Marcas de calçados inglesas

De acordo com a opinião geralmente aceita, você nunca deve economizar nos sapatos. Isto é verdade. Botas de alta qualidade não só servirão por muito tempo, mas também não terão um impacto negativo nos pés. Normalmente os sapatos são de fabricantes confiáveis ​​e parecem 100%. As marcas inglesas são famosas pela sua qualidade e aparência. Os fabricantes de calçados da Inglaterra serão discutidos no artigo de hoje.

Classificação dos fabricantes de calçados mais populares da Inglaterra

As marcas inglesas são onipresentes e vendidas em lojas de todo o mundo. As fábricas produzem modelos desde Oxfords até botas rústicas para todos os gostos e em diversas categorias de preços. Você pode encontrar as marcas mais populares em nossa classificação.

Lixadeiras

Uma das mais antigas fábricas inglesas, a Sanders, foi fundada no final do século XIX. dois irmãos chamados Sanders. Desde então, uma empresa fabricante de calçados opera em Northamptonshire e é administrada por membros da mesma família. A marca produz modelos clássicos no estilo inglês. São utilizados apenas couro genuíno e camurça, o forro é feito do mesmo. A sola é de couro ou borracha dependendo do modelo. Modelos extravagantes, por exemplo, brogues vermelhos, também são raros, mas adequados.

Importante! O condado de Northamptonshire é a indústria inglesa de fabricação de calçados. É lá que está localizado um grande número de fábricas famosas.

Crockett e Jones

Desde 1879, a marca Crockett & Jones existe e se desenvolve. Deles sapatos são muito caros, mas este é exatamente o caso quando o preço corresponde à qualidade. A manufatura é especializada em calçados clássicos de duas linhas:

  • Crockett Joneshandgrade - couro da mais alta qualidade, costuras fechadas. Maior desempenho – preço mais alto;
  • linha principal - a qualidade do couro é um pouco inferior, mas o trabalho é executado em alto nível.

As botas são fabricadas em Northampton, centro administrativo de Northamptonshire. Vale ressaltar que a fábrica também produz modelos de outras marcas (Richard James, Cleverley, Foster & Son).

Loake

Os irmãos Loake abriram sua primeira fábrica em 1880, ampliando posteriormente sua área. Características de produção - uso de tecnologia welt para fixação da sola e palmilha. Os sapatos são feitos à mão por artesãos. As principais coleções são produzidas em Kettering, na Inglaterra, e parte da produção foi atualmente transferida para a Índia. A qualidade dos calçados premium não sofre com isso.

Trapaceiro

TrapaceiroA empresa de calçados Triker's surgiu na primeira metade do século XIX, mas adquiriu uma fábrica apenas em 1904. Produz sapatos conservadores e formais em couro de bezerro da mais alta qualidade. Há rumores de que a superfície do couro no modelo Stow Biker é tão polida que você pode olhar para ela. As solas são feitas de borracha ou couro curtido.Este desenvolvimento é a marca registrada da Triker.

Clarks

A empresa de calçados Clarks passou por vários estágios em seu desenvolvimento. Tendo sido inaugurada em 1825, a fábrica na Grã-Bretanha deixou de funcionar em 2006. A maioria dos modelos passou a ser produzida em outros países: Índia, China e Vietnã. Porém, em 2018, a produção de calçados na Inglaterra foi reproduzida com a abertura de uma nova fábrica. Clarks é famosa por seus desertos - botas até o tornozelo com duas fileiras de furos para amarrar. A superfície das botas é sempre de couro ou camurça, e o forro é de couro ou tecido.

da igreja

da igrejaA marca foi fundada por Thomas Church e seus filhos no final do século XIX. Foram eles que, no início da jornada, começaram a costurar sapatos diferentes para o pé direito e esquerdo. No final dos anos 90, o mastodonte italiano Prada comprou a Church’s. A marca produz linhas clássicas e de design. A produção é originalmente inglesa (Northampton), a qualidade é adequada e não muda há décadas.

