Chinelos na praia ou na piscina? Eles já estão desatualizados! Apresento a vossa atenção uma novidade italiana - adesivos para os pés. São higiênicos e muito práticos. Vou contar mais sobre esse novo produto.
Originário das costas da ensolarada Itália
Um designer italiano e engenheiro de meio período chamado Sabato Alterio criou adesivos exclusivos que grudam no pé. Os italianos têm no sangue o desejo pela beleza natural; as suas mulheres são consideradas a medida do estilo e o padrão da moda europeia, pelo que a sua escolha não deve definitivamente ser ignorada!
O comprimento da costa da Itália não é inferior a 7.500 km! Portanto, o país tem uma cultura desenvolvida de férias na praia: cada cidade costeira atrai multidões de turistas aos resorts.
O NakeFit foi uma invenção que nos obrigou a reconsiderar a moda praia. Agora você não precisa escolher chinelos que combinem com a cor do seu maiô e pareo, basta procurar um par de adesivos confortáveis.
Qual é o segredo
Na aparência, lembram palmilhas de borracha. A superfície adesiva permite uma fixação segura ao pé e a espessura evita que você se queime na areia quente.A ideia é simples e brilhante! Do lado de fora parece que uma pessoa está andando descalça, desfrutando do contato direto com a natureza. A sola parece camurça e possui pequenas saliências para melhor contato com o solo.
Eles aderem muito bem, por isso é preciso realizar o procedimento com cuidado para não refazê-lo. Se você tentar tirá-los imediatamente, vai doer um pouco! Ao usá-la, as pessoas notam que a palmilha não estica e mantém a sua forma.
Vantagens do novo produto
Reuni todas as vantagens do NakeFit, e a seguir apresentarei também as desvantagens que encontrei para demonstrar mais claramente essa curiosidade da costa italiana.
- Ao contrário dos chinelos, eles não se perderão. Na verdade, não houve um caso assim quando você saiu da água e não havia chinelos? Ou apenas um chinelo solitário espera pelo dono, e o segundo exemplar, muito provavelmente, já está flutuando na imensidão do mar, levado pelas ondas.
- Não há necessidade de remover adesivos! Você cola e vai até a noite. Conveniente, certo?
- Gostaria de enfatizar especialmente: nenhuma areia fica entre o adesivo e o pé. Quem não conhece essa sensação quando você sai da água e lava os pés por muito tempo? E quando caminhamos na praia? A areia onipresente entra em seus chinelos e esfrega seus pés. Agora, devido ao ajuste justo ao pé, nos livramos do desconforto.
- Estética peculiar. Dão leveza ao andar, sem necessidade de ajustar nada.
- Pode ser usado na praia, na floresta, no campo, no piquenique, no chalé ou até na piscina.
- Os produtos são totalmente higiênicos, individuais e utilizados apenas uma vez.
- Proteja seus pés de cacos de vidro, terra quente e grama espinhosa.
- Os pés não suam e a pele fica bem ventilada.
Então contei muitas vantagens, mas e as desvantagens?
O que poderia ter sido feito melhor
Muitas fontes que vendem o NakeFit afirmam que o novo produto engenhoso protege contra cortes, doenças de pele, queimaduras e até insetos. Mas é isso?
- É claro que a nossa sola não tocará nos pisos da piscina, balneário ou sauna, que há muito são reconhecidos como as principais fontes de doenças fúngicas das unhas. Mas ninguém garante a esterilidade completa; ainda podemos tocar nos azulejos com o membro nu; ao contrário dos chinelos, os adesivos são muito finos.
- Dura apenas algumas horas, definitivamente não vai durar o dia todo, você precisará de um substituto.
- O preço é superior ao dos chinelos de borracha e você só pode usá-los uma vez.
NakeFit é um produto novo que vale a pena e tem direito de existir, mas do ponto de vista econômico definitivamente não vai economizar o orçamento familiar.
conclusões
É gostoso caminhar na grama e na praia usando os adesivos. Alguns compradores até tentaram dirigir o carro e notaram que era muito confortável. As palmilhas não esticam, não escorregam e são fáceis de movimentar nos adesivos. É como andar descalço, mas protegido de problemas escondidos na grama ou na areia. É claro que um adesivo fino não o salvará de um enorme caco de vidro e você não poderá andar sobre brasas neles, mas poderá usá-los nas férias dentro de limites razoáveis! Não dá para o dia inteiro, só para uma ida e volta ao mar.
O novo produto tem direito à vida, mas cabe a você decidir se vale a pena comprá-lo!