As filmagens da segunda temporada do show “Mask” foram concluídas. O programa ganhou impulso perto do final, e não há dúvida de que haverá uma terceira e possivelmente uma quarta temporada do programa de televisão. Os espectadores não gostam apenas dos membros do júri. Muitos estão exigindo uma mudança completa no júri. Mas hoje não falaremos dos meandros das mentiras e dos modos reais de alguns juízes, mas sim das imagens que apresentaram durante a segunda temporada do programa de televisão.
Cantora Valéria
Uma figura chique e um gosto impecável nem sempre funcionavam em todo o seu potencial. Às vezes, os estilistas notavam erros óbvios que a artista cometia em suas aparições. Mais do que nada na segunda temporada, seus chapéus e bandanas chamaram a atenção. Ela colocou uma flor enorme na cabeça como decoração, gabou-se de que seu horóscopo era Áries, então colocou um acessório em forma de chifres, além de uma faixa em formato de cerejas, clipes grandes e muito mais.
Um terno preto sem mangas e até um vestido verde ultracurto com glitter ficaram bem. À primeira vista, um vestido de cetim azul-amarelo tão brilhante e interessante me decepcionou.O corpete em forma de enorme laço cobria completamente a figura ideal da mulher, e a saia curta em formato de botão acrescentava volume. A situação foi agravada pelos grampos exageradamente enormes na cabeça do jurado.
Filipe Kirkorov
O presidente do júri e rei da música pop russa brilhou com roupas de marca durante toda a temporada. Camisas originais, ternos brilhantes e chapéu furado da Yves Saint Laurent. Tudo isso aconteceu na segunda temporada do popular programa de TV.
Grande Philip atraiu a atenção para sua pessoa com camisas brilhantes com animais costurados. Uma ideia incrível que parece muito ambígua para um homem com mais de 50 anos. No entanto, o próprio Kirkorov acredita que isso está na moda e é interessante; esta imagem o ajuda a se sentir um pouco como uma criança.
Um destaque foi o terno escarlate da estrela pop com jaqueta de lantejoulas. Nesta imagem, segundo a maioria dos estilistas, tudo está perfeitamente conservado. Listras vermelhas nas calças pretas, inserções nos tênis e óculos estreitos com lentes vermelhas. Um conjunto masculino memorável e lindo.
Em seguida, ela apareceu na imagem de Salvador Dali, com o cabelo preso em uma trança e vestindo um terninho preto. O destaque foi a imitação do bigode do famoso artista. A apresentadora de TV não ignorou Frida Kahlo. Em uma das edições ela apareceu com um vestido brilhante com bordado, kokoshnik e unibrow.
Mas o golpe de controle foi a imagem da imperatriz, que Regina manteve no episódio final. Felizmente, ela decidiu se despedir rapidamente da peruca e da capa, vestindo um vestido preto curto de silhueta justa com babados no peito.
Timur Rodríguez
O showman e cantor não muda seu estilo cotidiano, mesmo no set de um show popular.Jeans ou calças pretas combinadas com camisas brilhantes, camisetas e jaquetas bomber, além de chapéus e um look invariavelmente cintilante.
Para a parte final do programa Timur veio com uma jaqueta formal e uma camisa branca como a neve, decorada com um babado de várias camadas com um broche brilhante. Um conjunto atraente e inusitadamente adequado à solenidade do evento.
Alexandre Revva
O comediante, cantor e showman entrou no júri apenas na segunda temporada. Em cada programa ele aparecia diante do público em terno clássico, camisa leve e gravata combinando. Para o lançamento final, a jaqueta foi alterada para um modelo de veludo, enfatizando a solenidade do evento.