Lady Gaga não tem apenas habilidades vocais e talento para compor músicas. Seus figurinos de palco e Roupas de carpete são verdadeiras obras-primas. Nem sempre agradam ao público, mas muitos deles certamente entrarão para a história da moda. Vejamos o melhor deles em detalhes.
Body revelador de uma marca famosa
Cantor nunca teve vergonha de ficar nu no palco e em vídeos. Em alguns shows, os fãs se surpreenderam ao acompanhar o processo de troca de roupa, que Lady Gaga realizou bem na frente dos fãs, sem sair da apresentação.
Em 2010, ela se tornou a estrela do Grammy Awards, onde foi indicada a cinco prêmios. Ela conseguiu levar para casa duas estatuetas preciosas. E para sua apresentação naquela noite, a garota escolheu um body cintilante de glitter, extremamente revelador na parte inferior. O traje foi desenhado por Giorgio Armani..
Macacão absolutamente transparente
Ainda em 2010, no Brit Awards, a estrela apresentou um medley de seus próprios sucessos. No palco saiu com um macacão transparente justo feito de malha fina. Todos os lugares estrategicamente importantes foram cobertos com rendas exuberantes.
O figurino foi desenhado por Alex Noble, e a máscara original que adornava a cantora foi confeccionada pelo estilista Philip Treacy. A saída foi dedicada a Alexander McQueen, falecido uma semana antes do evento.
Vestido da marca da coleção 2012
Naquele ano a cantora deu um concerto solo na Irlanda. Ela mudou cinco looks durante a noite. O mais memorável foi o traje futurista feito em tecido vermelho com formatos originais.
O figurino da estrela foi criado pelo diretor criativo da marca Paco Rabanne, Manish Arora. Este vestido tornou-se memorável no cenário da moda como parte da coleção de primavera. Lady Gaga apenas embelezou a imagem, dando-lhe algum misticismo.
Fantasia de polvo
Como parte de sua turnê ArtRave em 2014, Gaga encantou os fãs com os looks mais incríveis. Um deles foi conjunto de látex imitando tentáculos de polvo. Um terno azul claro com bolinhas grandes foi complementado com botins de salto alto e meia arrastão combinando. A cantora parecia muito fofa.
Um pouco de jazz
Em 2015, Lady Gaga apareceu com uma imagem ligeiramente atualizada. No show promocional do novo álbum intitulado “Cheek to bochecha”, gravado junto com o artista de jazz Tony Bennett, ela apareceu em um vestido chique até o chão.
O material translúcido foi decorado com milhões de strass e penas brancas como a neve. O espartilho, que chegava até o peito, deixava a parte superior do corpo exposta. Em um dos ombros havia uma sobreposição feita inteiramente de penas. Também incluída na fantasia estava uma capa branca.
Super Bowl 2017 e muitos strass
Em 2017, ocorreu outro avanço na carreira do intérprete. Ela se tornou mega popular e foi convidada para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl. Aqui houve uma mudança em várias imagens do palco, mas todos se resumiam a shorts minimalistas e tops curtos, totalmente bordados com strass.
Sapatos e acessórios também brilhavam com um milhão de luzes.
Diva Ardente
Em 2017, a cantora lançou uma nova turnê chamada Joanne. A designer Norma Kamali participou da criação das imagens do palco. Ela veio com macacão translúcido vermelho fogo com jaqueta de couro atalho. Também foi costurado um casaco exclusivo, que combinava incrivelmente bem com o artista.
Outra Lady Gaga
No 60º aniversário do Grammy Awards, Gaga apareceu diante de nós em um vestido rosa suave até o chão feito de organza leve. A roupa de várias camadas enfatizava habilmente a figura da garota. Mais tarde, ela compartilhou que o usou em apoio ao movimento Time's Up.
Artista vencedor do Oscar
A autora recebeu um Oscar por sua própria música no drama A Star Is Born. Ela chegou à cerimônia com um vestido preto clássico fofo com saia de cetim e corpete justo.
Um vestido do estilista Brandon Maxwell e joias da famosa Tiffany acrescentaram elegância e glamour ao look. Ela teve a sorte de se apresentar na cerimônia com a música “Shallow” junto com seu co-estrela Bradley Cooper.
Senhora Yaga? Alguém já viu sem gesso?
Bem, sim, mais ou menos tia!
O principal é fazer algo nojento consigo mesmo sem saia. Isso é moda. Isso é chocante. E quanto ao fato de que isso é um mau gosto estúpido que faz a maioria das pessoas rir?
Senhoras, senhor🤡 sim, sim, eu sei😎
Lixo raro.