Um dos itens de guarda-roupa mais antigos vem de longa data. Inicialmente eram comuns entre os nômades, para quem as botas eram ideais para andar a cavalo. Sempre foram considerados sapatos da nobreza, principalmente quando os sapatos com sola dura se difundiram. As botas acima do joelho eram chamadas de botas e ganharam popularidade principalmente na era barroca.
Agora as botas não são apenas calçados populares, mas também um item de luxo. Atualmente, são muitos os fabricantes que os transformaram da categoria de guarda-roupa confortável e cotidiano para uma verdadeira arte. Decoradas com diversos diamantes e confeccionadas com tipos inusitados de couro, as botas há muito são objeto de admiração de muitos fashionistas e fashionistas ao redor do mundo. Mesmo casas de cultura famosas não poderiam ignorar as botas, e hoje veremos as 10 marcas de botas mais caras.
As 10 marcas de botas mais caras
10. GUIDI
A empresa, que pertence a Ruggero Guidi, está localizada na Itália e tem como principal atividade a produção de bolsas e calçados exclusivos.O custo das botas nas boutiques da Federação Russa varia de 70 mil a 110 mil rublos por par.
9. Casadei
Outra famosa casa de moda italiana. Ao contrário de outras marcas conhecidas, o foco principal da Casadei não é apenas beleza e estilo, mas também conveniência. Isso diferencia esta casa de moda de seus concorrentes.
8. Gianvito Rossi
Designer italiano que originalmente trabalhou na empresa de seu pai. Gianvito Rossi conseguiu levar os seus sapatos a um nível totalmente novo. O principal vetor do estilo é a feminilidade e a elegância. Os preços nas lojas variam em torno de 100.000 por par.
7. Roger Vivier
O designer francês Roger Vivier goza de autoridade e popularidade indiscutíveis não apenas em sua terra natal e em todo o mundo. Basta que em 1953 a própria rainha inglesa Elizabeth II usasse sapatos deste estilista. Quanto ao estilo de Vivier, ele pode ser considerado uma vanguarda do mundo da moda. Esta característica permitiu a este designer manter a sua autoridade intocável durante 40 décadas.
6. Casa Margiela
A peculiaridade desta casa não é apenas a produção de roupas de alta costura, mas também de pronto-a-vestir. Além de calçados, produzem acessórios, joias e perfumes. Esta marca tornou-se conhecida principalmente pelo seu desconstrucionismo. Os preços no segmento russo variam de 90 a 100 mil rublos.
5.Christian Louboutin
Um famoso estilista francês com seu próprio sinal distintivo - solas vermelhas nos sapatos.Os preços na Rússia começam em 120 mil rublos por um par de botas.
4. BRANCO
Marca americana especializada em streetwear. No entanto, sua coleção também inclui itens premium.As roupas desta marca em particular são usadas por artistas como Kanye West, Travis Scott, Rihanna e outras estrelas. Também conhecemos a cooperação com empresas como Nike, IKEA, etc.
3. Giuseppe Zanotti Design
Uma marca italiana que começou a existir apenas em 1995. Esta marca é conhecida pela sua enorme coleção de sapatos criados especificamente para a cantora Beyoncé. No segmento russo, os preços por par podem chegar a 150 mil rublos.
2. Yves Saint Laurent
Uma casa de alta costura conhecida por seu mix único de roupas masculinas e femininas. Desde 1999, a casa pertence ao grupo Gucci. Nas boutiques russas, os preços de alguns pares de sapatos podem chegar a 300 mil rublos.
1. Gucci
Uma casa de moda italiana extremamente famosa que se popularizou graças à sua seleção inusitada de materiais para a produção de roupas e calçados, como pele de crocodilo ou pele de porco.
Características de sapatos malucos caros
A principal e, sem dúvida, importante característica dos sapatos malucos para o cidadão comum é, sem dúvida, o preço. Mas, ao mesmo tempo, esses sapatos indicam claramente o status de seu dono. Além disso, os itens de marca geralmente parecem muito melhores do que os itens comuns do guarda-roupa. Também vale destacar sua exclusividade. Com efeito, na maioria dos casos, as coleções são produzidas em edições limitadas e é possível que um par de botas único adquirido na próxima exposição se torne único.