, uma saia lápis rigorosa e uma gola alta de malha cinza que cobria o decote de acordo com o código de vestimenta. Yulia só usava óculos na reunião, eram novamente armações pretas com lentes arredondadas.
Paparazzi atentos notaram que Tymoshenko provavelmente recorreu à ajuda de cirurgiões plásticos e modificou ligeiramente sua aparência - hoje ela parece renovada e dez anos mais jovem.