Em meados de março, aconteceu a cerimônia de premiação mais modesta da história do Grammy. Devido à pandemia, muitas estrelas se recusaram a comparecer ao evento de alto nível. Alguns se conectaram remotamente à transmissão ao vivo e expressaram seus desejos aos convidados da festa. Aqueles que ainda ousaram comparecer ao prêmio, exibiu roupas e looks originais.
Nostalgia por roupas brilhantes
Muitos artistas, aproveitando para se mostrarem, escolheu as imagens mais vivas e chamativas, e alguns apareceram em cenários francamente modestos, correspondendo ao clima da premiação.
As meninas usaram toda a artilharia de decoração e enfeites: brilhos, strass, penas, partes abertas do corpo e outros truques.
Convidamos você a considerar os looks mais brilhantes e inusitados que brilharam no tapete vermelho. Entre os convidados não só as meninas se destacaram, mas também os homens, que desta vez queria ser mais brilhante e se destacar da multidão.
Dua Lipa com vestido aberto
A cantora decidiu voltar às raízes e usou um vestido “nu” com uma borboleta no corpete. Uma roupa semelhante foi usada por Christina Aguilera no início dos anos 2000, e ainda antes por Mariah Carey, mas em uma cerimônia diferente.
O vestido foi criado pela grife Versace e combina perfeitamente com a figura esbelta de Dua Lipa.. A menina exibiu suas pernas luxuosas através de uma saia de malha e delineou suavemente as curvas de seu corpo com um corpete bordado com lantejoulas. O look foi completado com joias da marca Bvlgari.
Doja Cat no remake de JLo
A cantora decidiu repetir o vestido icônico de Lopez e apareceu com um traje luxuoso de Roberto Cavalli. A linha do decote aberto e a silhueta do vestido fez referência direta à famosa imagem de J. Lo.
A parte superior preta e creme do vestido, confeccionada no estilo de uma jaqueta de couro, é decorada com decote profundo. Parece que simplesmente não há lugar para o artista se abrir ainda mais. A saia, ao contrário, é criada a partir de penas leves de diferentes tons, do rico escuro ao verde claro brilhante. O recorte alto na frente abriu a visão das pernas delgadas da cantora..
A cantora Taylor Swift e um buquê de flores
A artista não chocou o público com caudas de quilômetros de extensão, decotes enormes e recortes. Ela decidi usar um modesto vestir sombra de aço manga longa e comprimento do meio da coxa. Foi uma obra-prima da coleção da marca Oscar de la Renta.
O destaque do vestido foram os numerosos botões de flores com os quais bordaram toda a superfície do vestido. A cantora não considerou trivial uma decoração tão luminosa e a referência ao desabrochar da primavera tornou-se mais perceptível.
Terno de cama amarrotado de Noah Cyrus
Imediatamente após a estrela aparecer no tapete vermelho comentários sarcásticos de seguidores surgiram. Lembretes para trocar a cama e afirmações de que o vestido parecia um lençol lavado ou uma fantasia de pipoca estavam todas nas redes sociais.
Parentes e amigos apoiaram a menina, declarando que ela parecia um anjo. Vale destacar que o vestido virou item da coleção primavera da marca Schiaparelli. Naquela noite, outras estrelas também escolheram looks da famosa empresa.
Minivestido personalizado para Beyoncé
A rainha do r'n'b compareceu à cerimônia com um vestido exclusivo da mesma empresa, confeccionado de acordo com suas medidas. Preto, couro, ombro a ombro - parecia incrivelmente atraente, complementado por enormes brincos e luvas feitas do mesmo material.
Naquela noite, Beyoncé recebeu o maior número de estatuetas por seus serviços prestados ao mundo da música.
Harry Styles em uma boa lilás
Os homens não ficaram alheios às tendências da moda. Ex-membro de uma boy band popular veio ao tapete de terno com jaqueta xadrez da Gucci. Um lenço de penas lilás tornou-se um acessório brilhante.
Bruno Mars com roupa “fatal”
A cantora decidiu diluir a imagem rígida de um terno clássico com uma camisa vermelha brilhante e uma rosa escarlate no bolso do peito. Um detalhe interessante que chama a atenção são os babados na frente da camisa.
Billie Eilish em sua roupa habitual
A cantora compareceu ao prêmio com calça oversized e chapéu panamá. Padrões originais e a intersecção de um tom de aço com rosa pálido combinaram muito bem com o visual de Eilish.. Além disso, a menina foi apoiada pelo irmão, aparecendo no tapete vermelho com uma jaqueta de tom rosa semelhante.
Vestido esqueleto
Todo mundo está acostumado com a cantora Phoebe Bridgers chega a eventos significativos em roupas muito extravagantes. Desta vez ela não mudou o hábito, aparecendo com um vestido largo com estampa em forma de esqueleto volumoso.
A roupa até o chão parecia ameaçadora e atraiu a atenção de outras pessoas. O irmão Jackson, que também optou pelo arco gótico, veio apoiar o artista na cerimônia.
Estes foram Os looks mais marcantes e memoráveis do Grammy Awards 2021. Outros não eram menos espetaculares e brilhantes, mas pertenciam mais ao clássico guarda-roupa de noite.