Calça-saia: que estilos existem?

A culotte tem sido chamada de essência do feminismo. Essa coisa é multifacetada, complexa e permite ao dono focar a atenção dos outros em suas pernas. Ao mesmo tempo, é claro, eles devem parecer perfeitos. E um grande número de opções de modelos foram criadas especificamente para isso. A mais ampla gama permite escolher uma solução que se adapta perfeitamente a todos os parâmetros.

Calça-saia: que estilos existem?

saia de calçaSão muitas opções e modelos pensados ​​para serem usados ​​por mulheres de diferentes status, peso e idade. Ao escolher, confie em seus dados e áreas problemáticas. Então, pernas curtas ficarão um pouco mais longas com a ajuda de palazzos clássicos usados ​​com salto. Quem tem nádegas grandes e quer tirar o destaque delas deve tentar olhar mais de perto um modelo com a maior largura de perna possível.Pois bem, para meninas frágeis, quase qualquer opção é adequada, a menos que haja medo de aumentar o volume dos quadris com cheiro ou de exibir joelhos pontiagudos.

Shorts-saia

Na verdade, esta é uma categoria enorme de coisas. Além disso, é representado não apenas pelas coisas do cotidiano, mas também por um elemento tradicional do uniforme esportivo de alguns atletas. Por exemplo, um tenista.

Com base no tipo de apresentação, o peso total das saias curtas pode ser dividido em 3 classes:

  • shorts de saiaDe frente parece uma saia, mas de trás dá para ver que são calças;
  • a peça parece uma saia devido à largura das pernas;
  • de frente e de trás, em estado de calma, parece que se trata de uma saia de corte inusitado (por exemplo, assimétrica), mas no movimento fica claro que se trata de calças.

Como uma saia curta pode parecer o mais romântica possível - um exemplo é um modelo que tem capa de tule transparente sobre microshorts - é impossível dizer ao certo com o que vestir tal peça. Tudo depende da coisa específica. Algumas ideias para arcos:

  • minissaia e top curto com mangas compridas;
  • parte inferior jeans e camiseta como parte superior;
  • modelo chiffon e top com alças grossas ou blusa de manga curta;
  • envoltório de couro e suéter solto;
  • shorts tênis e camisa pólo.

Ao escolher um item específico que lembre simultaneamente saia e short, leve em consideração o formato dos joelhos e das pernas, a presença ou ausência de celulite e o comprimento dos membros inferiores. Portanto, pernas infladas ou magras certamente ficarão lindas no contexto de uma saia de shorts de fitness ou tênis, mas a casca de laranja definitivamente não combina com esse item de guarda-roupa. É melhor escondê-lo sob as bermudas.

Culottes

culotesEstas são calças curtas de cintura alta. Eles se ajustam firmemente na região das nádegas e na parte inferior do abdômen, depois ficam soltos.A expansão começa aproximadamente no nível da borda inferior do osso pélvico. O modelo termina aproximadamente no meio da panturrilha. Freqüentemente, um item de guarda-roupa é feito de materiais fluidos e voadores, mas não translúcidos. Também há opções de:

  • jeans;
  • viscose;
  • pele;
  • tecido de escritório;
  • lã fina.

Importante! Culottes são um significado coletivo para muitas coisas diferentes entre si. Eles podem parecer calças de discoteca e capris havaianos, um clássico clássico de escritório ou calças de praia de verão.

O Pinterest, ao criar uma resenha para 2018, descobriu que as francesas modernas preferem vestidos de roupão, e as japonesas preferem culotes. As mulheres orientais usam saias de calças com sapatos discretos de sola plana. Por exemplo, com sandálias.

A Dior também insiste na ausência de salto alto. Na coleção de verão da casa do ano passado, as modelos usaram culotes jeans com sapatos de salto bem pequenininho. O look foi completado com ternos de marinheiro, bonés, cintos finos e bolsas grandes. Pulseiras eram usadas como decoração - elegantes, pequenas, mas várias de cada vez.

Outras opções de calçados para culotes:

  • mulas, escarpins, sandálias;
  • slip-ons, tênis;
  • mocassins, oxfords;
  • botas.

As botas permitirão que você use seu item de guarda-roupa favorito, mesmo em um dia frio ou úmido. Em que tente garantir que a bota termine significativamente mais alta do que a parte inferior da saia da calça. Caso contrário, ao caminhar rapidamente, a perna da calça vai se amontoar e subir um pouco, abrindo assim o espaço de pele entre as botas e a calça.

Importante! É difícil construir um conjunto de sucesso baseado em culotes e botins. Modelos com tops largos ficam especialmente ruins. Esses sapatos, em combinação com calças curtas, “quebram” visualmente a perna e a tornam mais curta.

culotes brancosAlguns, devido à mobilidade da borda inferior das culotes, preferem abandonar totalmente as botas, substituindo-as por botas isoladas em combinação com meia-calça. No entanto, esta solução parece bonita e não suscita pensamentos de entusiasmo excessivo pelo ecletismo apenas se o fundo for monocromático: culotes, meia-calça e sapatilhas baixas devem ser confeccionadas no mesmo esquema de cores.

Muitos designers, ao criar e apresentar as coleções para 2019, apostaram no look monocromático de todo o look: Eudon Choi vestiu as modelos com conjuntos azul-cinza (culotes, camisas longas, chapéus), Tibi - em tom laranja (calças e saias acompanhavam com suéteres longos e justos), Armani – paleta azul escuro.

O último estilista sugere usar uma jaqueta curta e justa que voltou do esquecimento com culotes, além de casacos curtos de pele natural e artificial com pêlo longo. Uma bolsa envelope funciona como um acessório.

As opiniões estão divididas sobre quais meninas devem usar culotes. Algumas pessoas não os recomendam para mulheres baixas, mas as japonesas, que ostentam esta peça de roupa sem exceção e que não têm pressa em complementá-la com sapatos de salto alto, só vão rir dessa recomendação. Uma mulher frágil e pequena em culotes parece frágil e pequena - e isso é normal.

Outra coisa é a presença de barriga grande ou ausência de bumbum. Devido à altura do caimento, esta versão de saia-calça pode destacar essas deficiências. Portanto, se você tiver problemas com os músculos abdominais inferiores e glúteos, ao escolher um top, rejeite imediatamente um top curto e tudo o que precisa ser dobrado para dentro - uma camisa clássica, uma camiseta tipo linho, um suéter fino e justo e uma gola alta.Em vez disso, observe mais de perto jaquetas (comprimento médio), camisas largas e longas, camisetas largas e suéteres volumosos.

Palácio

Esta é uma versão mais longa do culotte. Além disso a perna da calça na interpretação clássica do palazzo cobre quase completamente o calcanhar e a ponta do sapato – essas calças são tão compridas.

Importante! Palazzos podem ser equipados com zíper, cordão ou elástico. Se a cintura for problemática, é melhor dar preferência às calças com cinto que acompanha corpete.

Materiais adequados para palazzo:

  • paláciocaxemira;
  • lã;
  • seda;
  • linho;
  • tweed;
  • algodão;
  • viscose.

Ao escolher um palácio você precisa lembrar que materiais grossos - tweed, lã - em combinação com cintura alta - não são a melhor opção para uma mulher com sobrepeso. Calças com essas características aumentarão visualmente a largura das pernas. Se uma estampa malsucedida for adicionada ao material errado, então o item do guarda-roupa poderá fazer um coque até mesmo para uma garota de constituição normal.

Importante! Quadris íngremes exigem palazzos simples ou coisas com o padrão vertical mais simples possível. Padrões complexos, padrões pequenos e frequentes, linhas geométricas horizontais não devem estar presentes nas calças se você quiser ficar em forma e bonita.

Se decidir comprar este modelo de saia-calça, procure imediatamente um top em linho ou esportivo, uma camisa de corte masculino (pode ser estampada), um suéter leve (é melhor enfiar para dentro), uma blusa ou colete sem mangas com um colarinho alto.

Com cheiro

com cheiroSão calças ou shorts que parecem uma saia devido a um pedaço adicional de tecido que cria um envoltório. Esta última costuma ser oblíqua, feita do mesmo tecido da perna da calça - por isso parece que a menina está de saia.

Outra opção: perfume bidirecional.Estes modelos possuem 2 cortes adicionais: um se estende do lado direito e o segundo do lado esquerdo. Existem detalhes no meio. Eles podem ser fixados um em relação ao outro e às pernas, ou vir completos com laços - ou seja, a própria mulher regula onde e como amarrar o xale.

Tal coisa, com um corte incomum, fica bem com uma jaqueta, cujo estilo também é complexo e atípico. Você pode seguir um caminho radicalmente diferente e escolher o top mais simples possível: alguma camiseta lisa, camiseta ou top.

As opções clássicas e empresariais ficarão lindas com blusa de chiffon e gola alta. Se você não tem medo de looks sem linhas rígidas e limites bem definidos, faz sentido tentar usar uma saia-calça envolvente com uma camisa de corte discreto por cima. É melhor desabotoar os últimos botões desse top para um leve toque de negligência.

O modelo estilo boho pode ser facilmente complementado com uma jaqueta biker, um xale com pingentes, um chapéu, uma camisa larga ou uma camiseta. Para transmitir plenamente o tema da imagem, não se esqueça de usar miçangas, de preferência de madeira.

Com pregas

calças de saiaAs pregas localizadas nas laterais das pernas têm como conceito geral esconder a verdadeira natureza das calças tipo saia. Por causa dessas dobras, parece que tem outra no meio, e a própria menina está vestida com uma saia comum.

Entre as saias-calças plissadas, há muitos modelos no estilo boho. Também é fácil encontrar uma opção para o escritório ou um passeio pela cidade. O comprimento dos produtos varia amplamente. Há coisas que lembram um palácio. Do outro lado das barricadas estão bermudas curtas.

Uma camisa pode ser chamada de top ganha-ganha para esse item de guarda-roupa.. Também vale a pena experimentar um top que é preso por tiras localizadas nos braços.Soluções alternativas: gola alta, jaqueta tipo túnica oversized, blusa de chiffon.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano