10 modelos de calçados que dão um ar provinciano

Os sapatos são um dos componentes mais importantes da aparência de qualquer pessoa. Pode complementar ou destruir beneficamente a impressão geral da imagem, mesmo que seja ideal em todos os outros aspectos.

Os 10 melhores sapatos com “cheiro de fazenda coletiva”

As meninas acompanham de perto as tendências da moda, mas são ávidas por tudo que é brilhante, cativante e incomum. Chegando à metrópole para estudar ou trabalhar, eles se esforçam de todas as formas para demonstrar a todos que também estão na moda. No entanto, a incapacidade de combinar corretamente roupas e sapatos muitas vezes leva ao efeito oposto.

Senhoras de idade elegante são mais conservadoras. Graças à juventude soviética, vivida em condições de total escassez e monotonia de produtos da indústria leve, muitos estão “fixados” em certos modelos de sapatos e estão prontos para usá-los com quase tudo no guarda-roupa.

Sapatos com salto de vidro

Este é apenas aquele “olá do passado” à la Audrey Hepburn. Claro, não há nada de errado com isso, exceto que é instável e, o mais importante, está irremediavelmente desatualizado.Porém, muitas mulheres se emocionam ao olhar para os saltos e ainda assim os compram. E os fabricantes que se concentram principalmente não nas tendências, mas na demanda, continuam a produzir.

vidro de salto

Por falar nisso! Os homens costumam chamá-los de “sapatos de vovó”, preferindo ver seus amados e apenas sapatos com salto alto ou sola plana.

Botas com biqueira longa e estreita

Eles, especialmente nas versões laqueadas, já estiveram no auge da popularidade. Muitos anos se passaram desde então, mas, infelizmente, nem todas as meninas da província (ao contrário das jovens da capital) as jogaram no lixo.

botas de bico estreito

Interessante! Segundo algumas fontes, a moda dos modelos de nariz comprido foi introduzida no século XII pelo monarca inglês Henrique II Plantageneta para esconder o defeito do dedão do pé direito.

Botas de bico quadrado

Outra tendência do final dos anos 90 do século passado. Naquela época, sua originalidade era inegável e, portanto, atraente. Agora eles são chamados nada mais do que “beleza feia”.

nariz quadrado

Referência! Sapatos com biqueira retangular foram inventados pelos sapateiros do rei Carlos VIII da França. Seu pé de seis dedos exigia sapatos especiais e confortáveis.

Botins de cano médio

Um estilo muito “ingrato” que não tem chance de enfeitar nem as pernas mais delgadas e atraentes. Isso apenas os desfigura, dividindo o caviar horizontalmente em duas partes iguais. Isso é especialmente perceptível com um contraste significativo na cor dos botins e das meias. No entanto, alguém continua a usá-los teimosamente, talvez por um velho hábito.

metade da canela

Sandálias com flores artificiais

Uma seleção de jovens infantis que adoram laços e babados desde a infância e sonham em se tornar princesas.Muitas vezes se mudam para a capital justamente em busca de um príncipe montado em um cavalo branco, que, claro, deve ser conquistado pelo romance (mesmo que já tenham bem mais de 18 anos).

sandálias com flores artificiais

Sapatilhas fortemente decoradas com strass

Mais um sinal de vítima do “complexo provincial”. Tudo que é brilhante, brilhante e chamativo - isso, na opinião deles, é o que eles precisam para ser notados e apreciados. Na verdade, o excesso de decoração é sinal de mau gosto. Visto de fora, parece engraçado e absurdo em combinação com a maioria das roupas (exceto, talvez, a chocante fantasia de carnaval).

strass de sapatilhas

Botas de renda

Principalmente os brancos, indicam que a menina quer muito se casar e não esconde isso. Botas perfuradas são um componente bastante comum de um look de casamento. Na dura vida cotidiana, eles quase sempre simplesmente “caem” do quadro geral, atraindo olhares pouco entusiasmados dos transeuntes.

botas de renda

Tamancos - sandálias e botas

Acontece historicamente que estes sapatos de madeira há muito se destinam aos plebeus, representantes dos segmentos mais pobres da população. Apesar de os designers modernos produzirem coleções diversas, incluindo sandálias e até botins com sola de madeira, elas são bastante duras e desconfortáveis. E conforto é o que os moradores das megacidades valorizam acima de tudo.

tamancos

Tamancos com salto agulha fino e baixo

Derivado do modelo anterior, popular na década de 70 do século XIX, difere apenas pelo salto pequeno e fino. Os tamancos não ajudam a manter o equilíbrio e vão “perdoar” qualquer look, com exceção do look praiano.

tamancos finos de estilete

Botas com cordões

Na maioria dos casos, os atacadores são um elemento decorativo e não são particularmente atraentes. Andando por toda a extensão das botas, ele atrai muita atenção.Nas botas acima do joelho lembra muito um espartilho, o que nos faz comparar sapatos com roupas íntimas. Em alguns casos, se o laço for áspero e a sola grossa, torna a parte inferior das pernas mais pesada.

botas de amarrar

Muitos representantes do setor calçadista moderno, principalmente os especializados em bens de consumo baratos, produzem produtos de todos os modelos existentes, às vezes distantes das tendências da moda. Infelizmente, descobrir o que é bonito e elegante e o que não é não é tão fácil. Para alguns, o gosto é dado “por natureza” - como, por exemplo, uma voz cantada. Mas o paladar, assim como a voz, pode ser desenvolvido se desejado!

Críticas e comentários
E Irina:

artigo ridículo.

M Morgana:

Faz muito tempo que não leio nada mais estúpido. O autor claramente não vive neste mundo.

SOBRE Olga:

Não entendo todos esses artigos sobre uma fazenda coletiva – não uma fazenda coletiva. Que diferença faz para você quem usa quais sapatos? Lembre-se dos salários nas regiões e dos preços de modelos de calçados avançados e descolados (que você aprovará).
Por exemplo, tenho sapato tamanho 42 devido à minha altura. E tenho que comprar sapatos com base no que encontro no meu tamanho. Como o tamanho 42 é uma raiz-forte feminina, onde você pode comprá-lo? Apenas poucos sapatos bielorrussos foram trazidos nesse tamanho, não havia nada para escolher.E aqui não há tempo para moda. E eu também ficaria muito desagradável se alguém me julgasse pelos meus sapatos, dizendo que eles não estão muito na moda e estão usando uma espécie de sapato de vovó. Mas simplesmente não tenho escolha a não ser andar descalço((.

M Marina:

E eu, por exemplo, tenho canelas grandes, por isso, para mim, botas ou botas com cadarço são quase a única opção de calçado sazonal.

M Maria:

em primeiro lugar, os narizes quadrados estão no auge da moda em 2019, assim como os estreitos - o autor deveria estudar primeiro o mundo da moda. em segundo lugar, a própria autora é provavelmente uma kolhomanka do cérebro, que por algum milagre se encontrou entre as jovens da cidade. Nunca li tantas bobagens sobre a fazenda coletiva e a cidade.

E Elena:

Você não deve tentar parecer uma princesa; não vai funcionar. Não há nada de errado em se vestir de maneira provinciana. Muito pior é o mau gosto instilado nas mulheres mantidas e a desorganização alimentada pela cocaína com impulsos por valores pseudo-europeus disfarçando-se de estilosas. Então meninas, não tenham vergonha de sua origem provinciana e é melhor ser você mesma do que sentar no trenó errado como autora do artigo. Princesa hereditária e moscovita nativa da 8ª geração

COM Svetlana:

E quem escreve artigos tão estúpidos? E os sapatos são normais, só precisam do lugar certo. Que diabos é uma garota provinciana, quem é ela? São tantos indígenas que não tem onde cuspir. Negligência da periferia? De onde? Autores como esse deveriam desaparecer como redatores de artigos, simplesmente não é decente. Feiúra!

COM Sônia:

Gostei muito das respostas, bravo meninas!

G Galina:

Neste artigo não há críticas apenas aos sapatos bastões; provavelmente é o que nosso autor usa. Sou morto pelos títulos periódicos de publicações sobre fazendas coletivas e coisas agrícolas não coletivas, sobre coisas baratas e de mau gosto e caras e elegantes, sobre aromas de perfumes que cheiram caros, etc. Além do fato de que, do ponto de vista da lógica do bom senso, isso é um absurdo completo, também escrevem sobre isso pessoas que não entendem nada sobre isso, mas estão tentando ensinar aos outros. Sapatos, roupas, perfumes, maquiagem, o estilo de cada um. Algumas pessoas ficam perfeitas com botas de borracha ou tênis, se estiverem no lugar, enquanto outras, como um papagaio ou uma árvore de natal, vão colocar um “super top”, “super saia” e “super sapatos” da mesma super boutique , onde tudo é igual ao chinês que está no mercado, apenas uma ordem de grandeza mais cara. Ele vai comprar tudo isso a crédito, para que depois não haja dinheiro para comida, ele vai se perfumar com um superfarmacêutico de cheiro incrivelmente caro, para que quem está ao seu redor tenha um ataque de asma por causa desse fedor caro, e sem nem mesmo tendo um cérebro de silicone na cabeça, ele começa a ensinar a todos ao seu redor “beleza” e “gosto inato”. Ugh, isso é tudo.

Z Lebre malvada:

Não é um artigo, mas um absurdo. Quem é a própria autora? Uma jovem refinada da 10ª geração que vomita ao ouvir a palavra “hambúrguer”? Que tal tênis com strass e fitas de seda em vez de cadarços? E botas, galochas, botas de feltro? Os Uggs também deveriam ser considerados sapatos de “fazenda coletiva”? Botas de renda... E as de malha? Sua cobertura do assunto é muito restrita, jovem. E, aparentemente, a última vez que você ouviu falar de moda foi pela Internet. Se quisessem ser espertos, sairiam da torre do palácio e olhariam as pernas das pessoas. Olha, o artigo teria saído mais inteligente do que essa sua postura.

E Elena:

A única coisa com a qual não concordo são os botins até o meio da canela, o resto para mim pessoalmente é simplesmente terrível))))) este é realmente um século antigo!!!!

D Dmitry:

agricultores coletivos escreveram comentários irados aqui)) hahaha!)))

E Inna:

E eu adoro botins

N Nika:

De que fazenda coletiva veio o autor do artigo?

D d:

Meninas, nós amamos vocês até com sapatos bastões)), um homem de verdade ganhará seus sapatos vermelhos de princesa.

SOBRE Olga:

Quando, finalmente, esses “aristocratas de ossos brancos da 10ª geração” locais entenderem que você quer parecer uma pessoa sofisticada, então, em primeiro lugar, não dê sermões quando não for solicitado e, em segundo lugar, pelo menos mude a gíria. Não “fazenda coletiva”, mas “falta de senso de estilo e tendências da moda”. Caso contrário, além de “fazendas coletivas e mulheres provinciais”, o vocabulário não permite mais nada.

T Taisiya:

Eu tenho uma pergunta? Por quais critérios você rotula tudo assim? Todos os artigos sobre este assunto são simplesmente terríveis. Não seria melhor escrever mais sobre estilo, no sentido de como compô-lo? Afinal, com uma seleção habilidosa de um conjunto, cada item pode brilhar. E o artigo sobre gordos? Que absurdo. Qualquer garota pode usar a cor mais brilhante e chamativa. Em geral, não importa qual artigo você pegue. É tudo uma espécie de pesadelo. Talvez devêssemos tentar mudar de tática? Qualquer um pode ter a aparência que quiser, precisa apresentá-la com habilidade. Sim, existem algumas restrições quanto aos tipos de corpo, mas esta é novamente uma questão de harmonia. De qualquer forma, uma pessoa quer dizer alguma coisa. Esta não é a primeira vez que leio artigos. Eles não causam nada além de negatividade.A lente mas o modelo que você escolheu realmente não é muito bom há muito tempo, mas não vejo elas sendo vendidas assim nas lojas modernas.

A Anya:

Ahaha!! Quando foi a última vez que você assistiu a desfiles de moda e conheceu as últimas coleções dos principais estilistas? Segundo o artigo, há 10 anos. Devo decepcioná-lo, mas algumas das tendências listadas são muito relevantes. Você consegue descobrir quais?

SOBRE OLGA:

Concordo plenamente com o autor do artigo. Tudo isso realmente parece terrível.

N Nika:

Não assisto desfiles de moda e não me interesso pelas coleções dos principais estilistas, acho que você precisa usar o que combina com você e com o que não fica engraçado, e perseguir moda e “tendências” é estúpido, toda a sua vida será gasta em busca

E Irina:

Não use sapatos. Eles estão calçando alguém.

COM Svetlana:

Se o autor está planejando fazer análises semelhantes, você precisa saber - a capa quadrada está agora no auge da popularidade, os saltos gatinho (literalmente saltos de gato, na Rússia conhecidos como “óculos”) estão de volta à moda e este modelo definitivamente não não “cheira a fazenda coletiva” se Claro, não procure uma fazenda coletiva em você mesmo...

G Convidado:

Naquele ano comprei sandálias com gravata e forma de madeira em uma boa boutique italiana com um grande desconto - por 800 rublos. Sim, o modelo está um pouco desatualizado, o salto é de vidro, a ponta é meio quadrada, mas são feitas de couro genuíno, macio, com pedras inseridas na parte superior.. Bem, eu gosto de amarrá-las no tornozelo. Essa é a única razão pela qual eu peguei, embora seja impossível andar com eles por muito tempo, mas na verdade eu saí para um café com eles à noite, e até dancei com eles, eles certamente ficam lindos! Eles combinam com qualquer vestido .

A Ana:

simplesmente estúpido!

eu Lola:

Parece que esses artigos mortos estão sendo escritos para holivar nos comentários
muito estúpido
mais visualizações e comentários – mais dinheiro em qualquer caso

R Rita:

o autor claramente não tem nada melhor a fazer do que dividir pessoas e sapatos em categorias inúteis - algum tipo de bobagem

SOBRE Oksana:

O autor acaba de acordar de um sono letárgico desde o final dos anos noventa. Ele lembra que nariz quadrado e pontudo está fora de moda, que beber copo não está na moda. Guipura e flores artificiais não estão na moda? Seriamente? Estavam lá?

Sh Schultz, James Willard (1859-1947) EUA:

E por que os moscovitas são melhores que os provincianos? - Exceto os sapatos...

E Iraida:

Não há necessidade de humilhar a província, de lá vieram as melhores pessoas!!!

EM Verônica:

Os sapatos realmente não são muito bons, mas o que isso tem a ver com as meninas provincianas? Nasci e moro em Moscou, mas visito muitas vezes outras cidades; não há diferença nas roupas e sapatos dos moscovitas e das mulheres provincianas. Agora todo mundo tem Internet e as pessoas podem escolher as coisas de acordo com seu gosto. E falar de algum tipo de “fazenda coletiva” é completamente estúpido.

G GSL:

Eu li por acidente. Saltykov-Shchedrin imediatamente acordou diante de seus olhos e levantou-se em toda a sua altura. Apertou os olhos... eu li também... “...e os tolos vivem entre os seus covardes.” Uma tentativa de se afirmar através de um TÍPICO SHOW-OFF DE AUTO-PROFISSÃO! É exatamente o que um redator escreveu. Eles nos ensinaram a copiar, mas não conseguimos cobrir o limite dos nossos genes...

PARA Carmem:

Oooh, os colcosianos imediatamente se tornaram mais ativos nos comentários)))) Isso tocou a alma?)

E Iraida:

Se você é uma “carmen”, isso não significa nada!!!

E Iraida:

Bons filmes, bons poemas, uma boa atuação podem tocar a alma, mas certamente não discussões sobre sapatos e trapos!!!

P Vamos falar sobre estilo?:

Desculpe, mas não posso ficar calado. Raramente escrevo comentários, mas é o que acontece quando quero falar! Quando artigos como esse são escritos por redatores, e não por pessoas interessadas na questão de moda e estilo, temos o que temos... Muitos leitores depois de tal artigo seguirão cegamente essas dicas!

MENINAS E MULHERES, BOTAS COM ALCANCE SEMPRE PODEM SER USADAS, O FORMA MUDA, MAS O ALCANCE PERMANECE! SAPATOS E SANDÁLIAS DE SALTO PEQUENO COM BICO ALONGADO AFIADO E BICO LARGO QUADRADO ESTÃO AGORA NO PICO DE POPULARIDADE NO OESTE, E A MODA VEM DE LÁ! OS MODELOS SÃO DIFERENTES NA APARÊNCIA, MAS OS MESMOS ACENTOS, SALTO PEQUENO, DEDO DO PÉ QUADRADO OU ALONGADO. ENTÃO, PURAMENTE POR TEXTO, E NÃO POR IMAGENS, METADE DO CONSELHO NÃO É RELEVANTE NESTE MOMENTO!

PARA SER UM INDIVÍDUO NÃO DEVE SEGUIR CEGAMENTE A MODA, MAS USAR O QUE GOSTA E O QUE CABE, NÃO EXCLUINDO É CLARO UM OLHAR MODERNO DE MODA, MAS NÃO COPIÁ-LA TODA!

A Artanis:

Com a Internet moderna, apenas uma pessoa muito estúpida ou alguém irremediavelmente preso ao passado pode falar sobre “provinciais”. Além disso, é muita burrice ouvir alguém que não te viu, não sabe suas preferências, seu estilo, seus tamanhos, enfim! Deus! Sim, você precisa calçar sapatos, além de se vestir, com o que você gosta, com o que é confortável e te faz feliz. E leia esses conselhos apenas como esquetes engraçados e bem-humorados

SOBRE Olga:

Ótimo artigo. Quem usa tudo isso não concorda com ela!)) Aprendam, senhoras!

M Maria:

Autor, do que você está falando!)
A questão não é nem estigmatizar as pessoas, chamando-as de provincianas - essa densidade ainda pode ser perdoada, o progresso não chega à mente das pessoas de imediato.
O que mais me matou foi você trazer tendências para as províncias. O que você acha que está na moda, é caro e pouco provinciano?

N Natália:

Quando não há nada sobre o que escrever, é melhor não escrever, porque o que você produz é um lixo total. Lixo, não suportado por fatos.
Provincial

A Artanis:

Aliás, sou um moscovita hereditário, nativo e de meia-idade. Posso mostrar a igreja onde meus avós se casaram, lembro-me de Zuevka e das casas termólitas do nosso quintal. E como estou zangado com os “alternativamente talentosos” que vieram a Moscou, afofaram o rabo e se imaginaram como “Maaskvichianos” - eles desprezam o resto dos habitantes da Rússia, falam pelos lábios, se imaginam como “ilites ”. É por causa desses indivíduos arrogantes e estúpidos que eles não gostam de todos os moscovitas seguidos. Mas somos completamente normais!

A Ana:

Foto do autor em sapatos - para o estúdio!

COM Svetlana:

Foi aqui que você disse tudo! O que você é Maaskvichka! E o resto “veio em grande número”! Mas eles não ligam para você, são jovens, enérgicos, indo em direção ao seu objetivo e curtindo a vida. No nosso país, se não houver capital, só numa metrópole você poderá realizar seus sonhos. E os moscovitas têm orgulho de seu local de nascimento e todos os dias me lembram que sou da região de Moscou, ah, ELA de bunda gorda, MAASKVICHKA! E mora em Kuzminki! E ela leva 15 minutos para chegar ao centro! E quase todo mundo me fala sobre isso todos os dias, Maaskvichki

M Marina:

Identifico os provincianos não pelos sapatos, mas pelas orelhas. Você não consegue esconder a língua nem com chinelos de cristal.

EM Vladimir:

Mas será que os moradores das capitais têm algum tipo de voz nobre especial? Não sou moscovita nativo, mas morei muito tempo em Moscou, desde meados dos anos 90. E então e agora, de alguma forma, não percebo nenhum dialeto puramente metropolitano entre os povos indígenas. Talvez você esteja se referindo aos residentes de Vologda, Pskov e outras regiões como eles, onde certas características da fala estão presentes? Bem, a maioria dos residentes russos não possui esses recursos. E sim, em termos de nível de uso do vocabulário, em termos de volume, muitos moscovitas parecem pálidos em comparação com os provincianos.

A Alexandre:

Os sapatos apresentados no artigo são feios. É um fato. Mas Audrey Hepburn não usou isso. Digite o nome dela em um mecanismo de busca e verifique. Ela era um ícone de estilo da época. O autor não está familiarizado com a história da moda.

