Suéter tricotado com costela patenteada: diagrama, padrão e descrição passo a passo

Saltador – algo que é a base de um guarda-roupa primavera-outono. Pode ser combinado com jeans, calças e até saia. A peculiaridade do suéter é a variedade de modelos, graças aos quais você pode usar a peça em qualquer evento. E os amantes de roupas originais podem tricotar eles próprios um suéter com um elástico patenteado.

1

Qual é a vantagem da goma patenteada

Um suéter tricotado com elástico patenteado é muito procurado e pelos seguintes motivos:

  1. Tricô dupla face. E embora isso não seja importante para um suéter, é simplesmente necessário para um lenço. Afinal, ainda é conveniente quando as partes frontal e traseira do suéter não diferem.
  2. Alta elasticidade do tecido. Isso tornará o pulôver ainda mais atraente. Este produto pode ser experimentado por meninas de qualquer figura. E se você tricotar um modelo superdimensionado, ele fluirá e ficará em dobras suaves. Isso enfatizará ainda mais a feminilidade.
  3. Fácil de tricotar. Absolutamente qualquer pessoa pode se tornar dona de um suéter de sua própria confecção, mesmo quem não tem experiência em tricô.
  4. Para tricotar elástico, você pode usar vários tons de fio. Assim, o item acaba sendo original e elegante.

Que tipos de jumpers podem ser tricotados com elástico?

2

Vale ressaltar que esse suéter é uma verdadeira tendência da temporada. As roupas ficarão elegantes não só nas mulheres, mas também nos homens. Você pode tricotar as seguintes opções de suéter com um elástico patenteado:

  1. Superdimensionado. Esse estilo não sai de moda há muito tempo. E isso não é surpreendente, já que você pode usar um suéter grande para uma reunião de negócios, um passeio ou uma festa. Além disso, é perfeito para meninas gordinhas, pois é capaz de disfarçar defeitos de figura existentes.
  2. Vestido suéter. Este é um modelo universal, mas na hora de criar uma imagem é importante escolher os acessórios certos.
  3. Estilo assimétrico. Este modelo tornará a imagem criativa. Nesse suéter, qualquer mulher será o centro das atenções.

Como vincular?

Para criar um jumper você precisará dos seguintes materiais:

  • fio acrílico – 500 m;
  • agulhas de tricô redondas nº 3.8.

O processo de criação é o seguinte:

  1. Monte 195 pontos nas agulhas nº 3.
  2. Tricotar elástico 1x1 com alças cruzadas. A essência do método é que os laços frontais precisam ser lançados sobre a parede frontal. Graças a essas ações, o elástico não estica tanto durante o uso.
  3. Complete 20 carreiras e use agulhas tamanho 8. Use-os para tricotar elástico semi-patente. Faça isso em círculo até a cava e depois faça o tecido da frente e de trás separadamente.
  4. Quando faltarem 5 cm para o final do tricô (o comprimento depende do seu desejo pessoal), é necessário pegar novamente as agulhas de tricô nº 3 e finalizar o elástico 1x1 com laçadas cruzadas. Amarre um elástico de 5 a 7 cm e depois feche o laço.
  5. Ao conectar os chanfros dos ombros, os laços fechados restantes no centro se tornarão a gola.
  6. Para fazer as mangas, é necessário montar 54 pontos nas agulhas nº 3 e depois tricotar 20 carreiras de elástico 1x1. Ao mudar para agulhas de tricô redondas, você deve adicionar 1 ponto a cada 2 pontos. Resta tricotar a manga com um elástico semi-patente no comprimento especificado.

O jumper resultante será muito macio e ligeiramente elástico. Você pode verificar isso pegando a jaqueta pelos ombros e sacudindo-a para cima e para baixo. Se o elástico “saltar” um pouco, você fez tudo certo. O suéter fica especialmente feminino devido à gola barco. As mangas elásticas parecem volumosas. E isso é conseguido através de laços elásticos e volumosos semi-patentes. Com essas roupas a mulher sempre se sentirá confortável e aconchegante.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano