A positividade corporal está varrendo o mundo. Sua beleza é que permite ver a beleza na naturalidade, e para uma mulher não há nada mais natural do que ter figuras curvilíneas.
Mas você deve sempre lembrar que se a porcentagem de gordura no corpo de uma mulher for inferior a 15-17%, isso levará ao desequilíbrio hormonal ou à menopausa. Portanto, é hora de começar a se amar e parar de ter vergonha do seu corpo. “Plusies” ficam ótimos, especialmente aqueles que começaram a entender sua aparência e aprendi como apresentá-lo corretamente através de roupas bem escolhidas.
Regras para gordinhos: o que pode e o que não pode vestir na praia
Fuja de um vendedor que lhe oferece para disfarçar a largura do quadril com calcinha com saia. Principalmente se a bainha for pregueada ou ondulada. Este modelo não é apenas não esconderá os quilos, mas também adicionará alguns quilos extras. Isso fará com que você pareça incrivelmente estúpido. É como se você estivesse tentando imitar as meninas do jardim de infância.Estas últimas adoram vestir trajes de banho com saias. E essas roupas combinam apenas com eles.
Quem já ingressou pelo menos no ensino médio não deveria usar algo assim. Seria melhor parar em um maiô estendido. Devido à integridade da estrutura, pode reduzir visualmente os volumes. E vai esconder a celulite na região da virilha com muito mais segurança do que uma saia voadora com ondas.
Importante! Cortinas, decoração, ondas só podem ser colocadas na parte inferior do maiô se os ombros e o peito forem muito mais volumosos que as nádegas e os quadris. Ao mesmo tempo, os trajes de banho não devem ser feitos de materiais ácidos chamativos. A infantilidade excessiva não adianta se a coisa contiver alguns elementos decorativos frívolos mesmo sem ela.
Também Você não deveria nadar em um pareo. Um lenço transparente e também molhado - o que ele pode esconder? Exceto sua beleza. Utilize o acessório não para tomar sol ou nadar, mas sim no caminho para a praia ou ao caminhar por ela (por exemplo, para chegar à barraca de bebidas). O resto do tempo certifique-se de tirar sua “capa”. Você veio para tomar sol, e não para fingir ser uma árvore de Natal, enfeitada com guirlandas e enfeites coloridos.
Outro ponto importante - tipo de pareo e local de sua fixação. A sub-colocação está excluída. É melhor amarrar um lenço logo acima da cintura. Regras universais se aplicam às cores:
- um padrão grande e repetido cobrindo exclusivamente os quadris aumentará a parte inferior do tronco;
- em vez de letras grandes e chamativas, você deve escolher uma pequena;
- tons ácidos não o ajudarão a parecer atraente.
Com os sapatos tudo é simples: deixe a plataforma e o salto para quem veio à praia com a equipe de filmagem. Ou seja, para modelos “brilhantes”. Na vida real, esses sapatos não têm lugar na zona costeira. É desconfortável, parece inapropriado e não ajuda de forma alguma uma mulher gorda a parecer melhor na frente dos outros.
É improvável que consigam apreciar a tentativa do “plus” nos sapatos de caminhar pela areia esfarelada ou pelas pedras que não estão sob seus pés, exceto para rir.
E não tente encontrar a salvação pendurando contas longas. Sim, essas joias alongam um pouco o seu corpo, mas depois do primeiro mergulho você se separará delas e, mesmo enquanto estiver na praia, elas não ajudarão muito. Eles vão cair na barriga, que já bronzeia muito mal.
Importante! Não tente copiar modelos positivos de modelos brilhantes. Só no papel você consegue parecer normal na praia usando maquiagem, miçangas longas, salto alto ou maiô com pequenas flores babadas. Estes últimos são uma coleção de areia. Vai aderir à decoração após o primeiro banho e em quantidades incrivelmente grandes.
Com que roupas uma mulher gordinha pode se sentir confortável?
Na maioria das vezes, o medo é causado pelo processo de despir-se. Os positivos parecem que todos estão olhando para eles. Tentar explicar que não é assim é perda de tempo. É melhor recomendar cuidar do seu corpo. E você precisa começar com manicure e depilação.
Importante! Você não se sentirá confiante em um maiô chique que atenda perfeitamente a todos os critérios se não prestar a devida atenção à questão de se livrar dos pelos desnecessários. Tenha cuidado com isso, mesmo se você estiver usando um maiô de uma peça com uma túnica.
As roupas não ficarão bonitas em uma mulher superalimentada. Sim, os procedimentos com água despertam um apetite animal, mas com o estômago vazio parecemos mais magros. Portanto, antes de ir à praia, limite a quantidade de alimentos que consome.Pois bem, durante o seu descanso, tente não se entregar a comidas pesadas. Isso vai fazer você inchar – seu estômago vai inchar.
Vestido curto ou longo?
A resposta a esta pergunta depende do comprimento das pernas, do seu formato e da presença de defeitos: celulite, estrias. Uma mulher alta e rechonchuda com pernas retas e uma casca de laranja levemente pronunciada pode facilmente experimentar um vestido curto. Isso é racional porque o uso frequente dessas roupas permitirá que suas pernas se bronzeem mais rapidamente. Portanto, você ficará um pouco melhor na praia.
Que sapatos?
Compre um par plano e sem babados, tiras ou cadarços nos tornozelos. Tais elementos decorativos “cortam” a perna. Chinelos com tira entre os dedos reduzem o tamanho dos pés.
O minimalismo é ditado pela conveniência. Sapatos simples são mais fáceis de cuidar, limpá-los da areia não leva muito tempo.
O que usar na cabeça?
Se você está muito pálido, precisa proteger os ombros, pescoço, rosto e decote - eles queimam primeiro. Para isso, compre chapéu de aba larga. E não tenha medo de envelhecer com esse acessório. Um chapéu de tecido com aba ondulada não dá efeito semelhante.
Meninas gordinhas bronzeadas e confiantes definitivamente deveriam comprar fedora ou telbi. Moderno e estiloso, isso fica ótimo em pessoas gordinhas, o que não se pode dizer dos bonés. A viseira não combina nem com o rosto nem com a figura de uma garota curvilínea.
Importante! A natação prolongada no mar ou lago pode danificar o cabelo, por isso faz sentido prendê-lo.
Características de escolha de um maiô
Notas e diretrizes úteis:
- Evite qualquer coisa brilhante.
- Não tente ajustar seu tamanho com um maiô muito pequeno.Dobras salientes e salientes aparecerão nas axilas, nas costas e na parte inferior desse maiô.
- Se você quiser deixar sua figura mais graciosa com um maiô de uma peça - peça ao vendedor para lhe mostrar os modelos corretivos.
- Ao escolher um maiô inteiriço, observe não apenas o caimento do modelo, mas também para a posição do peito. Não deve cair das copas nem se perder no fundo geral do maiô (a estampa na parte inferior pode ser uma piada cruel).
- Se sua barriga estiver claramente saliente, você poderá aumentar com segurança seus seios já grandes com roupas íntimas. Isso reduzirá visualmente a protuberância da barriga.
- Fixação de sutiã em forma de V torna os ombros menos massivos;
- Um busto grande requer suporte adicional, então escolha a opção com armações costuradas.
- Um elástico sob o busto ou um tecido especial na área do decote não substituem completamente a armação.
- Se a diferença entre o busto e os quadris for impressionante, então Não sacrifique sua aparência para economizar dinheiro. É melhor comprar dois maiôs diferentes - deixar a parte de cima caber em um e tirar a parte de baixo do segundo - do que aparecer com calcinha que corta nas laterais e com sutiã que cai ou crava no corpo.
- Maiôs com decoração suspensa parecem interessantes, mas apenas se se o corpo não treme ao caminhar. Nesse caso, a decoração só vai agravar o problema.
- As inserções verticais são emagrecedoras, mas isso não se aplica a inserções de malha e laços. Nesse maiô você ficará bem apenas em pé, mas quando se sentar, seu corpo começará a aparecer pelas fendas e você parecerá uma salsicha.
- Também é muito importante comprar um maiô sem autobronzeador, embora muitas revistas aconselhem o contrário.Acostume-se a se ver e a se amar como você é, e a não agredir a própria pele com compostos químicos muito nocivos - principalmente com o uso constante, que, aliás, escondem o seu tipo de cor e não permitem determinar corretamente o paleta de cores apropriada das roupas.
