Um indicador como a costura entrepernas pode ser frequentemente encontrado em produtos acabados de marcas populares. A costura entrepernas é um ponto que conecta as peças da frente e de trás na parte interna da perna. Começa do ponto extremo do produto na virilha até a borda da perna da calça. Este parâmetro determina o comprimento das calças ou jeans e é muito útil na hora de escolher produtos “às cegas”. Basta fazer essa medida para saber exatamente quão curto ou longo será o modelo escolhido e se será necessário bainá-lo em ateliê.
Às vezes, a definição de “costura baixa entre virilhas” ou “costura baixaa costura da virilha.” No dia a dia são chamadas: calças com “calças”. Esses produtos ficam muito soltos na virilha. São os seguintes modelos: joggers, afghanis, baggies, aladdins, zouaves, shalwars e bloomers.
Nas calças existem marcas de altura que definem imediatamente os limites para o comprimento da costura interna:
- K – altura curta, até 165 cm Comprimento da costura interna – cerca de 75 cm.
- N – altura média, na faixa de 165-172 cm Comprimento da costura interna – 81 cm.
- L – alto, a partir de 172 cm Comprimento da costura interna – cerca de 88 cm.
Como medir sua virilha
A medida é chamada VShG (altura da virilha). Existem duas maneiras de descobrir o comprimento do seu VShG: pegue um produto perfeitamente ajustado ou faça suas próprias medições. No segundo caso, você precisará da ajuda de outra pessoa. Mas este método fornecerá um número mais preciso.
No produto acabado
O primeiro passo é escolher calças que caibam perfeitamente. Alguns não devem ficar soltos, o modelo deve caber bem. Ao mesmo tempo, você não deve levar produtos feitos de tecidos bielásticos ou elásticos que se estiquem muito para se ajustarem à sua figura - eles não darão uma imagem precisa. O comprimento das calças selecionadas deve ser ideal - até o tornozelo, nem mais alto nem mais baixo. Sequência de medição:
- Dobre as calças ao meio como antes de passar.
- Espalhe-os sobre uma superfície plana para que não haja dobras ou vincos.
- Coloque uma fita métrica e coloque seu início na intersecção das costuras internas.
- Puxe a fita direto até o final da perna da calça.
- Registre o resultado fixando a fita com um alfinete.
- Verifique novamente se o produto está bem disposto e se a fita métrica está bem esticada.
Você pode medir o mesmo parâmetro sem desdobrar as calças. Basta pegar o produto com os dedos de uma das mãos pela borda da perna da calça e com a outra mão em vez de cruzar as costuras da virilha, ao mesmo tempo que segura a fita de alfaiate nos dedos. Estique bem o produto com a fita, observe o valor extremo na fita.
Em uma pessoa
A medição é realizada em collants justos, collants, leggings. As medidas sobre roupas íntimas darão uma figura subestimada, as medidas sobre calças feitas de tecidos grossos darão uma superestimação. Portanto, escolha calças finas e bem ajustadas. Como medir:
- Vá até a parede, vire-se de costas para ela, tocando quatro pontos: calcanhares, nádegas, omoplatas e nuca. Nesta posição, a pessoa fica o mais ereta possível, com as costas esbeltas e retas.Em qualquer outra posição, a medição ficará distorcida.
- Suas pernas devem estar ligeiramente afastadas.
- A borda da fita é colocada no início da costura interna, na intersecção, próximo à virilha.
- A fita desce ao longo da perna até o chão.
Para obter um resultado mais preciso, às vezes use um livro fino ou qualquer outro objeto fino e duro com ângulos retos. É colocado entre as pernas, pressionando um dos lados contra a parede, estritamente na vertical, e aproximando-o do púbis. O início da fita métrica é colocado na borda superior do livro.
A medida é ajustada de acordo com o modelo de calça ou estilo de uso. Quanto mais largas as calças, mais compridas elas deveriam ser. Estilos justos podem expor o tornozelo. Para um par específico de sapatos de salto alto, você precisa selecionar as calças separadamente - um comprimento que chega ao meio do salto fica harmonioso. A diferença com calças para sapatos baixos pode chegar a 10 cm.