As botas de inverno mais quentes para mulheres

Na Rússia, com clima frio, os calçados de inverno são uma das compras mais importantes. Como se costuma dizer: “Mantenha os pés aquecidos e a cabeça fria”. Os pés estão quentes! Afinal, eles estão mais próximos da superfície do gelo ou da neve. E a geada e os ventos os afetam da mesma forma que o resto do corpo.

REFERÊNCIA. Os sapatos mais adequados são aqueles feitos de materiais naturais. Por exemplo, botas altas. Esses “resgatadores” de resfriados são feitos de pele de veado. Fabricantes e designers conceituados, além do isolamento com lã de ovelha, enfeitam seus estilos inventados com peles caras para beleza: raposa ártica, lebre, raposa. Em locais onde vivem os habitantes do Norte, os sapatos não são cobertos com etiquetas de marca. Mas o material é da mais alta qualidade.

Seleção principal

Os tops são bons, altos, até os joelhos. Se usar calças justas, leggings de malha ou saias quentes. Mas com calças impermeáveis ​​acolchoadas ou jeans com lã grossa, botas curtas são mais convenientes. Botas UGG, por exemplo. Moderno e prático.

escolha do topo

REFERÊNCIA.A procura é maior por cabedais de couro com pele natural. A opção mais quente. REFERÊNCIA. As cerdas naturais formigam levemente. Desta forma, você pode distingui-lo de uma falsificação. Como os sapateiros de hoje aprenderam a trapacear na fabricação de pele de carneiro! Poucas pessoas notarão que o verso do couro é coberto com pele sintética. Mesmo dividi-lo em sulcos não ajuda mais. A camada adesiva semelhante a gaze pode não ser notada.

holandês

Edredons de couro ecológico também são bastante quentes. Quando são costurados por verdadeiros profissionais. Eles também vêm em couro. Além disso, existe a oportunidade de combinar diferentes tipos de materiais. Implemente as ideias dos designers de moda. Nos estilos futurista, étnico, oriental e jovem, quando são usadas cores vivas e ácidas dos tecidos, eles ficam igualmente bem.

Seleção de acabamentos interiores

Até agora eles não encontraram nada melhor do que o traseiro de pele. O ar quente entre as longas fibras aquece como um fogão. Se o tempo não estiver tão gelado, um acabamento de feltro servirá. Palmilhas grossas de feltro protegem os pés do frio. Mas a pele ainda é preferível.

decoração de interior

Único

É improvável que as opiniões se dividam aqui.

ATENÇÃO! Os planos e antiderrapantes são os preferidos. Ninguém quer quebrar a cabeça depois de escorregar no gelo. Pneus grossos evitam isso.

Não devemos esquecer a neve profunda.

único

REFERÊNCIA. Os protetores evitarão escorregões e permitirão que você caminhe na neve. Ao mesmo tempo, seus pés não ficarão molhados. Além disso, devido à altura das solas figuradas, a distância entre o pé e o solo congelado aumenta.

Estilo

estilo

Quando se trata de uso diário, o principal aqui é o conforto. Os estilos de veludo e camurça com sola plana e zíper são a melhor opção para o dia a dia. Pode ser muito lindo! Por exemplo, um acabamento no estilo norueguês (quando a borda superior é decorada com uma tira de fio tricotado à máquina com padrão étnico).A camurça é um material durável, mas macio. É conveniente decorar. Borde com miçangas. Decore com lantejoulas, strass, botões, borlas do mesmo corte das próprias botas.

Dicas para escolher botas de inverno

IMPORTANTE! Se as botas de meia primavera feitas de couro fino podem funcionar sem zíper, os modelos de inverno devem ter um cano largo e curto ou um zíper. Com muitas roupas, curvar-se até o chão não é muito confortável. Para o inverno, os saltos baixos e estáveis ​​são preferíveis. Não é um “grampo” longo e fino.

Uma opção frequentemente encontrada é um fundo de couro (possivelmente envernizado) em forma de galocha e, por cima, camurça com zíper.

REFERÊNCIA. Marcas caras têm solas de couro genuíno.

Donas de casa particularmente econômicas “preparam trenós no verão” - elas compram modelos para o inverno durante as vendas de primavera por centavos. Se for popular, não sairá de moda até o próximo inverno.

Críticas e comentários
G Galya:

E eu realmente adoro andar com minhas botas UGG favoritas no inverno. São confortáveis ​​e muito quentinhos e, o melhor de tudo, seu preço é acessível. Comprei sapatos na Brado naquele ano. Esta é a segunda temporada que os uso e estão óptimos, acho que os usarei no próximo inverno!

Materiais

Cortinas

Pano