Ladrador

Durante mais de 100 anos de existência, a British Barker manteve-se fiel à tradição: parte da produção da bota é feita manualmente, utilizando técnicas antigas de polimento e tingimento lento. A empresa também não foge de tecnologias inovadoras. O local de produção é a aldeia de Earls Barton, ainda no mesmo concelho. A marca é parcialmente produzida na Índia.

Cheaney

CheaneyExiste desde 1886. Foi fundada por Joseph Cini e leva o seu nome. Inicialmente, esta marca produzia apenas sapatos requintados para os mais prestigiados comerciantes de todo o mundo. Até agora, Cheaney é considerada uma das marcas britânicas da mais alta qualidade com preços acessíveis. Conseguimos alcançar isso devido à substituição parcial do trabalho manual pelo trabalho mecanizado. Em 2009A marca foi comprada pela Church's English Shoes Corporation e os sapatos Cheaney tornaram-se disponíveis em todo o mundo.

George Cleverley

George Cleverly, o fundador da empresa, tornou-se sapateiro aos 15 anos. Com a idade, ele só desenvolveu suas habilidades, então abriu sua própria fábrica em 1958. A empresa é famosa por seu elegante último “formato Cleverley”, incrivelmente confortável de usar.. Ao mesmo tempo, o próprio Sir Winston Churchill usava botas George Cleverley. Os sapatos são feitos à mão em couro italiano da mais alta qualidade.

Dr. Martens

Dr. MartensExiste desde 1960. O cartão de visita da marca é o seu preço acessível, forma e sola confortáveis. Este último possui as seguintes características: é de borracha, grosso, mas leve devido às câmaras de ar. O modelo mais popular são as botas de cano alto com cadarços, por isso o design é considerado informal e às vezes até extravagante. Hoje em dia, a maior parte da gama de produtos não é produzida na Inglaterra, mas no Laos, no Vietname e na Tailândia.

Grenson

A marca remonta à segunda metade do século XIX, mas foi registrada apenas em 1913. Agora, a maioria dos modelos é produzida na Índia, mas usando métodos de alta tecnologia, por exemplo, a tecnologia Goodyear-welting. A empresa, além de soluções especiais de design, usa ativamente as ideias de seus funcionários - sapateiros.

Hudson

HudsonUma marca jovem no cenário inglês, Hudson, é produzida desde 1990. São duas linhas - mais barata e mais cara, mas a qualidade de ambas é excelente. O destaque da Hudson é a tecnologia de coloração especial do couro e seu envelhecimento artificial. Na maioria das vezes, as botas são feitas em Portugal em couro genuíno. Forro - couro ou sintético (na linha barata).

John Lobb

A marca foi criada pelo famoso sapateiro inglês John Lobb. Hoje a fábrica atua em duas áreas principais:

  • na Inglaterra - fabricando calçados de acordo com o padrão individual do cliente;
  • na França - sapatos prontos e feitos sob medida.

A empresa compra apenas materiais premium - couro macio italiano e francês.
Ferreiro

A marca existe desde meados do século XIX. A marca passou a ser propriedade da varejista Herring Shoes, o que em nada afetou a qualidade. A peculiaridade das botas é que solas são sempre feitas apenas de couro. Eles são lindamente projetados, tornando o design do Wildsmith completamente único.

Filho adotivo

Filho adotivoProdução inteiramente inglesa, inaugurada desde 1840. O ateliê de calçados produz calçados formais de alta qualidade em couro genuíno adquirido na Polônia, França e Inglaterra. Desde 1966 vende calçados prontos.

Eduardo Verde

Sapatos caros, mas de altíssima qualidade, são produzidos por Edward Green. Cada bota é feita à mão em couro de bezerro italiano ou francês. Direções de estilo preferidas - clássico e country. Seus sapatos também foram usados ​​por Ernest Hemingway.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano