O Festival de Cinema de Cannes deste ano surpreendeu o público com uma abundância de imagens marcantes de estrelas que certamente entrarão para a história da moda. Modelos, artistas e personalidades famosas da mídia presas durante o período de bloqueio, Tentamos colocar o máximo de brilho e significado em nossos cenários e parecer monumentais. Muitos preferem conjuntos prontos de coleções de marcas famosas. Vejamos os mais brilhantes deles.
Bella Hadid
Na abertura do festival de cinema, a modelo mundialmente famosa apareceu no tapete vermelho em um vestido longo e leitoso feito de cetim macio. Uma silhueta justa e um decote original, decorado com um pedaço da mais leve organza jogado no pescoço, que se transformou suavemente em uma longa cauda.
O look foi criado pela marca Jean Paul Gaultier e complementado com joias da Chopard.
Os críticos notaram que este é o melhor look de celebridade mostrado atualmente, mas a garota se superou ao aparecer em uma das festas com um vestido preto da Schiaparelli. Definir. Apresentado em coleção recente de alta costura, representava vestido preto longo e justo com decote profundo. O peito nu da modelo estava coberto por um enorme colar em forma de árvore brônquica.
A metáfora franca sobre o coronavírus que assola o planeta foi recebida positivamente pelos telespectadores e críticos.
Marion Cotillard
A atriz apareceu no tapete vermelho do festival de cinema com um moderno vestido prateado da grife Chanel. Saia longa, como se estivesse decorada com grandes escamas, transformado em basco e espartilho justo com alça larga no ombro.
Vale ressaltar que a imagem causou uma tempestade de emoções no público. Os fãs da atriz gostaram do set. Sua figura parecia esbelta e tonificada neste visual. No entanto, os críticos acrescentaram uma mosca na sopa, observando que o cenário não foi finalizado pelos estilistas da atriz.
Jéssica Chastain
A atriz apareceu com um vestido de noite clássico feito de organza preta. O manto multicamadas e translúcido repetia a silhueta da artista, conferindo-lhe magreza e fragilidade. Um espartilho justo e um decote minimalista levantaram os seios da atrizsem ultrapassar os limites da decência.
O look foi habilmente complementado por joias da famosa marca Chopard. Anel elegante e colar em camadas em ouro branco com incrustações de pedras preciosas. O visual parecia atraente e discreto.
Candice Swanepoel
“Angel” da Victoria’s Secret decidiu abandonar os clássicos vestidos de noite em favor de um macacão com calças. Um moderno brilho prateado decorou o visual da modelo sul-africana. As mangas largas no pulso, decoradas com franjas, deram destaque ao look no tapete vermelho.
Houve algum efeito chocante. Os críticos notaram o decote profundo que adornava o look, que revelava as curvas da modelo.
Helen Mirren
Na sua idade, a atriz não tem medo de parecer chamativa, então usou um vestido amarelo brilhante feito de tecido translúcido de várias camadas com uma saia clássica na altura do tornozelo. Espartilho justo com mangas compridas e decote quadrado enfatizou a elegância do formato de estrela.
O look foi criado para Helen pela marca Dolce&Gabbana.
Artisticamente joias de uma joalheria ajudaram a completar o conjunto Chopard. Um impressionante colar feito de ouro branco e esmeraldas coroava o peito da atriz.
Andie MacDowell
A estrela de cinema americana está linda, mesmo sem recorrer a cirurgia plástica ou coloração de cabelo. Cachos legais, brilhando com cinza e perfeitamente combinados com um vestido prateado até o chão em um corte reto clássico.
O decote modesto é bordado com miçangas e contas de vidro, e a cintura é enfatizada por uma franja de fios escuros e pequenas miçangas. Os críticos notaram a contenção da aparência e a modéstia do artista pelos padrões modernos do código de vestimenta.
Ester Expósito
A modelo e atriz espanhola, estrela da série “Elite”, apareceu diante do público com um traje revelador na moderna cor roxa. Saia até o chão em tecido pesado, decorada com decote alto, revelando pernas delgadas calçadas com sandálias de salto prateado.
O top com laço no peito era preso com um cordão fino em volta do pescoço da artista. O cenário ofereceu uma visão sedutora da barriga tonificada e dos ombros frágeis da atriz, que os fãs de seu trabalho não puderam deixar de se alegrar.
Isabelle Goulart
Supermodelo inspirado em imagens dos anos 90. Ela chegou ao tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes com calças justas e top de organza translúcido. A parte superior do traje era um triângulo preso nas costas por um cordão fino.
As calças abraçavam as pernas esbeltas da estrela e eram decoradas com penas desde o meio da panturrilha, criando volume. Um destaque especial do conjunto foi o laço em toda a extensão da calça nas laterais. Uma característica tão picante não implicava a presença de roupa íntima no corpo da modelo.
Jodie Turner-Smith
A modelo e atriz britânica apareceu diante do público com um vestido chique com gradiente da marca Gucci. O look foi decorado com um espartilho estilo lingerie feito de tecido translúcido. A cor branca do produto contrastou com o corpete preto, como se estivesse espiando por baixo de um vestido.
A saia era enfeitada com milhares de penas brancas, transformando-se em um amarelo brilhante e fluindo pelo chão em uma pequena cauda. A crítica apreciou a imagem inusitada da modelo e deu a ela um lugar especial na classificação dos melhores looks do Festival de Cinema de Cannes.
Tina Kunaki
A modelo italiana apareceu no caminho em um casulo feito de tecido roxo denso de vários tons. A parte superior em forma de quimono foi jogada sobre a cabeça, emoldurando o rosto da garota. A parte inferior, de cor mais escura, envolvia as pernas da estrela até o chão.
O papel de detalhe de destaque foi desempenhado por um cinto vermelho brilhante amarrado na cintura.
Pedra Didi
Outra modelo do festival de cinema exibia pernas abertas e uma roupa translúcida branca como a neve. A garota veio em um vestido composto por um body com parte superior original e uma saia até o chão, presa apenas nas costas do terno cortina habilidosa.
Os críticos notaram a franqueza e o choque do conjunto, característico da modelo.
Muitas estrelas de cinema preferiam vestidos de noite clássicos. Principalmente tons de branco, prata ou lilás discretos, que estão na lista dos mais populares da atualidade.