Como escolher um moletom com capuz para criar um look feminino?

14101.30_1_500

O moletom com capuz é um tipo de moletom com capuz e bolsos largos na região da barriga. A maioria dos modelos não possui vários fechos, então é necessário colocar o produto na cabeça.

Material de costura

Este tipo de moletom pode ser costurado com os seguintes materiais:

  1. Rodapé. É incrivelmente quente, macio e agradável ao toque. Na parte externa da malha a superfície é lisa e na parte de trás é felpuda. O rodapé é confeccionado em fibra de algodão com adição de sintéticos e viscose.
  2. Lã. É também uma fibra tricotada que possui uma pilha densa de poliéster ou poliéster. O velo é muito quente e neste parâmetro pode ser comparado à lã natural. Além disso, também é hipoalergênico.
  3. Ribana. É uma malha grossa que possui uma nervura característica. É feito de fio de algodão, mas às vezes contém lycra ou poliéster. Vantagens do material: excelente retenção de calor, permeabilidade à água, alta elasticidade, resistência a protuberâncias. Um moletom com capuz com nervuras não estica nem encolhe.
  4. Kashkorse. É um subtipo de malha francesa, confeccionada com elástico 2x2 ou 3x3. O algodão é usado para produção. A composição pode conter aditivos de viscose ou fibras artificiais para aumentar a resistência e a resistência ao desgaste. As principais vantagens do material: permeabilidade ao ar, hipoalergenicidade. Ao mesmo tempo, é difícil cuidar de um moletom cashcorse.

Espectro de cores

Na hora de escolher os moletons, não se deve levar em consideração as tendências da moda, pois elas são inconstantes. Se você comprar um moletom com capuz para um adolescente, poderá optar por uma cor mais ousada. Mas modelos lisos sem estampas são adequados para adultos. Existem também tons universais que combinam com absolutamente qualquer pessoa, independentemente da idade e do sexo:

  • preto;
  • cinza;
  • Azul-marinho;
  • branco.

Com o que vestir

Existem várias opções comprovadas que ajudarão você a combinar corretamente um moletom com capuz com o resto do seu guarda-roupa:

  1. Moletom e terno. Você deve ter cuidado com esta combinação. Para deixar a imagem o mais harmoniosa possível, você precisa escolher o terno certo. Os modelos clássicos não cabem aqui. Os amantes do estilo casual podem experimentar, por exemplo, usar um moletom por baixo de uma jaqueta em vez de uma camisa. Tênis estilosos vão complementar o look.
  2. Jeans e moletom. Esse look é perfeito para todos os dias. Você pode usá-lo para trabalhar, para passear com os amigos ou simplesmente para ir à loja. Além disso, a imagem acaba sendo incrivelmente simples e estilosa ao mesmo tempo. Só é importante escolher o tom e o modelo certo de jeans. Este é um clássico, ligeiramente cônico, azul ou preto. Não deve haver decoração, buracos ou arranhões.
  3. Moletom com capuz e jaqueta bomber. E embora possa parecer que dois moletons parecem ridículos. Não é assim, a imagem será simplesmente bombástica. É importante escolher uma jaqueta bomber larga.A parte superior dessa combinação é volumosa, então você pode diluir o look com jeans retos e tênis.
  4. Calças com capuz e jersey. Para que o look fique estiloso, é importante que essas duas peças de roupa não sejam do mesmo conjunto. Por exemplo, escolha calças de cor ou material diferente. Para deixar o look um pouco mais formal, você pode adicionar um casaco clássico. Os tênis vão completar o look.

Um moletom com capuz é um item universal que pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente da idade, tipo de corpo e sexo. O principal é compor com habilidade uma imagem para que seja harmoniosa e estilosa.

Materiais

Cortinas

Pano