Após o final das férias de maio, teve lugar em Londres a cerimónia de entrega do mais prestigiado prémio da música britânica, o BRIT Awards. O evento aconteceu na maior arena cidades Capitais O2. Notemos que o evento foi verdadeiramente esperado. E a razão é a situação no mundo e as inúmeras proibições.
Gucci multicolorido
O jovem artista Harry Styles apareceu diante do público com um terno original de duas peças da famosa marca Gucci. O músico adora chocar o público, mas desta vez ele mostrou moderação.
O terno marrom com quadrados brilhantes consistia em uma jaqueta longa e calças largas na altura do joelho. O look foi completado com bolsa de couro de alça curta no mesmo esquema de cores, além de tênis de cor clara.
Dior e tons ácidos
A cantora e letrista americana Olivia Rodrigo apareceu no tapete vermelho com um vestido cor limão brilhante da famosa casa Dior. A saia de tule cheia de várias camadas chegava ao meio da panturrilha, um espartilho justo sem alças cobria o corpo gracioso da artista.
O look foi completado com sandálias plataforma abertas e um cinto preto fino na cintura da menina. Os estilistas notaram o brilho e a simplicidade do conjunto.
Taylor Swift em look sexy
A popular cantora desta vez decidiu dar preferência à cada vez mais popular marca Miu Miu. Ela veio para a cerimônia de premiação em um terno prateado de duas peças composto por um top curto com alças finas e uma saia até o chão.
A imagem enfatizou a beleza graciosa da artista, enfatizando corretamente a silhueta e o brilho da performer no evento oficial.
Arlo Parks e um terno masculino
A aspirante a cantora e autora do oeste de Londres está apenas começando sua carreira, que está decolando rapidamente. A menina decidiu se comportar com moderação e não brilhar com vestidos brilhantes, optando por um terno de duas peças que lembra um homem.
Uma roupa bordô com estampa xadrez original foi complementada por uma camisa leve e sapatos pretos de couro envernizado de estilo masculino.
Ator americano de vestido e salto alto
O artista e cantor americano Billy Porter, que muito em breve poderemos ver num papel inusitado - como uma fada na nova adaptação cinematográfica de Cinderela, voltou a surpreender o público da cerimónia. Desta vez o homem apareceu no tapete vermelho com um vestido abertamente feminino feito de cetim esvoaçante, decorado com inserções de guipura.
O conjunto foi complementado por um glamour chapéu preto, uma bolsa em forma de mala de metal e botins de salto alto quadrado. O que posso dizer, o ator, como sempre, surpreendeu o público e atraiu muita atenção para sua própria pessoa.
Cantora britânica em penas
A compositora e performer Celeste apareceu diante dos fãs com um vestido inusitado. Um casulo composto inteiramente de penas de um pássaro desconhecido envolveu a artista até os joelhos., deixando apenas os ombros abertos. A menina complementou o look com inserções no cabelo em forma de duas penas brancas contrastantes, meia-calça preta grossa e sapatos de salto alto.
Corajoso Haim
A banda de rock americana Haim, formada por três irmãs, apareceu no caminho com roupas que pareciam ter saído do ombro de um homem. As meninas escolheram calças largas de corte clássico, jaquetas e camisas grandes. As roupas pareciam ter sido brevemente emprestadas de seus namorados, mas no geral a aparência parecia impressionante.
Adam Lambert em Leopardo
O popular artista britânico e representante da comunidade LGBT não se vestiu com vestido, como fez Billy Porter, mas também se destacou na multidão. Ele vestido com um terno clássico com estampa de leopardo sobre fundo cinza e completou o conjunto com botas de salto alto.
Cantoras grávidas do Little Mix
As meninas, duas delas agora em “posição interessante”, optaram por um look total. Elas vestiam túnicas brancas, enfatizando sua feminilidade e beleza. Vestidos longos e tecidos fluidos enfatizavam as silhuetas femininas das artistas e os destacou da multidão.