Quais calças acrescentam volume e diminuem sua altura?

É difícil determinar com precisão a data de aparecimento das calças no guarda-roupa de uma mulher. Os historiadores da moda atribuem o estatuto de inovadores nesta matéria a vários indivíduos - Mademoiselle Coco, Marlene Dietrich e Yves Saint Laurent. Só uma coisa pode ser afirmada com certeza: foi o último costureiro eminente que fez desta peça de roupa uma peça de uso diário. Ele incluiu vários estilos de calças em suas coleções e as colocou em produção em massa. Do final dos anos 50 ao início dos 60, começaram a ser usados ​​​​não apenas por mulheres corajosas e extraordinárias, mas também por donas de casa comuns.

Hoje, talvez, nenhum guarda-roupa feminino possa prescindir de um ou outro modelo de calça. A abundância de estilos permite que você escolha não apenas uma opção da moda, mas também aquela que se adapta à sua figura. No entanto, nem todas as mulheres podem se autodenominar especialistas no assunto. Vamos ver que tipo de calça você não deve comprar se não quer parecer baixinha e precisa perder peso.

Dica um: evite suspensão baixa

Os modelos de cintura baixa devem ser excluídos do guarda-roupa se houver dobras excessivas na barriga.Toda essa redondeza, talvez atraente para muitos (não é à toa que existe o epíteto “formas luxuosas”), ficará feia se cair nas bordas das calças.

Além disso, esse corte encurta visualmente as pernas. Essas opções não prejudicarão a figura de mulheres altas e de pernas compridas. Mas os charmosos “polegadas” parecerão de pernas curtas.

Referência. Quanto mais alto for o pouso, mais longas serão as pernas. Porém, não se deve ir de um extremo ao outro - o ideal é que a linha da calça fique 1,5 cm acima do umbigo.

Jeans de cintura baixa e alta.

Quanto aos estilos mais curtos, esta definitivamente não é uma opção para mulheres baixas. Estas calças parecem “dividir” as pernas ao meio, encurtando-as visualmente.

Dica quatro: esqueça o magro

Em primeiro lugar, você deve evitar modelos skinny, até porque não estão mais na moda. No entanto, apesar da sua “irrelevância”, este modelo ainda é inexplicavelmente popular. Isso não pode deixar de causar perplexidade, porque tal opção de corte tem muitas desvantagens.

Calças justas enfatizam “perfeitamente” o volume dos quadris. Uma “vantagem” duvidosa, não é? Além disso, o efeito é potencializado pela bainha cônica. O volume dos “90 inferiores” parece visualmente maior do que realmente é.

Magrelo.

@gotceleb.com

Referência. Um erro ainda maior seria complementar o look com salto. Isso pode arruinar completamente a imagem.

Dica cinco: escolha o tecido certo

O material das calças também pode afetar a percepção visual da sua figura. Por exemplo, modelos feitos de veludo cotelê, veludo e tweed deixam você mais gorda. Portanto, definitivamente deveriam ser excluídos do guarda-roupa se a natureza não os dotou da chamada aparência de modelo - altura alta e figura ideal.

Em vez de uma conclusão

Nós descobrimos que tipo de calças meninas curtas e senhoras com algumas falhas de corpo não devem usar.Concluindo, vejamos quais opções “inferiores” serão mais bem-sucedidas para eles:

  • estilo clássico reto;
  • modelos palazzo - de forma que seu comprimento termine um centímetro acima do chão;
  • cintura alta;
  • com pregas - esta peça de roupa acrescenta dobras às calças, o que pode corrigir visualmente a zona abdominal;
  • com setas, zíper lateral ou listras escuras (estilo sport-chic);
  • afilado até o fundo.

Como já mencionado, os modelos 7/8 ficam bem se combinados com sapatos de salto. Uma roupa monocromática alonga visualmente a silhueta. Escolhendo um tom que combina com seu tipo de cor aparência ou de paleta universal tons que combinam com absolutamente todos, você pode criar um visual total de sucesso.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano