Todo pai tenta deixar seu filho o mais elegante possível, e não importa a idade do filho, 10 ou 1 mês.
Eles também procuram escolher as roupas mais fashion para as crianças. Mas além da aparência, deve atender a outros requisitos.
Tipos de roupas para bebês
Se falamos dos mais pequenos, a variedade de roupas é enorme:
- Camisetas de bebê. Embora hoje as jovens mães não os utilizem com muita frequência, eles foram substituídos por macacões e caixas de areia.
- Controles deslizantes. Essa roupa pode ser em forma de calcinha, ou talvez como body, só que sem mangas.
- Maiô. É uma camiseta, mas aperta entre as pernas do bebê.
- Escorregar. Macacão com botões ou botões.
- Bonnets, scratchies, botinhas. Macacões.
Como devem ser as roupas do bebê?
A beleza, como dizem, é uma força terrível, mas se falamos de roupas infantis, atenção especial deve ser dada a:
- Conveniência. O bebê deve estar confortável e se movimentar. Não deve haver gravatas ou elásticos apertados.É importante compreender que todas as roupas dos mais pequenos devem ser fáceis e fáceis de colocar e tirar.
- Vale a pena escolher um tamanho um pouco maior, pois os bebês crescem muito rápido.
- O tecido deve ser natural e os botões devem ser costurados com muita firmeza.
- É melhor ficar atento às roupas feitas de merino, algodão orgânico, kulirka, interlock e rodapé. Todos estes tecidos não causam alergias, são macios e agradáveis à pele sensível do bebé.
Marcas populares de roupas infantis
As marcas mais populares de roupas para bebês são os seguintes fabricantes:
- Leão. Esta marca produz roupas na Federação Russa. É importante para os fabricantes, assim como para os pais, saberem que todas as roupas são de alta qualidade, naturais e têm um preço atrativo. Você pode comprar roupas tanto para os mais pequenos quanto para os pré-escolares.Os fabricantes seguem rigorosamente todas as exigências para a confecção de roupas infantis, e as roupas têm um design interessante, não atrapalham os movimentos e não causam alergias.
- Disney. As roupas desta marca são 100% de qualidade. A variedade é enorme, cada mãe poderá escolher exatamente o que deseja. A desvantagem da marca é o preço alto, mas as roupas são de alta qualidade, o que significa que vale a pena ficar atento a essa marca.
- Choupette. As roupas desta empresa não vão estragar o orçamento dos jovens pais, mas, pelo contrário, vão reabastecer o guarda-roupa do bebê com roupas bonitas e de alta qualidade. Não há necessidade de se preocupar com a qualidade, pois apenas matérias-primas naturais e hipoalergênicas são utilizadas na confecção das roupas. Além disso, os designs das roupas são constantemente atualizados, o que permite diversificar o guarda-roupa do seu bebê.
- Bebeto. Esta empresa produz roupas para crianças pequenas e maiores.Esta roupa é uma marca turca e atende plenamente a todos os requisitos. O design é sempre brilhante e original.
- Próximo. Uma marca inglesa que faz roupas para qualquer ocasião. Na maioria das vezes, essa marca fabrica roupas de linho, viscose e algodão.
- ACOOLA. Esta marca é uma das mais populares. Esta empresa é muito procurada devido ao seu preço razoável, excelente design e excelente qualidade. Esta marca possui cerca de 200 lojas próprias. Em que cada pai escolherá algo interessante e conveniente para seu bebê.
- Cococo. A marca confecciona roupas largas que não restringem os movimentos e ajudam o bebê a se sentir muito aconchegante e confortável com elas.
- Criança de sorte. Esta empresa produz roupas muito confortáveis que possuem fechos e botões que facilitam a colocação e a retirada da roupa.
- Ivashka. A marca produz roupas infantis de malha baratas. Aqui você encontra roupas para bebês e crianças menores de 10 anos. Todas as roupas são feitas com materiais de qualidade. Para as crianças mais velhas, uma coleção de roupas com personagens da Soyuzmultfilm seria uma excelente escolha.
- Crokid. Esta empresa fabrica roupas até 12 anos. A qualidade das roupas é alta e os preços bastante acessíveis. As crianças se sentem confortáveis com essas roupas e os pais ficam felizes com sua aparência.
Nem todas essas são marcas de roupas infantis da moda. Na verdade, esta lista pode continuar por muito tempo. Portanto, cada pai deve escolher de acordo com suas necessidades, onde a qualidade do produto acabado e a segurança do material devem estar em primeiro lugar.