A Antonina:

Aqui está a opinião da Harper's Bazaar sobre o assunto. O estranho é que existem botas de bico fino e botins com atacadores e óculos com salto... Mas provavelmente eles próprios não sabem o quão “provincianos” são :)

COM Svetlana:

Caro, os sapatos estão USADOS, não os SAPATOS!

N Ter esperança:

Uma revisão completamente incompetente, mas Bravo! Causou a reação desejada. O número de comentários foi satisfatório. Essas críticas (não estou falando de mulheres provincianas) sobre moda podem ser feitas por uma pessoa com conhecimento de moda. O autor está claramente longe da moda..

eu Lynchik:

Agora eu gostaria de poder julgar os sapatos de outras pessoas em 2k19

R Ramina:

Pois é)) Vejo que muitos estão na moda e não são provincianos, vão usar um absurdo desses!!! Muitas de nossas mulheres provincianas nas grandes cidades usam sapatos que você nunca imaginaria que não são da província. E nas grandes cidades os sapatos que usam são uma porcaria. É uma vergonha! então, a felicidade não está nos sapatos! Seja você mesmo!

A Alexei:

E eu concordo com o autor. Como homem, eu realmente não gosto desses sapatos femininos. Não importa quão “habilmente” ela os combine. A questão não está nos moscovitas e nos provinciais, mas no facto de se tratarem de formas e modelos ultrapassados. É assim que o título deveria ter sido escrito. Os modelos estão um pouco desatualizados

COM Svetik:

O engraçado é que na maioria das vezes e de forma mais violenta, aqueles que acabaram de chegar à “fazenda coletiva” cuspiram neles. 🙂

A Ana P.:

Olá!
Isto é verdade em princípio, mas o que importa não é a tendência geral, mas a abordagem individual. Se corresponder ao estilo e à geometria da imagem, então tanto os “óculos” quanto as biqueiras quadradas dos sapatos são bons.

Posso escrever o seguinte sobre botas de cano médio. Se o tamanho do seu pé for pequeno e a panturrilha for normal ou ligeiramente rechonchuda para os padrões do “modelo”, então é impossível comprar botas de comprimento normal (sem falar nas altas). Então essa é uma pergunta para o fabricante: no inverno você não pode correr com botas - você vai congelar no asfalto. Sem falar na notória “aldeia”, onde os montes de neve chegam até a cintura.

Portanto, meu conselho ao crítico, amante de calçados. Se você escreve para moscovitas nativos ou para outros moradores e fashionistas da cidade, por favor, não se envolva nem na fazenda coletiva nem na aldeia se não estiver familiarizado com as especificidades da moda no sertão. D) 😉 Basta escrever que isso está fora de moda na multidão de Moscou, não é uma tendência, claro.

D Dima:

Em geral, tais artigos destacam o provincianismo. destaque russo. etc. escreva com defeito. pessoas com complexo de inferioridade. e é por isso que todo este artigo e outros semelhantes são uma besteira. ir trabalhar. ganhar dinheiro. vista-se normalmente e talvez seu complexo de inferioridade desapareça lentamente

E Irbis:

O artigo foi escrito mais com o objetivo de humilhar as pessoas de pequenas cidades e vilas, e não sobre moda e calçados, há tanta negatividade e palavras grosseiras sobre as meninas da PROVÍNCIA!!! Ah, ugh, você não é um moscovita nativo, carniça, carniça, ugh, bandidos, afaste-se, tenho medo de me sujar por sua causa, mas aqui somos REIS E DEUSES MOSCOVITAS! Autor, sim, os moradores da capital são príncipes, reis e rainhas, e o resto dos camponeses usam sapatilhas, você está feliz? Ninguém dá a mínima para isso.

A Artem:

Era preciso citar um artigo que distinguisse favoravelmente um ok provinciano dos moscovitas que usam tênis e camisetas

eu Lola:

o artigo foi escrito para ganhar dinheiro com comentários indignados e, talvez, tenha sido roubado em algum lugar

COM Svetlana:

É muito engraçado que o autor não leve em consideração a estrutura anatômica individual dos pés das pessoas))) por exemplo, com pé estreito e tamanho grande, recomenda-se uma biqueira arredondada ou quadrada do sapato para reduzir visualmente o comprimento do pé. O laço em toda a extensão do sapato também ajuda a regular a plenitude do modelo, e como elemento decorativo é muito apreciado por representantes de certas subculturas (e não importa se essas pessoas moram na capital ou nas províncias). “Um copo” é relevante na hora de manter uma imagem retrô. Qual é o sentido dos modelos sem contexto?

P Agricultor coletivo hereditário:

É para isso que serve a “moda”, para que as pessoas gastem dinheiro em coisas “da moda”, “aumentando” o seu VFC.

E Ir:

Que sapatos usar cabe a cada um escolher. Eu escolho com base no princípio: conveniente - não conveniente. Não suporto sapatos desconfortáveis. Portanto, há algumas coisas acima no guarda-roupa. Mas o que não aceito categoricamente para os meus pés são botas, botins de cano médio e sapatos com strass, canteiros de flores e outros acessórios chamativos.

X Xozter:

Os agricultores coletivos cancelaram a assinatura! Olá fazenda coletiva? Como é em Zamkadye?

D Júlia:

Claro que é um absurdo completo!!! Existem estilos gótico e babydoll... estão desatualizados? No mundo moderno você pode ser quem quiser e se expressar.. será que o compilador desse absurdo quer dizer que Jimmy Choo não ferra com moda??!!

EM Valentina:

Por que você acha que nas províncias as pessoas não sabem se vestir com bom gosto?!!

S Sônia:

Ah, e esta é uma descrição de muitos modelos da moda para 2019!
Por exemplo, no site da Dolce & Gabbana, a maioria dos modelos são “fazenda coletiva” e “provinciais”, conforme seu critério!
E então alguns ficam ofendidos porque “vestido como um russo” se tornou uma palavra familiar na Europa ХD

M Maria:

Concordo plenamente com o autor do artigo! Tudo vai direto ao ponto)) Com a possível exceção dos botins.

VOCÊ Júlia:

Isso é um absurdo completo, agora em muitos desfiles tudo isso está (quase) presente, apenas combina mais detalhadamente com a imagem. As mesmas flores em sapatilhas ou sapatilhas também são feitas de couro). Sim, você nem encontra esses modelos em lugar nenhum, eles já expiraram)))) e não são mais produzidos

SOBRE Olia:

Bem, sim, o que a província ou a fazenda coletiva têm a ver com isso? É uma pena que não esteja escrito como os sapatos podem ser substituídos.

D Dinara:

Não gosto do salto de vidro, não combina comigo. Mas não posso deixar de notar que o salto de vidro é muito confortável de usar. A seleção do calçado nem sempre precisa ser baseada apenas no estilo e na moda. Em primeiro lugar é preciso estar atento ao preço, disponibilidade do seu tamanho (por exemplo, tenho 35), conforto, praticidade no uso e propriedades de transferência de calor do calçado (nem todo mundo dirige carro) e em nosso clima rigoroso, às vezes você não presta mais atenção à moda e ao estilo. Algumas pessoas têm joanetes nos pés que as impedem de usar sapatos elegantes, algumas não podem usar salto, outras usam apenas sapatos ortopédicos. Por exemplo, durante todo o inverno uso botas de feltro com salto (são muito quentes e confortáveis). E quem pensa o quê – estes são problemas na cabeça deles, não meus. Os sapatos são muito individuais.

E Catarina:

E onde o autor conhece a fazenda coletiva? Você morava em uma fazenda coletiva? Sou designer de roupas por formação, e a maior parte das bobagens sobre a fazenda coletiva e o fato de que as mulheres da província e os moradores nativos da capital diferem em gostos é uma bobagem completa. A propósito, por exemplo, conheço muitos moscovitas nativos que se vestem pior do que uma leiteira de aldeia. Eles não têm gosto; vestem-se como se sentem confortáveis ​​e isso é tudo. As leiteiras vão até as vacas com botas de borracha e roupão e lenço na cabeça, e quando vão para um encontro usam vestido preto com decote profundo, batom vermelho nos lábios, penteado dependendo do comprimento do cabelo e cabelos altos. sapatos de salto alto. E então ela vai passear pela aldeia e seu noivo vai carregá-la nos braços pelas poças até o palheiro para o romance))) Meninas, o principal não é o que vocês estão vestindo, mas como vocês se sentem nele.Hoje vi uma menina de sandália e meia quente de algodão, então o principal é verão e pés quentes)))))))

A Angélica:

É ruim ser provinciano, mas é bom ser morador da capital?

EM V.S.:

Numa era de mistura de todos os estilos, é engraçado falar de metropolitano e provinciano; você pode vestir tudo “provincial”, com bom gosto, e ser uma obra-prima de mau gosto, apostando no “metropolitano”.

M Michael:

Riu dos fashionistas fervilhantes de Bobruisk :-))

A Allá:

O objetivo do autor não é humilhar as mulheres provincianas de “segunda categoria”, mas despertar o interesse dos leitores deste artigo com seu título provocativo e barulhento, coletar um grande número de comentários (bons ou ruins) e obter seus dois centavos para a atividade do usuário. Redação de baixo nível em geral))

PARA Kat:

Não. A jovem analfabeta que USA botas está ensinando? Hum, bem...

É uma pena que os colcosianos da Dior não tenham lido sobre narizes quadrados)))) ou nada?)

VOCÊ Júlia:

E concordo com todos os pontos, menos com as botas!!!

M Marina:

Autor, exclua esse absurdo - não se envergonhe!
Você ao menos olha coleções de moda? Das casas de moda francesas de elite. Dê uma olhada no seu lazer para não se envergonhar assim no futuro.

EM Vitória:

Antes de sugerir que tipo de calçado as pessoas deveriam usar, principalmente as mulheres, fazer estradas normais em todos os lugares, sem buracos, buracos, pilhas de pedras e pequenos entulhos. E o quão “urbanos” somos no artigo saiu..... Você vê, estamos usando os sapatos errados, cheiramos como uma fazenda coletiva. Usamos o que gostamos, é confortável e somos pagos. Construa estradas, pague às pessoas salários normais e, claro, seremos todos lindos, felizes e usando o sapatos "corretos" na sua opinião. E fazendas coletivas, fazendas estatais e aldeias existem todo tipo de coisas, não há necessidade de tocá-las por todos os motivos estúpidos.

SOBRE Oksana:

Um artigo absolutamente analfabeto que afirma conhecer as últimas tendências da moda. O autor deve aprender russo ou pelo menos consultar um professor experiente. E então, essa maneira metropolitana de falar dos provincianos ficou enraizada nos meus dentes. Um pequeno grupo de glamourosas jovens metropolitanas segue constantemente revistas e tendências da moda, mas a maioria se veste confortavelmente. Raramente se vê uma senhora ou menina elegantemente vestida no metrô, e esse tipo de transporte é utilizado pela maioria da população das megacidades. Freqüentemente, essas imagens são chatas ou totalmente engraçadas.
Então, querido autor, escreva direto ao ponto ou não escreva :)

M Milavita:

E na minha opinião, está tudo correto. Por exemplo, nunca usarei sapatos com biqueira LONGA (alguns são apenas pontiagudos, outros são longos!), com atacadores ou botins. E o resto, para dizer o mínimo, também é terrível. A babá Vika usava mulas em 2005, mas não fale sobre as passarelas da moda onde elas usam cadarços e bico quadrado. Este é um mundo completamente diferente, não destinado a nós! Parabéns ao autor.

COM Svetlana:

Essas criaturas estúpidas e moralmente feias “se esforçam de todas as maneiras possíveis para demonstrar a todos que também estão na moda” e que podem dizer algo, mas na realidade tudo o que sai é um alto “PUUUUK” em uma poça. Além de esta informação sobre os ultrapassados ​​estar há muito desatualizada :), o tom arrogante também trai um tolo que claramente “se agarrou” às “moças metropolitanas”. Sim, todas as mulheres provincianas e colcosianos despertam muito mais simpatia, até porque não jogam cocô nas pessoas com uma autoconfiança “metropolitana” como a AFFTORSHA desta obra.

Z Zinochka:

Caramba, tantos comentários! E a maioria não entendeu que mencionar a província e a fazenda coletiva não é um insulto ou uma designação territorial, mas um estilo de vida ou um eufemismo para a palavra “tolo”. Bem, que mulher ADULTA normal usaria sapatos com strass??? Apenas estúpido!
Todo o resto é uma questão de conveniência.
Sapatos de madeira são terríveis, eu sei por experiência própria. MAS! Existe uma alternativa: a mesma aparência, apenas com sola de plástico, que parece indistinguível da madeira. Super confortável até de salto!
T. N. As mulas podem ser confortáveis, mas elas realmente estragam meus calcanhares com as batidas delas. Portanto, chega de mulas (e tal palavra não existe nos dicionários).
Botas baixas ficam ótimas se caberem na perna, e não como na foto - a perna fica pendurada como um lápis em um copo. Sim, as semi-botas ficam melhores em pernas finas e com pés pequenos, em vez de botas grossas ou tamanho 40.
E para mim, muitas pessoas ficam horríveis de botas, porque... as botas ficam franzidas como um acordeão sob os joelhos, porque projetado para pernas mais longas, nas quais teriam exatamente o comprimento das pernas e exatamente até o joelho. No entanto, eles usam isso.
E todos os saltos, formato dos dedos, etc. - uma questão de gosto para todos. Pessoas normais não julgam o dono por isso.
Mas há muitos moscovitas nativos que se comportam como mulheres do mercado. Vamos escrever um artigo sobre isso. ?
Ou aqui está outra coisa sobre a fazenda coletiva: a mulher usa ouro nas orelhas, em vários dedos de ambas as mãos, várias correntes com pingentes no pescoço, várias pulseiras nas mãos. Tudo é ouro. Esta é uma fazenda coletiva de um moscovita nativo de origem não cigana.? E alguns até relaxam na praia.

M Mariana:

Faz muito tempo que não leio essas bobagens. Caro autor, você poderia escrever o que está em alta hoje em dia, caso contrário é um pouco insuficiente para nós, provincianos. O que eles usam nas capitais, hein? Escreva por favor. Estamos realmente ansiosos por isso. Não vou dormir à noite, estarei esperando uma nova obra, sobre garotas legais, não provincianas.

COM Svetlana:

As pessoas vêm das capitais para as suas dachas para as nossas províncias... bem, moradores de rua! ...ou não nos respeitam assim...e as nossas mulheres são bem cuidadas, os cabeleireiros estão sempre lotados, as manicures são desenvolvidas, vestidas de acordo com a idade e tipo de corpo...não estou falando de todos , mas o percentual de bonitos é maior do que nas grandes cidades. Você assiste TV e se pergunta como consegue aparecer na TV com uma roupa dessas e com um penteado tipo “a mulher saiu depois do banho”!!!! ha! A inteligência, senhores, está longe de ser um conceito geográfico! ... belezas de silicone parecem todas iguais - não é o nosso perfil! Mas os homens da capital atiram-se às raparigas com tamancos com rosas!!!

VOCÊ Júlia:

Um comentário normal de Zinochka. E as mulheres provincianas daqui são traídas pela raiva e pela inveja que emana delas!

COM Svetoslava:

Um artigo estranho, é claro. Até porque agora ninguém realmente se importa com quem veste o quê. Li o artigo e algo mexeu um pouco desagradável comigo: e se meus sapatos fossem totalmente lixados aqui no artigo.E então todos vão olhar para mim e sussurrar nas minhas costas: Ah, olha, o agricultor coletivo está chegando. Parece tudo igual, mas há um sedimento. Felizmente, meu tipo de calçado não está incluído nas antitendências. E obrigado por isso. Mas metade dos sapatos aqui ficam bem se você escolher o guarda-roupa certo. Sobre mim: Altura 185, tamanho 42. Altura típica de um eslavo. O tamanho é um pouco atípico, mas infelizmente não é incomum. Mas, por alguma razão, em todos os lugares eles são estreitos, com altura baixa e pés pequenos do tamanho de centímetros. Pelo menos ande descalço ou use sapatos bastões. Meu estilo favorito e forçado são os botins unissex. Você tem que comprar nos departamentos masculinos. Eu realmente espero que os camponeses não se tornem mais magros e menores, caso contrário, eles terão que mudar para sapatos bastões e se auto-alfaiatar mais tarde. Isto é para a meia estação e o inverno. Os sapatos de verão são mais difíceis. Há uma sapataria em Moscou onde o tamanho mínimo é 42 ou mais. Mas os preços lá são simplesmente exorbitantes (a partir de 90.000 rublos no mínimo), você tem que economizar três salários, não comer nem beber e não pagar nada. No meu aniversário, todos ganham um presente e eu compro um par de sapatos femininos de verão...

SOBRE Olga:

Aparentemente isto foi escrito por uma garota da província! Os moscovitas realmente não se importam com o que o tio Vanya e a tia Dunya de Zazhopinsk pensam deles. Estamos fartos de tais especialistas e escrevinhadores!

EM Vintsegre:

A expressão é igual a Moscou! Por que vocês estão tão bravos com o autor? viciado em saber ótimo? Mas quanto ao sabor, é verdade; nem todo mundo nasce com ele. portanto, quanto mais modesto melhor, e mesmo que uma pessoa perca alguma coisa, ela não será um corvo de penas brilhantes.Boa sorte para vocês, meninas com arcos!

C C.Mnnn:

A autora é linda! Tudo está no ponto, assim como na vida! A boa notícia é que entendi muito disso na minha juventude, mas o artigo apoia a autoestima quando você lê e percebe que na sua juventude eu era uma fashionista inteligente. Obrigado! Isso é o que eu chamo de bom.

C C.Mnnn:

Olga, ninguém tocou em você, não é? Se você não gosta de artigos como este, então minha mente não consegue compreender a verdade e entender por que você veio aqui? Você deu à autora, como a chamou acima (provincial), um minuto do seu tempo e escreveu coisas desagradáveis. Na moda, tudo combina com o gosto de cada um. Mas se a maioria aprecia o artigo do autor, o que pode não ser útil para alguns, mas é verdade para muitas senhoras, então você não terá vergonha das palavras ditas? Entenda: seu comentário estraga a impressão do que você lê... Descarregar o cérebro com fatos raramente úteis, mas interessantes do autor, levanta meu espírito, cura minha psique com simplicidade e, talvez, seja estúpido, mas levanta meu espírito, lembra eu da vida elementar e simples... Muitos dos artigos se adequam à minha infância, juventude, desenvolvimento atual e estado de espírito futuro, ou seja, no futuro... Você é como um amigo, dando conselhos valiosos e ao mesmo tempo tempo fazendo isso apenas com sinceridade e carinho. Obrigado. Este é um dos poucos artigos que você deseja ler sem se arrepender do tempo gasto. E eu considero isso uma arte.

T Tatiana:

As pessoas decidirão por si mesmas o que precisam e o que não precisam. Adaptar-se ao gosto do autor é onde reside a fazenda coletiva. Também meu guru.
E nariz quadrado é a tendência da estação, em primeiro lugar, e extremamente confortável para os pés, em segundo lugar. Nem todo mundo tem pés estreitos como eu, mas também adoro minhas botas confortáveis. Os dedos não estão cerrados, andar é confortável.E uso sandálias com sola quadrada com prazer - meus dedos estão sempre na palmilha e não são obrigados a se adaptar à imaginação do designer.

E Ingá:

uh... o que é uma garota provinciana, como o autor entende essa palavra? "Longe de Moscou"? Estou muito longe de Moscou, mas há muitos anos... não vejo sapatos assim (alô ao ilustrador?). Mas mesmo que eu tenha visto. Esqueceram-se de perguntar ao autor)) especialmente pelos padrões de salários “provinciais”. Bem, as tendências estão, claro, paralelas. O principal é dar voz ao que você não gosta, dizer em voz alta, pelo menos para 0,00000005 share da Internet, seu “fie”, chamar de “provinciais” todos cujo gosto é diferente do seu (ah, que palavra terrível para um recém-chegado!!! – e se eles identificarem você!), pegue ilustrações inadequadas e colete três copeques para reescrever)))

VOCÊ Júlia:

O número 2 (bico quadrado) e os tamancos são a tendência da temporada VL 22. Só para você saber. Sim, e flores também.

Materiais

Cortinas

Pano