Como você sempre quer ter certeza de que está bem! E não importa o que digam sobre as “roupas” pelas quais só se encontram, as mulheres sabem que nossos looks podem fazer muito. Cometa um pequeno erro em sua escolha e você será considerado atrasado. E é difícil controlar seus caprichos. Portanto, vamos confiar em quem se sente mais confiante no mundo da moda do que um pato na água!
Anna Wintour é uma autoridade que vale a pena ouvir
Anna Wintour tornou-se uma verdadeira guru no mundo da moda não só para amadores, mas também para especialistas. Ela se tornou famosa graças ao seu alto profissionalismo e compromisso com a perfeição..
Referência. Desde que Anna Wintour assumiu o cargo de editora-chefe da Vogue em 1988, a circulação da revista dobrou.
A sua capacidade de destacar os talentos de jovens designers trouxe fama a muitas marcas. Esta mulher é uma das pessoas mais influentes do mundo da moda.. Portanto, os colegas estão esperando ansiosamente que ela expresse opinião sobre semana de moda. E, claro, ela indicará quais tendências, na sua opinião, fizeram mais sucesso nos desfiles primavera/verão 2020. O que significa que serão procuradas no próximo ano.
Sua opinião é uma referência para muitos milhares de leitores. Vamos ouvir o que a Sra. Wintour tem a dizer. Será útil!
O que estará na moda em 2020
Entre as diversas criações de designers mundiais apresentadas nos desfiles, Anna Wintour destacou várias tendências principais. Não são tantos, tentaremos evitar erros na hora das compras.
Pano
Lembre-se do que você não pode prescindir na primavera e no verão do próximo ano.
Casaco impermeável
Os gabardinas a que estávamos habituados mudaram. Agora, isso não é uma coisa clássica bege. Na nova temporada, Bottega Veneta, The Row e Proenza Schouler apresentaram gabardines pretos que lembram as capas de chuva masculinas dos anos 60.
Shorts
Sem dúvida, uma tendência brilhante - shorts longos e largos de cintura alta. Max Mara e Givenchy levaram isso em consideração ao incluí-los em suas coleções ternos de negócios com shorts na altura do joelho.
Referência. Shorts foram vistos em muitas coleções. Eles foram usados por Stand, Baum, Pferdgarten e Mykke Hoffmann.
Muito provavelmente, esses shorts se tornarão um verdadeiro item obrigatório da temporada. Afinal, eles têm todas as oportunidades de ocupar um lugar básico no guarda-roupa. Shorts longos e largos combinam com gola alta, camisetas e blusas. Eles também combinam com uma variedade de sapatos.
Sapato
Ainda temos que conversar sobre como serão exatamente os sapatos ou botins. Por enquanto, vamos lembrar a principal tendência mencionada pela Sra. Wintour:
A principal tendência de calçados de 2020 é a ausência de salto e sola plana.
As mulheres irão apreciar a versatilidade destes modelos. Quase tudo combina com estes sapatos! Exceto, provavelmente, vestidos de noite.
- Casa de moda Chanel Ele foi um dos primeiros a utilizar esses modelos em novas coleções.O tweed característico foi perfeitamente complementado por um elegante par com alças.
- você Carolina Herrera combinado não menos eficazmente bombas planas e casacos.
- Modelos Lacoste demonstrado mocassins com vestidos polo esportivos.
Importante! Em 2020, as botas enormes, que muitas mulheres já possuem, não perderão a relevância.
Materiais
Vamos prestar atenção no tecido. Mais precisamente, sobre o que o tornará relevante no próximo ano.
Perfuração
Lembre-se: as perfurações (“buracos”, como dizem algumas senhoras) tornaram-se uma verdadeira descoberta da nova estação. Os designers mostraram como transformam o material de maneira interessante.
- Vestidos com perfurações foram mostrados por Elie Saab e Alexander McQueen.
- Erdem fez gabardinas com detalhes perfurados.
Importante! Tudo fica arejado: desde tops de malha até vestidos de noite e agasalhos.
Renda
Provavelmente devido à perfuração Renda deliciosa ainda está na moda. Mas agora não parece uma guipura elástica. Bordados atuais feitos à mão.
Um vestido de renda branca combinado com botas pretas esteve no desfile de Alexander McQueen.
Cores e estampas
Cores e tons em mãos habilidosas tornam-se uma verdadeira arma que transforma uma simplória em uma vampira. Ao mesmo tempo, é importante não apenas criar habilmente a harmonia das cores, mas também fazê-lo a partir dos tons da moda.
Escolha brilhante e suculento
Será relevante para o próximo ano cores ricas e brilhantes.
Importante! Peças lisas em roxo, amarelo, grama e outros tons vivos prometem ser os hits da estação.
Foi isso que Victoria Beckham decidiu quando criou vestidos voadores. Os tops Gucci apoiaram a tendência.
Exóticos e trópicos pedem estampas da moda
Também existe moda para estampas. Próximo ano tons brilhantes necessário porque as impressões principais tornam-se flores e plantas exóticas, pássaros e animais que vivem nos trópicos.
Estampas grandes em vestidos Louis Vuitton no espírito dos anos 70 e animais, como na coleção Ganni, certamente tornarão o próximo ano memorável. Particularmente reveladora foi a aparição de Jennifer Lopez no encerramento do show. Donatella Versace criou outro vestido escandaloso, desta vez com um toque tropical.
Referência. O bordado continua em alta. Mas agora, em vez de flores, dá-se preferência às florestas tropicais e aos pássaros incríveis.
As coleções de Valentino, Marni, Louis Vuitton e, claro, Versace foram especialmente ricas em estampas.
Acessórios
Anna Wintour também chamou a atenção para colar feito de conchas, da Prada e chapéus de pesca, apresentado pela Dior.
Importante! Os produtos de vime se tornarão outra tendência em 2020.
Bolsas e chapéus de vime - um atributo indispensável do verão. As bolsas são tecidas em rattan (como Michael Kors) e até as saias podem ser tecidas em ráfia.
Bolsas de palha africana (como Jacquemus le Basi) podem ser usadas com terninho ou vestido.