Importante! Tome sol com mais frequência, em vez de “envenenar-se” com autobronzeador. O hábito de se ver na praia lhe dá confiança. O autobronzeador não faz nada, mas retarda o processo de alterações na pigmentação da pele sob o sol.
Dicas para meninas plus size
Você pode se preparar facilmente para a temporada de praia, começando a usar roupas mais curtas do que o normal. Suas pernas ficarão bronzeadas e, quando você aparecer de maiô, você parecerá um pouco mais magro. Especialmente em áreas que foram expostas à luz solar.
O tema bronzeado também funciona na hora de escolher um look. Pela primeira vez, pegue um monokini com as laterais abertas. Assim que um leve bronzeado aparecer em seu corpo, mude para um maiô totalmente aberto. Essa abordagem do problema em duas etapas permitirá que você fique muito melhor de biquíni do que se o colocasse imediatamente em um corpo pálido.
Importante! Não desista da ideia do monokini porque a tira que liga a parte superior e inferior evitará que sua barriga fique bronzeada. Na verdade, o estômago bronzeia incrivelmente devagar, muito mais devagar que as laterais. Portanto, se você não hesitar e puder mudar para um maiô aberto em tempo hábil, a diferença entre a parte coberta do abdômen e sua área aberta será mínima.
Outro ponto interessante é decorações. Você vai nadar? Em seguida, tire todas as suas joias e joias. Motivo: na água todo esse luxo escorrega facilmente. Mesmo um anel que se ajusta bem à terra pode escorregar do seu dedo no mar.Em outras palavras, não há necessidade de tentar desviar a atenção dos outros de sua própria figura com a ajuda de joias. Esse truque funciona em qualquer lugar, mas não na praia.
O que vestir para uma senhora mais velha
Tankini com calcinha e túnica - opção ideal, pois ajuda a esconder depósitos relacionados com a idade na cintura e flacidez dos músculos abdominais. Apenas certifique de modo que a parte superior não termine diretamente acima do ponto mais largo da coxa. Para chapéus, opte por um chapéu de aba larga. Sua aba não só harmoniza com um rosto redondo, mas também ajuda a equilibrar toda a figura como um todo.
Como roupa de rua não use shorts. A razão deve ser procurada na inclinação dos quadris. Ao caminhar, eles se esfregarão, fazendo com que a perna da calça suba. E não tudo, mas apenas a parte interna. O resultado será uma distorção terrível: nas bordas externas os shorts cabem normalmente, mas nas bordas internas eles tendem para a virilha.
Os shorts são completamente substituíveis calças de tecido leve. Sim, algumas calças curtas encurtam o corpo e deixam as pernas curtas. Mas no mar com certeza você vai andar muito, e de saia e vestido a parte interna da coxa não fica protegida. Esfregar constantemente as coxas uma contra a outra causará irritação. Para evitá-lo, alterne entre bainhas e calças (tente escolher este último corretamente, então o efeito de redução do crescimento desaparecerá por si só).
Como se vestir para a praia depois dos 50 anos?
Quando for ao resort, coloque na mala os seguintes itens (oferta mínima):
- túnica trapezoidal;
- topo largo;
- tankini;
- calças leves ou culotes;
- vestido, vestido de verão com mangas pequenas;
- páreo.
Você não deve “convidar” para seu guarda-roupa itens com lantejoulas, muitos bordados ou flores gigantes. Definitivamente, um maiô deve ter um mínimo de decoração e ser simples. A impressão é possível, mas apenas discreta. Padrões animalescos, abstrações complexas, bichanos, desenhos animados e “ervilhas” multicoloridas - tudo isso não tem utilidade para você.
um maiô aberto e um pareo dobrado ao meio e amarrado. e em todos os lugares, na água e na areia, e eu o levo até a loja mais próxima. peso superior a 100. e não as garotas magras daqui. Essa saia vai até o meio da coxa e fica tudo fechado. o mais importante é a *área da virilha* que não é observada em seus modelos
O melhor é estar nu, confortável e não precisar se preocupar com conselhos ridículos.
Ótimo artigo, simplesmente incrível! Já faz muito tempo que não leio dicas realmente úteis para pessoas gordinhas. Obrigado ao autor!