5 melhores marcas de roupas

Quando pensamos em comprar roupas novas, queremos aliar conforto e praticidade de uso, cores interessantes e soluções de moda em nosso guarda-roupa. As últimas tendências da moda nos oferecem combinações interessantes que vão agradar a muitos fashionistas. Afinal, essas roupas podem enfatizar a ousadia, um desafio à sociedade, leveza e liberdade. A quais marcas de moda você deve recorrer para aproveitar ao máximo sua experiência de uso?

5 melhores marcas de roupas

Louis Vuitton

Louis Vuitton é uma empresa que traz o estilo único do “luxo” francês para a vida cotidiana. A maior parte dos produtos que a empresa disponibiliza ao mercado de vendas são bolsas, malas e acessórios diversos. Claro, o sortimento também inclui roupas da moda, mas foi o estilo ousado e rigoroso dos artigos de couro que criou a popularidade mundial da grife.

Louis Veton

Prada

Prada é uma empresa italiana que tinha como missão proporcionar à classe média coisas de máximo conforto e sofisticação. O sortimento inclui quase todos os tipos de roupas, mas o que mais se destaca são agasalhos, bolsas e malas exclusivas.Muitas pessoas acreditam que usar a marca Prada é um prazer luxuoso que nem todos podem pagar. Mas é justamente pela categoria de qualidade e preço médio que os produtos Prada são tão valorizados.

Prada

Chanel

Chanel é uma organização que atua na produção de agasalhos, roupas íntimas e acessórios de luxo. A fundadora da empresa é a famosa estilista Coco Chanel. Iniciou suas atividades no ano 10 do século passado, quando abriu a primeira grife Chanel. Quatorze anos depois ela criou um novo departamento, juntamente com seu colega Pierre Wertheimer. O novo departamento tratava exclusivamente de perfumaria. Cem anos depois, a Chanel continua a encantar os seus clientes, que podem desfrutar dos aromas únicos de perfumes, joias, acessórios diversos para roupas e, consequentemente, roupas íntimas.

Chanel

Cristiano Dior

A empresa Christian Dior foi criada na Europa, um ano após a queda do exército de Hitler. Os então famosos estilistas Christian Dior e Marcel Boussac assumiram o comando da organização. A primeira filial do ateliê estava localizada em Paris. A primeira coleção foi fornecida apenas um ano depois. E imediatamente ganhou reconhecimento entre as principais casas de moda e revistas famosas, que consideraram o novo catálogo uma solução única e estilosa que poderia ter sido criada no pós-guerra.

Dior

Depois de algum tempo, grifes estrangeiras se interessaram pela empresa e ofereceram cooperação e parceria. No final da década de 40, a Dior assumiu a maior parte das exportações da França.

Referência! Neste momento, a “Dior” agrada com a sua série única de perfumes, chapéus modernos e estilosos e a produção de diversos acessórios que vão agradar a qualquer apreciador da alta costura.

Gucci

Gucci é uma marca que ganhou grande popularidade em 1921. No momento, o mundo inteiro admira os produtos de roupas e acessórios. Quase cem anos depois, a empresa saiu na frente em termos de vendas. Há também um grande número de empresas que tentam criar “réplicas” de modelos populares. Mas devido à natureza da produção, as cópias são bastante fáceis de identificar.

Gacci

Atualmente, a Gucci atua na produção de roupas, perfumes, têxteis, relógios e acessórios.

Nos últimos anos, a organização decidiu deixar de usar peles verdadeiras nos seus produtos, razão pela qual tem recebido grande reconhecimento por parte dos activistas dos direitos dos animais. Além disso, a Gucci leva muito a sério a tecnologia moderna. Recentemente, eles lançaram um aplicativo com tecnologia Snapchat.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano