A maioria das meninas encontra regularmente artigos na Internet sobre como se vestir, como combinar peças de roupa adequadamente e que erros levam a um guarda-roupa desarticulado e mal ajustado. Apressamo-nos em informar que muitas regras nos foram impostas por especialistas imaginários e não é necessário segui-las.
Coisas boas são sempre caras
Esta afirmação nos assombra desde a infância. Brinquedos, alimentos, itens de guarda-roupa estrangeiros - tudo isso era proibitivamente caro e obtido com grande dificuldade. Hoje não falta e Mesmo no mercado de massa você encontra coisas de excelente qualidadeque vai caber perfeitamente no guarda-roupa de uma menina.
Não adianta gastar uma fortuna com o básico se você não tem milhões na carteira.
No segmento intermediário não há coisas piores, mas não cobre um prêmio por uma marca de moda. Para garantir a qualidade, leia atentamente os rótulos e verifique se há defeitos nas roupas antes de ir ao caixa da loja.
Uma garota deve ser feminina
Usar apenas vestidos e saias exclusivamente nas cores rosa com babados e borboletas é, claro, feminino, mas não para todos. E parece muito doce. Esse a afirmação minimiza as possibilidades do guarda-roupa de uma menina, a leva aos limites estreitos do estilo.
Você pode parecer feminino em um terno de escritório masculino com calças. Você só precisa combiná-los com cores e acessórios. Tênis e tênis não farão uma garota parecer um homem, mas protegerão seus pés durante longas caminhadas.
Roupas “como uma blogueira”
Estrelas de cinema e pop, blogueiros famosos costumam demonstrar as capacidades de seu próprio guarda-roupa, aparecendo aos fãs em imagens diferentes. Você não deve copiar cegamente a aparência que deseja. Afinal, o que fica bem nas celebridades pode não combinar com as características da sua figura.
É muito mais agradável analisar os méritos de uma silhueta e experimentar mentalmente seus itens favoritos do guarda-roupa. O principal na criação de um conjunto é destacar seus pontos fortes e enfatizar suas vantagens.
Tendências e antitendências
Muitas vezes dissemos isso Não compre cegamente coisas que estão na lista de tendências da estação. Além disso, separe seus jeans ou saia favoritos se eles caírem em desuso.
A moda é uma estrutura muito móvel, por isso as tendências aqui mudam à velocidade da luz.
Coisas que estavam na moda ontem já estarão nas listas antitendência hoje. A menina vai se arrepender de ter gasto muito dinheiro comprando coisas que perderam popularidade. Também não recomendamos jogar fora seus itens de guarda-roupa favoritos, pois eles podem ser facilmente enfeitados com a ajuda de detalhes relevantes.
Cores da moda e sua saturação na imagem
Estilistas e designers identificam regularmente os tons da moda que dominam a estação. Mas isso não significa que todo o seu guarda-roupa deva consistir neles. Eles só podem refrescar as coisas e comprar algumas coisinhas da moda nas cores oferecidas.
Isso ajudará a tornar a imagem atraente e mais vibrante.
Acessórios fazem a diferença
Os blogueiros de moda continuam dizendo que deveria haver muitos detalhes: eles colocam acentos e atraem a atenção. Como resultado, as meninas têm uma ideia errada sobre uma imagem bem escolhida.
O conjunto só parece completo e orgânico se for pensado e mantido dentro de um determinado código de vestimenta. Pequenos detalhes devem ser moderados, cada um deles combina perfeitamente com o look e tem seu benefício.
Não siga cegamente todos os conselhos que você vê na Internet. Escolha itens adequados à ocasião e também ao seu corpo. Enfatize as vantagens da silhueta para que as opiniões dos outros se voltem para você.