Um salto quebrou na estrada: o que fazer?

Nenhuma mulher está imune ao fato de que no momento mais inoportuno um sapato pode rasgar ou um salto quebrar. Não se preocupe, tenho algumas dicas que o ajudarão a chegar descalço ao seu destino.

Usamos super cola

Um salto quebrou na estrada: o que fazer?Você gosta de salto? Aí vou te dar uma dica, leve sempre um tubo de super cola com você para garantir. Se você perceber que seu calcanhar saiu, então com a ajuda da cola você pode consertá-lo facilmente e caminhar com calma para casa, trabalhar ou guardar sapatos danificados. Existe a possibilidade de, mesmo na rua, você colar o salto para poder usar seus sapatos preferidos por muito tempo.

Como fazer isso?

  1. Tire seus sapatos.
  2. Primeiro, limpe a parte rasgada de contaminantes: poeira, sujeira e água.
  3. Em seguida, aplique supercola nas bordas e pressione cuidadosamente a borda do salto rasgado no sapato.
  4. Você tem que esperar um pouco para a cola endurecer.
  5. Quando você perceber que a cola secou, ​​você pode colocá-la.

Importante! Tenha cuidado, mesmo quando a cola estiver completamente seca, tente apoiar-se na ponta do pé e não no calcanhar, para não criar estresse adicional.

Rasgue o segundo calcanhar

Rasgue o segundo calcanharProvavelmente, muita gente se lembra do comercial dos anos 90 sobre a drageia mastigável “Mentos”. Foi esse anúncio que mostrou a muitas meninas que não se deve desesperar se o salto sair, você pode arrancar o segundo e andar com calma. Depois de nos livrarmos do problema, conseguimos sapatilhas bastante confortáveis, bom, pelo menos você pode caminhar para casa ou até a sapataria mais próxima com elas.

O principal é não exagerar e não arrancar o calcanhar junto com a sola.

Para se livrar do segundo, você pode usar a ajuda do sexo forte ou tentar fazer isso sozinho. Se ficarem presos com cola, é preciso aquecer um pouco a junta para que saia mais fácil.

Preso com pregos ou parafusos e você não consegue retirá-lo? Tente pegar a base com algo duro e retire com cuidado o calcanhar das unhas. Se não tiver nada sólido à mão, olhe em volta, uma escada, um banco, um corrimão, em geral, qualquer coisa que possa prender a borda da sola vai te ajudar.

Encontre uma oficina rápida

oficina de calçadosHoje em dia existem workshops em quase todas as etapas. Tente descobrir onde fica o mais próximo. Se você está perto de uma oficina que conhece, é claro que é melhor ir até lá.

Com cuidado, chegue lá devagar, tente não torcer o tornozelo. Ao entrar em contato com uma oficina, você terá que esperar um pouco, mas, ao contrário de outros métodos de reparo DIY, não terá que jogar fora seus sapatos favoritos. Se não sabe onde fica a oficina mais próxima, pergunte aos transeuntes ou procure informações na Internet.

É melhor encontrar uma oficina expressa onde os sapatos sejam consertados de forma imediata e rápida.É claro que isso não garantirá que os sapatos serão consertados com eficiência e durarão muitos mais anos, mas você gastará muito menos tempo esperando. Os serviços da oficina também são garantidos, então você não precisa se preocupar em desperdiçar seu dinheiro.

Se sobrar algum pino, coloque-o e coloque o calcanhar novamente.

coloque o calcanhar para trásUm calcanhar preso por pregos pode ser empurrado para trás, mas isso não ajudará por muito tempo. Retire o sapato, observe onde ele ficou preso na sola, insira os pregos nas mesmas reentrâncias em que estavam localizados. Pegue o sapato e bata com o calcanhar em qualquer superfície dura até que ele se encaixe no lugar.

Em qualquer caso, você terá que usar cola adicional. Não é um método de reparo muito eficaz, mas ainda o ajudará a chegar em casa com mais conforto e a avaliar o que fazer a seguir com o calcanhar quebrado. Se sua casa for longe, vá até a loja comprar cola ou sapatos novos.

Para evitar problemas, verifique periodicamente se os sapatos estão gastos antes de sair. Os sapatos requerem manutenção periódica. Se notar que o salto está solto, não se arrisque a sair com esses sapatos longe de casa.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano