Cher, que é chamada de deusa da música pop, completou recentemente 75 anos. O brilho e a versatilidade de seu talento não deixam indiferente mesmo quem não se considera seu fã. Porém, não é só a criatividade da diva que chama a atenção. Trajes ousados e provocantes que expõem o corpo ao máximo deleite e chocam o público.
Looks da Cher: estilosos ou demais
Vestidos brilhando com lantejoulas e strass, a beleza dos cabelos brilhantes, cílios exuberantes e graciosamente curvados, uma figura esbelta e treinada e uma voz profunda - o talento e a aparência de Cher a diferenciam de milhares de cantoras e atrizes famosas.
O estilo inimitável e ousado da estrela começou a tomar forma na década de 70, quando ela estava ocupada com o show “The Sonny and Cher Comedy Hour”. Nessa época, ela conheceu o talentoso e um dos mais brilhantes costureiros de seu tempo - Bob Mackie. Foram as roupas dele que moldaram o estilo dela nos anos 70 e 80.
A designer sentiu sutilmente sua natureza e a necessidade de autoexpressão.Seus vestidos transparentes de corte complexo formaram a base da imagem de Cher, que entrou para a história.
A estrela pode ser considerada a personificação do glamour dos anos 70. Seu talento e aparência irresistível e brilhante, cuja originalidade era enfatizada por trajes sedutores, fizeram dela um ídolo de milhões e um ícone de estilo.
Cher é uma das primeiras que começou a usar os vestidos mais reveladores para tapetes e virou tendência. Continua relevante até agora. Kim Kardashian e Miley Cyrus chocam os fãs ao usar técnicas inventadas por Cher há muitos anos na criação de looks.
As imagens mais incríveis, memoráveis e icônicas de Cher
Os looks da estrela sempre foram provocantes - às vezes com moderação e às vezes vice-versa. Se você olhar as fotos de Cher tiradas no século passado, você pode pensar que elas foram tiradas hoje. As mesmas imagens de concerto, brilhando com todas as cores do arco-íris e enfatizando as curvas de um corpo treinado. O mesmo choque de cachos com super volume e a mesma dança incendiária.
Não seguiremos a cronologia, dando exemplos de suas imagens incríveis, pois ao longo dos anos a cantora não mudou em nada.
Um dos figurinos em que a estrela apareceu diante do público no show “The Sonny and Cher Comedy Hour” em 1975.
O vestido, que se ajusta ao corpo, é feito de um tecido que mesmo à primeira vista parece macio e delicado. Cai suavemente e, apesar de parecer revelar muito, não parece ousado, mas sofisticado e elegante.
E aqui está outro look de um dos episódios do mesmo programa.
O look que a estrela experimentou no Oscar de 1986.O estilista ofereceu a Cher um terno brilhante que expunha ao máximo a parte superior do corpo e um cocar decorado com penas - um visual nada trivial para os tapetes da época.
Outro Oscar dois anos depois. A diva recebeu pelo filme “Power of the Night”, no qual desempenhou o papel principal. O vestido justo do mesmo Bob Mackie deixa pouco para a imaginação. Ou, inversamente, fornece alimento demais para a fantasia.
Os críticos brincaram com a premiação dizendo que não se sabe se o filme será lembrado, mas o traje da estrela nunca será esquecido.
Na foto, a cantora tem 42 anos.
No mesmo ano de 1988, em uma festa de Halloween, a estrela apareceu em uma imagem “emprestada” de Cleópatra. Este não é um vestido, mas um terno com um top simplesmente repleto de cristais brilhantes. O papel do cocar é desempenhado pelos impressionantes nemes da rainha.
Não menos deslumbrantes que imagens com vestidos, looks no estilo do glamour do rock.
E completamente diferente dos dois anteriores, um traje primorosamente sedutor para o tapete vermelho da cerimônia do Oscar em 1998.
Apesar de sua idade bastante “venerável”, que de forma alguma se correlaciona com sua aparência, Cher continua aparecendo hoje em capas e empresas de moda. E suas roupas no tapete vermelho permanecem igualmente ousadas e ousadas.
Claro, alguém dirá que a aparência da estrela é resultado de suas inúmeras cirurgias plásticas. No entanto, há mais do que isso. Não basta ter uma aparência bonita e usar trajes reveladores para se tornar uma lenda viva, que em quase meio século de carreira ninguém deslocou seu pedestal honorário por direito ocupado.