Como distinguir um falso do “Easy Boost” original

Os tênis Yeezy Boost da Adidas e Kanye West são muito populares, principalmente entre os jovens. Eles se distinguem por sua aparência elegante e excelentes características de consumo. A grande procura pelo Easy Boost tem provocado um aumento no número de artesãos que copiam calçados de marca.

Como distinguir os tênis Yeezy Boost originais dos falsos?

Para não se enganar na escolha, você deve estudar cuidadosamente as características dos modelos do fabricante. Marcas sérias utilizam apenas as melhores matérias-primas e equipamentos. Existem vários sinais que permitem identificar com precisão uma falsificação.

Estudando a embalagem

A caixa original é feita de papelão grosso. Possui formato retangular regular e cor marrom claro. Além disso, os sapatos devem ser embrulhados em papel de cor creme amarelado. As inscrições na caixa estão claramente escritas em grandes letras pretas. Não há nada de notável na embalagem, por isso é muito fácil falsificá-la. Amassados ​​e vincos podem revelar.

Há um adesivo na lateral da caixa entre o nome do modelo e o endereço do site oficial da Adidas. Nele você pode ver:

  • no lado esquerdo - tamanho;
  • à direita está um código de barras;
  • na parte inferior central há um link para o país de origem.

Importante! O adesivo deve ficar na parte estática da caixa e não na parte deslizante.

Digitalize o código de barras

Para autenticar mercadorias, eles usam aplicativos especiais que são baixados em um smartphone, como Verificação legítima por Ch. O fato é que para cada combinação de tamanhos e cores existe um combinação de código específica. Quando o Google o lê, fornece informações precisas sobre a qual modelo, cor e tamanho corresponde. Você precisa compará-lo com o que está dentro da embalagem.

Leitura de código de barras

@legitcheck.app

Se você não conseguir ler o código de barras, terá que se limitar a uma inspeção visual.

Preste atenção nas marcações

Existem duas linhas de números no canto inferior direito do rótulo da caixa. Você precisa selecionar os últimos da parte inferior:

  1. V02 ou V03 – versão americana. Isto significa que três tamanhos devem ser indicados à esquerda (EUA, F, Reino Unido).
  2. V10 – Embalagem europeia ou canadense com seis opções (US, F, UK, D, J, CHN).

Nas caixas falsificadas as combinações podem ser misturadas.

caixa-yeezy-boost-350 falso

@legitcheck.app

Comparando rótulos

Esta é a maneira mais fácil de identificar uma falsificação. Ao inspecionar você deve ter em mente:

  1. No original, as etiquetas contêm informações sobre o país de fabricação com número de série. Vale ressaltar que é diferente para os tênis esquerdo e direito do mesmo par. Nas falsificações, os números podem ser iguais, então você precisa comparar os últimos dígitos do par.
  2. Todas as etiquetas dos tênis reais são perfeitas. Os fabricantes se preocupam com a qualidade de impressão.Se os símbolos estiverem localizados em alturas diferentes, em ângulo ou se tocarem, isso é definitivamente uma falsificação.
  3. O número de série na caixa deve corresponder às informações nas etiquetas internas.
  4. No rótulo das cópias falsas, a Turquia, a Indonésia ou o Vietname são frequentemente indicados como fabricantes.

Examinando a aparência dos sapatos

Para os fabricantes do verdadeiro Easy Boost, a qualidade do material e do acabamento é uma prioridade. Seus produtos terão pontos retos, costuras acabadas. Sem fios salientes, assimetria, flacidez ou vincos. Os tênis são leves, ergonômicos, elásticos e elegantes.

A sola com banda de rodagem em cápsulas arredondadas proporciona boa absorção de choques. A inserção triangular branca no calcanhar é áspera e áspera, quando pressionada retorna rapidamente à sua posição original.

O tecido Yeezy Boost molda-se ao formato do seu pé. Todos os desenhos são feitos no material. As falsificações costumam usar impressões. A letra “S” em um ângulo grande ou o número “3” com semicírculos superior e inferior do mesmo tamanho também podem denunciar condições abaixo do padrão. Ao adquirir um modelo branco, você deve levar consigo uma lanterna com luz ultravioleta. A luz de fundo mostrará um padrão listrado.

As costuras no calcanhar são feitas à mão. Às vezes, um laço em forma de quadrado com 1 centímetro de lado é anexado ao original. Deve haver 8 pontos nas laterais e 5 pontos no interior.

As palmilhas deste par são fáceis de alcançar e apresentam um intrincado design estampado que inclui o código e o logotipo.

Recursos de laço

O par original está equipado com laços justos. Quando falsos, parecem desarrumados e dão a impressão de que podem rasgar devido ao estresse mecânico. Eles são enfiados nos orifícios em uma imagem espelhada.Metade da renda da parte interna do pé sempre se sobrepõe à segunda, a do lado de fora.

Laço correto fácil reforço

@legitcheck.app

Por falar nisso! Os novos modelos não possuem ilhós de metal.

Outras nuances

Às vezes, as coisas mais óbvias podem revelar uma falsificação:

  1. Tênis de marca nunca serão baratos.
  2. Não há bônus na caixa em forma de souvenirs, adesivos ou instruções para cuidados com os calçados.
  3. A cor do modelo à venda no varejo também deverá estar disponível no site oficial da Adidas.

Os fabricantes de calçados de marca nunca economizam em detalhes aparentemente insignificantes. Mas os fabricantes de falsificações praticamente não prestam atenção às chamadas pequenas coisas. Muitas vezes são os detalhes que podem ser uma boa pista para resolver o dilema: original ou cópia.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano