O que uma mulher que se preze não usará

O respeito por uma mulher por parte de outras pessoas é o resultado do respeito que ela tem por si mesma. Ao tomar certas decisões, ela diz: “Sim, sou uma pessoa valiosa para mim”, ou considera os outros (marido, filhos, colegas e, em casos especialmente avançados, até mesmo conhecidos) mais importantes do que ela.

Às vezes, o desrespeito próprio começa com pequenas coisas; pode ser disfarçado de amor, algum tipo de sacrifício em benefício dos outros. Colocar os interesses das outras pessoas acima das suas necessidades reais – isso é especialmente comum entre as mulheres. No entanto, o que começa pequeno tende a evoluir gradualmente até à escala de uma catástrofe - quando, literalmente nas ruínas da vida, todos por quem foram feitos sacrifícios dirão em uníssono: “Não pedimos isto!”

Como o respeito próprio ou o desrespeito são demonstrados?

Desrespeitar-se na aparência de uma mulher é sempre um compromisso interior. A mulher sente perfeitamente o resultado disso - sua insegurança, mesmo que não admita isso totalmente para si mesma. Isso afeta a postura, os movimentos e a marcha, os olhos e a voz.A incerteza e a tensão interna envenenam silenciosamente a vida, porque as pessoas ao seu redor leem inconscientemente essas informações e agora tratam uma mulher exatamente da mesma maneira que ela se trata.

auto-desrespeito

Sim, a desordem externa e a desarmonia repelem inconscientemente, mas o mecanismo também funciona na outra direção - quando uma mulher sabe o que lhe dá confiança e valor aos seus próprios olhos e o usa com habilidade, então a atitude das pessoas ao seu redor muda.

Você pode ouvir que roupas são apenas roupas. Tipo, o objetivo é aquecer e proteger, então por que ficar preso a isso? Então, pela mesma lógica, você pode colocar uma bacia na cabeça durante a chuva - ela desempenha as mesmas funções de um guarda-chuva. No entanto, não fazemos isso. Ninguém faz. Não há nada de errado em transmitir o seu valor ao mundo através das roupas.

Já se foi o tempo em que era mais seguro não se destacar, e o ditado “você conhece alguém pela roupa...” sempre será relevante.

O que é inaceitável nas roupas de uma mulher que se preze?

Roupas amassadas

Roupas amassadas estragam a aparência e anulam todos os esforços (se houver) - a mulher parece desleixada. Independentemente do cuidado com que o guarda-roupa foi pensado antes da compra, independentemente do preço e da qualidade dos tecidos. O leve descuido que pode ser percebido nas fotos de algumas celebridades pode ser enganoso – mas é preciso entender que esse pseudo-desleixo foi pensado por uma equipe de estilistas competentes e faz parte da imagem.

roupas amassadas

Meias com ganchos

Flechas, baforadas, ganchos em collants e meias também são inaceitáveis ​​​​no guarda-roupa de uma mulher que se preze. As pistas são possíveis buracos ou flechas, são como uma bomba-relógio - você não sabe quando isso vai acontecer, mas tem certeza de que vai acontecer no momento mais inoportuno.

meia-calça com ganchos

Meias ou meias com ganchos fazem a mulher parecer “barata”, não importa quão caros sejam seus sapatos, vestidos ou acessórios.

Bolsa com arranhões e arranhões

A bolsa é um acessório importante que pode dizer muito sobre seu dono. Uma bolsa gasta e surrada com alças surradas, arranhões ou escoriações é inaceitável na imagem de uma mulher que conhece o seu valor. Não importa o quão conveniente seja esta bolsa, você terá que se desfazer dela.

bolsa com arranhões

Os itens não são do tamanho certo

Quando falamos de coisas fora do tamanho, pensamos antes de tudo nas coisas que são pequenas demais para seus donos. No entanto, coisas maiores do que o necessário podem arruinar a impressão. Isso acontece, por exemplo, se uma mulher, em processo de emagrecimento, adia a troca de guarda-roupa até atingir os números desejados. Enquanto isso, roupas velhas estão penduradas nela como um espantalho e isso é perceptível para todos ao seu redor. Portanto, na hora de escolher um tamanho, é preciso uma certa coragem e uma razão fria - para não se gabar, mas ao mesmo tempo apreciá-lo.

as coisas não se encaixam

Roupas provocantes

Transparência excessiva, roupas muito justas, recortes profundos “no limite” dirão mais sobre uma mulher do que gostaríamos. Na consciência de muitos homens acende-se a luz da “disponibilidade”. Essas roupas chamam a atenção mesmo em situações em que são inadequadas, por isso é melhor evitá-las.

roupas provocantes

Sapatos com saltos e meias desgastados

Além de parecer desarrumado, também pode afetar a postura, a marcha e causar desconforto nos movimentos. Se você conseguir arrumar seus sapatos com um especialista, é importante fazer isso em tempo hábil. Caso contrário, você precisa jogá-lo fora, mesmo que você e este par de sapatos tenham as melhores lembranças.

saltos desgastados

Malhas elásticas

Ao usar malhas esticadas, a mulher parece disforme na maioria dos casos.A malha fina é um tecido que precisa ser usado com muito cuidado no guarda-roupa, caso contrário corre-se o risco de ficar desleixado e desarrumado. Em vez de blusas de malha, deve-se dar preferência às blusas de seda, chiffon ou viscose, e os vestidos devem ser confeccionados com tecidos de alta qualidade que possam manter a forma, esconder falhas e enfatizar vantagens.

coisas esticadas

Casacos com pelo emaranhado

Às vezes, o pelo do agasalho pode ficar emaranhado devido à precipitação ou armazenamento inadequado na estação quente. Na maioria dos casos, pode ser revivido com uma escova especial, e então as roupas ficarão como novas novamente. Se o pelo não puder ser afofado ou substituído por um novo, é preciso dizer adeus a essas roupas sem arrependimentos.

pele emaranhada

Roupas que não combinam com sua idade

Uma mulher vestida de forma inadequada para sua idade parece patética. Coisas inadequadas, comprimento do vestido excessivamente revelador, maquiagem e até penteado revelam conflitos internos e falta de harmonia. As pessoas ao redor, olhando para uma mulher assim, muitas vezes ficam perplexas ou até mesmo com pena.

roupas que não combinam com sua idade

Quanto mais velha a mulher, menos apropriado é o componente sexual em seu guarda-roupa, projetado para atrair a atenção de outras pessoas.

Joias gastas, joias sujas

Prata escura

A capacidade de escolher joias e acessórios não é necessariamente talento, é vontade de entendê-los e prática. Mais do que em qualquer outro lugar, o conceito de “medida” é importante aqui, e o ditado “menos é mais” tem precisamente a ver com isso. Joias gastas feitas de plástico barato, aço que mudou de cor, joias de ouro cobertas de placa pelo uso diário e que perderam o brilho, precisando de limpeza - não, e não de novo. A ausência de decorações geralmente passa despercebida, mas sua má qualidade é perceptível.

Como você pode ver, não há nada muito complicado nesses detalhes, aos quais você só precisa prestar atenção. Ame-se, respeite-se e as pessoas ao seu redor sentirão o mesmo!

respeito próprio

Críticas e comentários
SOBRE OLGA:

Por que, por que Elena Kondulainen sempre parece ridícula e estúpida? Eu sei que agora me será dito: “Quem é você para julgar?” Eu concordo, comparado às estrelas - ninguém. Mas eu tenho olhos e um espelho.

A ALEXANDRA:

DESDE QUANDO NO PLANETA COMEÇARAM A ENSINAR AS PESSOAS A RESPEITAR O CONTEÚDO EXTERNO DE UMA PESSOA E NÃO O CONTEÚDO INTERNO?! …. E O QUE NÃO SE FAZ PARA ENVOLVER UMA PESSOA COM AS QUALIDADES DE UM CONSUMIDOR ZOMBO?! SÓ PARA ENSINAR UMA PESSOA A COMPRAR O MÁXIMO POSSÍVEL!!! ….ESTE É O VALOR AMERICANO-GAY-ROPEAN CHAMADO SHIT-CRACY E CAPITALISMO DE MERCADO... O PRÓPRIO AUTOR NÃO SABE QUE SE TORNOU VÍTIMA DE TAIS POLÍTICA VICIOSA...

A ALEXANDRA:

É importante quem é a pessoa e não o que ela veste!!!

SOBRE Olga:

Que ótimas dicas! Não tenho força de vontade para me vestir adequadamente para a minha idade. Sempre quero usar roupas de juventude... O que fazer a respeito?

A Ana:

as melhores roupas são roupas confortáveis, não importa a idade da senhora
Já tenho 40 e poucos anos, mas uso alegremente jeans e calças curtas, e até camisetas justas e até decote baixo - é confortável para mim e gosto muito - por que deveria ser um prisioneiro de estereótipos, afinal, esta é a minha própria vida!! Claro, não vou mais usar shorts curtos ou saia, também não vou usar algum tipo de camiseta espacial brilhante com slogans e, para ser sincero, não por causa da minha idade - só não gosto disso - mas o que considero apropriado e não vulgar, e o mais importante, o que pessoalmente gosto é que também gosto de usar joias chinesas baratas, justamente porque me agradam como variedade do dia a dia! você só precisa ser você mesmo e não se deixar levar pelo que é possível e pelo que não é - sua alma é a melhor conselheira

VOCÊ VOCÊ:

Um redator que escreve a palavra “comprimento” com dois “H” deve ser expulso com uma multa de lobo. Ele come seu pão de graça.

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá! Obrigado, o erro foi corrigido

VOCÊ VOCÊ:

Olga, vista roupas juvenis e aproveite a vida. O autor do artigo é um preconceituoso. O resto do conselho é bom, mas o autor escreveu bobagens sobre roupas juvenis: agora os limites de idade são geralmente confusos.

Materiais

Cortinas

Pano