No final de maio, um evento brilhante aconteceu na Holanda - Eurovisão 2021. Nos últimos anos, a popularidade do programa europeu tem diminuído constantemente, mas nesta temporada ficou claro que a competição musical está passando por uma nova rodada. O interesse do espectador cresceu, muito facilitado pela pandemia, durante o qual eventos de massa foram proibidos. Tendo conseguido perder eventos e shows luminosos, todos se juntaram às telas, assistindo às apresentações dos vocalistas.
Os looks mais marcantes da competição
Observe que o evento realmente acabou sendo colorido, não inferior em pompa aos shows anteriores. Os participantes procuraram impressionar o júri e os espectadores não só com as suas capacidades vocais, mas também com os trajes apelativos, cujo estilo era muito diferente um do outro.
Uma grande aposta foi feita em imagens retrô. Os criadores de imagens trabalharam arduamente para criar as imagens dos vocalistas.
Manizha
Comecemos pelo representante da Rússia - o cantor Manizha. O traje principal era um macacão vermelho folgado com cordão na cintura. Essas imagens são muito populares nesta temporada.
No entanto, gostaria de prestar atenção especial ao vestido de verão em cascata no estilo patchwork. A menina admitiu em uma de suas entrevistas que foi feito com pedaços de tecido que lhe foram enviados de diversas partes do mundo.
O figurino do palco revelou-se luminoso e autêntico, caracterizando o nosso país. A saída é espetacular e expressiva.
Maneskin
Os italianos, que finalmente conquistaram o primeiro lugar, tornaram-se um destaque tendo como pano de fundo as imagens clássicas de outros intérpretes. Eles preferiu a famosa casa de design do país, Etro. Trajes no estilo dos anos 70 foram inventados para eles. Os estilistas admitiram que se inspiraram nas imagens do ídolo da época, David Bowie.
Os artistas apareceram com trajes justos de couro na cor bordô profundo, decorados com fios dourados.
Vá-A
O grupo ucraniano agradou os estilistas com seu gosto impecável. Os looks futuristas da equipe - branco como a neve com detalhes pretos - pareciam muito impressionantes. Contra o seu passado A solista parecia expressiva em uma saia longa de chiffon e espartilho de couro. A imagem foi complementada por uma capa de penas verde neon nos ombros da garota.
Tusse
Cantora sueca escolheu uma imagem chocante, aparecendo diante do público em um terno de duas peças de cetim vermelho com cinto. O destaque do look da artista de 19 anos foram as luvas altas contrastantes bordadas com strass, miçangas e babados.
Antes da apresentação, o artista surpreendeu os repórteres em coletivas de imprensa com ternos brilhantes e estampas cativantes.
Victoria Georgieva
Segundo os estilistas, a menina escolheu um figurino muito desbotado e indefinido, que não refletia a individualidade da artista. Ela apareceu diante do público da maior competição em um pijama azul profundo. Modestamente, um pouco combina com o estilo da sala, mas não é adequado para um local tão grande. Foi exatamente assim que os críticos descreveram as roupas da cantora búlgara.
Mais brilho!
Em uma linha separada, gostaria de mencionar quatro concorrentes que vestiram vestidos semelhantes. Estes são representantes de Malta, Chipre, Albânia e Moldávia. As meninas escolheram minivestidos prateados, bordados com strass e lantejoulas.
Os estilistas lembraram que a primeira cantora a usar tal traje no Eurovision foi Ani Lorak, que então competiu pela Ucrânia e ficou em segundo lugar. Aparentemente, as meninas se inspiraram no sucesso dela e decidiram tentar a sorte sozinhas. Infelizmente, eles não tiveram sucesso. Nenhum sequer chegou aos cinco primeiros.