Você tem adolescentes em sua família? Então você sabe como é difícil escolher roupas para eles. E não se trata apenas de escolher coisas bonitas e de alta qualidade. Os jovens prestam especial atenção ao que vestir. E ele raramente é caprichoso. Exigências específicas sobre as coisas são explicadas pelo fato de que isso pode causar atitudes diferentes das pessoas ao seu redor. E isso nem sempre é aprovação. Recentemente, alguns itens do guarda-roupa de adolescentes têm causado agressões entre os jovens. Por que? Vamos explicar!
Para alguns “equipamentos” você tem que “explicar”
Brigas massivas entre jovens por causa de camisetas ou tênis varreram o país.
Importante! Há vários anos, existe uma demanda entre os adolescentes para “explicar as roupas”. Os adolescentes são obrigados a ser “responsáveis” não apenas pelos seus hobbies musicais e filiação territorial, mas também pela sua aparência.
O que isso significa
“Explicar sobre as roupas” significa explicar que direito um adolescente tem de usar as coisas que está vestindo.
Se ele não fizer isso, será espancado e suas coisas poderão ser levadas embora.Além disso, mesmo em áreas diferentes da mesma localidade, coisas diferentes podem causar agressões.
Como acontece o “esclarecimento”?
Os gopniks locais (“offniks”) dentre os torcedores de futebol, além da pergunta usual: “De que região você é?”, podem pedir que você esclareça algumas nuances em relação ao guarda-roupa. Na realidade, trata-se de cometer um roubo por coragem ou de se apropriar de bens alheios.
Eles são especializados nisso "casual". Esse é o nome dado às fashionistas que garantem que as roupas de marca não sejam falsificadas. Mas as “roupas de cima (hype)” (roupas que você não pode comprar em qualquer lugar) são muito caras e nem todos podem pagar. Por exemplo, jeans custam cerca de 40 mil rublos.
Não só os meninos, mas também as meninas são atacadas. Adolescentes agressivos podem derrubar suas vítimas, espancá-las, insultá-las e até filmar.
Importante! Grupos especializados dedicados a este tema são criados nas redes sociais. Os vídeos aparecem em suas páginas.
Quais marcas se tornaram “perigosas”
Os pais precisam saber que novidade pode não agradar seu filho ou filha.
Na maioria das vezes, eles são chamados a prestar contas de vários detalhes do guarda-roupa juvenil.
- Parkas paramilitares e jaquetas de marca NAPAPIJRI.
- Blusões e camisetas Ilha de pedra.
- Camisetas e bonés da empresa Trasher.
- Roupas de Goshi Rubchinsky.
- Camisetas de marca «Sputnik 1985».
- Qualquer camuflar coisas.
Marcas não são o único motivo de agressão
Ao provocar conflitos, indivíduos agressivos eles podem encontrar falhas não apenas na marca. Eles também podem se agarrar como exatamente esta ou aquela roupa é usada. Por exemplo, o jeans está enrolado, o boné é usado por cima da bandana, como exatamente é usado, com a viseira de um lado ou diferente.
Os invasores muitas vezes também descobrem Os itens de marca são falsificados?. E depois de se certificarem de que tem a marca, eles podem pergunte sobre a história da criação da marca ou o significado dos símbolos representados nas coisas.
Atitude dos adolescentes
Os próprios adolescentes reagem ao perigo de “explicar” de diferentes maneiras.
Alguns perguntam a suas mães e pais não compre roupas de marcas “proibidas”. Outro vistam-se especialmente com aquelas coisas pelas quais podem ser “solicitados”. E aparecem deliberadamente em locais onde os conflitos e confrontos são frequentes.
No entanto, esses aventureiros não têm pressa em se tornarem “vítimas voluntárias”. Eles são proficientes em combate corpo a corpo ou outras artes marciais. Portanto, procuram um motivo para aplicar suas habilidades na vida.
Como “explicar” para evitar briga
Como aprender de forma clara e competente a “explicar o seu equipamento”? Os adolescentes falam sobre várias respostas possíveis.
Eles podem ser bem simples. Então, quando questionado sobre onde e com que finalidade as coisas foram compradas, você pode honestamente dizer que seus pais os compraram. E não há absolutamente nada de vergonhoso nisso! Até mesmo uma resposta tão paradoxal é aceita: “Trazido pelo Papai Noel”. Quem pode contestar a autoridade de um avô de conto de fadas?!
Importante! Ao dar tais respostas, os adolescentes parecem “transferir” a responsabilidade de comprar a coisa “errada” para os adultos. Surpreendentemente, esta versão é aceita!
Você tem um adolescente crescendo? Não se deve surpreender ao comprar roupas sem antes discutir todos os detalhes do produto.
Seria melhor perguntar por que a polícia, em vez de prender esses interrogadores, espancou pessoas aleatórias? Parece que se você quer vencer as pessoas, vença aqueles que merecem. Eles coletam evidências sobre si mesmos e as publicam na Internet. Mas não, eles só espancaram pessoas inocentes. Porque o estado quer manter as pessoas com medo.
Camuflagem combinada com uma figura esportiva não lhe dará nenhuma chance
Que tipo de jogo?! Na realidade, tudo é muito mais simples. Pedem roupas porque existem marcas que são populares por usarem as chamadas. “direita” (peles, torcedores de direita, etc.) e “esquerda” (os chamados “antifascistas”, “antifa”, “vira-latas”, funcionários de esquerda). Existem muitas marcas, incluindo Fred Perry, Thor Steiner, Lonsdale, etc. E eles se oferecem para explicar suas roupas para determinar a qual ideologia você pertence - NS ou Antifa. E também há confecções que não têm dinheiro para uma marca, e compram patches de uma marca, por exemplo Ston Island, e colocam em algum fio do mercado. Skins tinha jeans enrolados naquela época.
Autor! Você deveria escrever menos bobagens desse tipo, mas você mesmo está empurrando esses adolescentes para essa selvageria! Você escreve sobre eles, e isso é legal! Na verdade, isso é uma loucura completa e da sua parte, você não está longe desses párias.
Nem todo adulto pode comprar uma ilha de pedra, e geralmente não falo sobre os jovens.Gosha Rubchinsky parece estranho nesta lista, você tem que ser retardado mental para andar na rua com isso e muito menos ser responsável por esse equipamento. O artigo em si não trata de nada, há uma lista de marcas, há uma resposta sobre o que o Papai Noel comprou. Autor, você está falando sério?
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Quando você escreve sobre jeans por 40.000 rublos, provavelmente deveria indicar que tipo de jeans eles são? A Levi's, por exemplo, custa de 50 a 60 dólares nos EUA e de 5 a 6 mil rublos. na Rússia. Armani – 150-200 euros. Que tipo de jeans são esses por 40.000 rublos?
Que bobagem, que thrasher? Qual satélite? Como é Gosha Rubchinsky? Não me importo com essas marcas, a única que está representada é a Stonic, que é muito perigosa. Onde está o C.P. Empresa, Fred Perry, Lonsdale, Right Bank, afinal?
Hmm, para ser sincero, faz muito tempo que não vejo algo assim, onde as pessoas pedem “equipamentos”. Eu também não sou fã, etc., mas uso os mesmos Fred Perry, Lonsdale e Barn Owl. Ninguém chega ao fundo da questão e ninguém parece se importar com isso. Eu mesmo gosto do estilo casual, mas o movimento dos fãs e assim por diante não é tanto. Acontece que as roupas em si são muito boas, caras, mas de alta qualidade. E os casuais não são aqueles que conferem a originalidade das roupas, por assim dizer, mas sim aqueles que se vestem no estilo casual, mas não necessariamente fãs.
É quase 2020. Eles explicaram sobre o equipamento em 2016. E é claro que Thrasher e Gosha na lista de equipamentos dos oficiais da mãe me fizeram rir muito
O autor preparou mal o artigo
PRADA, ESCADA, Roberto Cavalli, D&G, GUCCI e alguns Alpha Omega, não lembro o nome completo
Quem percebe a informação como? O post é mais uma precaução.
Não faz sentido fazer isso. Temos um cara de Orsk trabalhando... Nunca contei uma merda dessas antes. Algumas cidades vivem na década de 90.
De que bobagem eles estão falando? Um funcionário de escritório que se preze não pedirá roupas, e estes não são Gopniks (Gopniks são aqueles que vivem de acordo com conceitos, e um funcionário de escritório é torcedor de seu clube, e também são políticos, podem estar certos ou esquerda). E também Thrasher, eles não podem perguntar por ele porque... Este é o equipamento dos patinadores, não dos trabalhadores de escritório.
thrasher, Gosha Rubchinsky, Sputnik, essas não são marcas casuais, por exemplo, thrasher é uma marca da cultura do skate
Vou te contar uma coisa, eu também sou adolescente e isso é uma bobagem completa! Todas essas coisas se usam e continuam sendo usadas! Ninguém vence ninguém, pelo gosto, pela personalidade! Tratamos isso normalmente, não há necessidade inventar contos fantásticos. Tudo está claro para o autor, ele tem 60 anos
Ah, eles me fizeram rir! Estudei em uma escola técnica em 1998, onde você poderia ser punido por olhar para o lado ou por fumar indevidamente. Não dei o peixe branco e pronto, chegamos. Palavra por palavra e pronto. Que tipo de casual, que tipo de roupa descolada, do que você está falando? Qual é a demanda? Ahahahaha. Os jovens de hoje perguntam? São todos estúpidos, ouvem os rostos e o resto das vítimas do fonoaudiólogo, do rap do Daguestão. Eles perguntaram. ) Oh, autor humorístico.
Oh deuses!! Os adolescentes da puberdade enlouqueceram completamente! ???
Lembro-me de ser um metaleiro em 1985, usando um estilhaço de verdade. Os afegãos perguntaram que tipo de camuflagem era essa, tiveram que mentir, como o americano. Pediram cabelo comprido ao Lyuber, estamos perto da região de Moscou, não importava, eles lutaram de região em região. Luber poderia ter cortado o cabelo. Mas estudei com o Lyuber na mesma turma, então sabia tudo sobre eles.