As calças femininas modernas não fazem mais apenas parte do estilo empresarial. Os designers sugerem usá-los todos os dias, para trabalhar, para um encontro e até para uma festa. Em qualquer época do ano e em qualquer idade.
Existem diferentes estilos e modelos, cores e tecidos no mercado. Cada fashionista pode facilmente escolher um modelo que combine com seu estilo. Em 2019, a tendência são palazzo ou apenas calças largas, culotes, com bolsos de aplicação, calças de montaria e flares.
Um cinto vai ajudar a agregar feminilidade e introduzir um modelo de calça em looks diferentes. Não estamos falando de cintos de couro com logotipos, mas de cintos de tecido ou couro que precisam ser amarrados. É a capacidade de amarrar um cinto de diferentes maneiras que dá voos de fantasia e a base para diferentes looks.
Como amarrar lindamente um cinto nas calças
Existem mais de 10 maneiras de amarrar um cinto e estilizar uma peça antiga com esses nós. O nó pode ser não apenas um elemento decorativo, mas também ter algum benefício oculto, por exemplo, correção visual da figura ou suporte banal para calças largas.
CONSELHO! Um nó com a ponta pendurada ao longo da perna alonga e afina visualmente a silhueta - essa é uma característica das linhas verticais.
Amarrar cinto na calça nem sempre é fácil, mas é sempre lindo. Com a ajuda de um detalhe, você pode decorar sua cintura com uma flor volumosa, rosa ou laço. E tudo isso desde o cinto.
Um pouco sobre modelos com esses cintos
As calças onde tal acessório é apropriado são vendidas junto com ele.
Os estilos atuais estão disponíveis em diversos modelos, e entre eles havia lugar para calças com cinto.
IMPORTANTE! As calças modernas têm cintura alta ou alta. O comprimento atual para modelos estreitos é 7/8.
Se você tem calças cônicas de cintura baixa no armário, elas estão em boas condições e você quer continuar usando-as, estilize-as da maneira certa. Esconda a cintura baixa sob um top longo, suéter ou camisa. Ajuste o comprimento dobrando-os de forma que o tornozelo fique visível ou um pouco mais alto.
O material das calças também é importante. Escolha modelos com 2 a 5% de elastano na composição, assim a peça durará mais. E não tenha medo dos sintéticos - 20-30% de poliéster prolongará a vida útil das suas calças. Esses tecidos não enrugam muito, ao contrário dos naturais.
Estilos atuais de calças com cinto:
- palazzo - calças largas. Se você selecionar o volume errado, poderá encurtar-se visualmente em vários centímetros. Quanto menor a altura, mais estreitas devem ser as pernas das calças e vice-versa. Mas não confunda palazzos skinny com calças retas ou cônicas;
- calças de montaria ou bananas - calças com pregas na cintura e nos quadris. Eles adicionam volume e curva aos quadris, por isso são bons para quadris estreitos. Eles também ficam bem em garotas plus size - apenas ficam mais justos. As pernas afunilam em direção à parte inferior e apresentam vincos;
- culotes são calças largas encurtadas. Eles parecem incomuns e enfatizam a elegância da panturrilha e do tornozelo.Eles vão dar um toque especial, principalmente aos looks de verão;
- calças com bolsos ou cargo - há modelos o mais próximos possível dos militares, e há outros mais descontraídos ou largos - incluem um modelo com cinto.
REFERÊNCIA! Bolsos de patch são tendência para 2019. São relevantes em qualquer tipo de roupa - vestidos de verão, calças, jaquetas.
5 maneiras de amarrar uma linda gravata
CONSELHO! É mais fácil aprender a dar qualquer nó se você não fizer isso sozinho. Aprenda a amarrar outra pessoa ou um manequim. Uma perna de mesa ou outro objeto que possa ser amarrado pode ajudá-lo. Outra opção é sentar em uma cadeira e amarrar o cinto na coxa.
Nossos cinco primeiros abrem com um nó em arco:
- dê um nó normal - coloque a ponta esquerda do cinto à direita e enfie-o no buraco por baixo, aperte;
- Alinhe a extremidade esquerda, que fica no topo. Dobre o direito ao meio na base e coloque-o em ângulo reto abaixo da extremidade esquerda para formar um laço horizontal;
- Com a extremidade esquerda livre, enrole o laço uma vez por baixo;
- nesta fase, forma-se um laço vertical na base da extremidade esquerda, que sai no topo. Passe o polegar e o indicador por esse laço e segure a extremidade esquerda que fica pendurada no laço horizontal. Puxe-o pelo laço vertical;
pegue o laço horizontal em sua mão e aperte-o para criar um laço.
CONSELHO! Para garantir que as bordas livres do laço sejam iguais, dê um nó para que a extremidade esquerda fique mais comprida.
Um nó inacabado forma uma linha vertical que alonga a silhueta. Fica bem em um cinto não muito longo, fica levemente casual, adequado para looks do dia a dia. A tecnologia é simples:
- coloque a extremidade direita do cinto à esquerda;
- passe-o para o loop resultante;
- puxe a extremidade direita para cima e a extremidade esquerda para baixo.
O nó ascot também vai alongar a silhueta, mas não fica tão descuidado quanto um inacabado. Portanto, é adequado para imagens empresariais. É simples de fazer e parece elegante:
- o início é igual ao anterior - dê um nó inacabado de forma que a ponta direita fique no topo;
- dobre a extremidade superior em um ângulo reto para a direita. Haverá um buraco na base do nó;
- puxe a parte esquerda abaixo da extremidade direita e insira-a no orifício. Aperte e endireite as pontas.
O nó Biedermeier é adequado para cintos largos com tecido denso. Uma parte será mais longa que a outra e é executada assim:
- coloque a parte esquerda à direita e dê um nó inacabado;
- coloque a parte inferior por cima para formar um laço;
- puxe a parte superior pelo laço e aperte o nó.
IMPORTANTE! Para evitar que o nó Biedermeier perca a textura, endireite-o conforme mostrado na imagem. Isso é difícil de fazer com tecido fluido.
Para tecidos esvoaçantes, é adequado um laço simples, que conhecemos desde a infância - foi assim que aprendemos a amarrar os cadarços. É adequado se você estiver com pressa:
- faça um nó incompleto;
- dobre as duas pontas ao meio e amarre como de costume.
Os métodos descritos são mais adequados para calças. Afinal, flores volumosas ou laços duplos ficam melhor em cintos que seguram a forma, encontrados em vestidos e casacos. Além disso, esses métodos não permitem pontas penduradas livremente e isso não tem utilidade para nós.
Obrigado, é muito lento