Este ano, o clima quente do verão mudou até mesmo para países frios e esta é uma boa razão para ver como Fashionistas da Escandinávia enfrentam a tarefa de se vestir com estilo e de acordo com o clima. Preparamos seis looks de fashionistas de Estocolmo, Oslo e Copenhague, nos quais você poderá sobreviver facilmente aos dias quentes de um verão abafado.
Camisa branca e top cropped
Apesar da temperatura, quando o termômetro ultrapassa os 35 graus, meninas dos países do norte ainda não se expõem ao mínimo nas ruas, preferindo aderir ao estilo frio de roupa escandinava.
A melhor opção é um top curto que está na moda hoje, sobre o qual se usa uma camisa branca.
Esse look fica ótimo nas compras com bermudas, no passeio no parque com os amigos, na combinação de calças cargo com Converse ou na praia. Desta forma, a menina protegerá sua pele delicada dos raios solares muito fortes.
Emily Sindlev é uma estilista dinamarquesa. Ela pensa que Não há necessidade de dividir os looks em business e casual, e ela adora tops brilhantes. Vestindo uma camisa branca sobre uma cor rica do produto pela manhã, combinando-a com jeans simples ou calças palazzo, você pode cuidar de seus negócios com segurança.
Quando precisar realizar uma reunião de negócios, abotoe a camisa e, ao passear pela cidade, desabotoe-a e dê um nó na cintura. Uma opção universal para todas as ocasiões.
Vestido decote em V com boina
Maria Edig é uma blogueira famosa e estilosa que agrada regularmente seus seguidores com conjuntos originais para todos os dias. Uma das publicações oferece um vestido longo de algodão com estampa grossa feito de margaridas multicoloridas e boina com listras verticais.
Ver um look como este dá vontade de calçar sandálias e ir ao café mais próximo, onde poderá contemplar as montanhas com uma xícara de bebida aromática e um croissant fresco. Em que Todos os conjuntos de Maria são projetados em estilo verdadeiramente escandinavo: tons pastéis, calmos, românticos e despreocupados.
Pijama de seda para sair
A rainha das cores “marshmallow” e das imagens mais delicadas para o dia a dia, Pernille Rosenkild, sugere andar de pijama de seda. Isso não significa que, ao sair da cama, você vá imediatamente para uma cafeteria (embora você possa fazer isso!). Pijamas esvoaçantes passados ficam muito mais atraentes, bem ajustado.
A menina prefere looks descontraídos, combina pijama rosa claro com tênis branco e sai para passear pela cidade. No quadro da moda moderna, nada é impossível, até mesmo andar de pijama pela avenida central.
Vestido transparente com shorts curtos
Ebba Zingmark adora se sentir confortável em qualquer situação e vestidos translúcidos e folgados combinados com shorts jeans a ajudam nisso.As cores branca ou azul clássica são perfeitas para o verão.
Escolha estilos curtos para mostrar suas pernas delgadas.
Para calçados - sandálias com cordas finas, tiras ou tênis em cores claras. Se necessário, troque-os por sapatos de salto largo e vá para uma reunião de negócios.
Vestido de algodão
Essa estampa é a tendência da temporada. Anteriormente, o guarda-roupa de Anna Johannsen (como uma verdadeira moradora da Escandinávia) consistia em uma paleta monocromática - inexpressiva e enfadonha. Hoje ela mudou para peças de cores vivas e padrões da moda.
Basta olhar para o vestido azul claro, totalmente decorado com algodão. Uma pulseira fina da mesma cor enfatiza o corpo esguio da menina e tecido macio envolve graciosamente a silhueta.
Túnica e calções com elástico
A famosa blogueira e moradora do Norte costuma se inspirar em imagens das décadas de 80 e 90 do século passado. Looks que consistem em coisas brilhantes e aparentemente incompatíveis aparecem em seu feed.
Pensando na praticidade, a menina escolhe túnicas e camisas chamativas e com designs originais., que ela combinou com shorts elásticos simples. Além do conjunto, estão sempre incluídas sandálias ou tênis confortáveis.
Olhando os relatos de blogueiros famosos, vimos que suas imagens pouco diferem dos cenários do resto do planeta. Eles saiba seguir a moda e se vestir com estilo, e também saber exatamente como sobreviver a um verão quente em uma cidade quente e asfaltada.