As roupas não apenas criam a imagem externa de uma pessoa, mas também têm impacto em seu mundo interior. Essa influência se estende à autoestima, nível de humor, caráter e comportamento. Além do mais, Cada peça de roupa possui sua própria energia, e algumas delas têm a capacidade de acumular essa energia. Tais roupas são consideradas “poderosas” e capazes de influenciar a manutenção do equilíbrio energético de seu dono. Algumas mulheres há muito suspeitam intuitivamente desse recurso e o levam em consideração na hora de escolher uma roupa.
Roupas “poderosas” - o quê?
A força e a atratividade de uma mulher dependem da sua capacidade de repor a energia vital e sexual do mundo circundante. Principalmente isso uma mulher recebe energia da Terra da maneira mais comum - quando ela caminha. Os fluxos de energia sobem da Terra e, para “capturar” o maior número possível deles e concentrá-los em uma direção, são necessárias roupas especiais.
Melhor para isso itens de guarda-roupa adequados em forma de cone, expandindo-se para baixo. E para captar o fluxo de energia logo na saída, antes que ela tenha tempo de se dissipar, o traje deve ser o mais comprido possível. É por isso que as mulheres sempre preferiram vestidos e saias com corte A. Eles fazem seu trabalho perfeitamente e, apesar de toda a castidade externa, as mulheres neles parecem charmosas e atraentes.
Considerando que a maioria dos itens do guarda-roupa está em contato direto com o corpo, esse contato deve ser o mais confortável possível. Concordo que blusas e vestidos sintéticos não são muito agradáveis. Eles picam, grudam no corpo, “faíscas”, acumulando eletricidade estática. Roupas feitas de tecidos artificiais não podem encher uma pessoa de energia. Pelo contrário, afeta negativamente o biocampo, criando um fluxo de energia.
Os tecidos feitos de materiais naturais têm um efeito benéfico e às vezes curativo:
- Roupas de algodão podem reduzir a tensão interna, proporcionando uma sensação de calma e bem-estar. As peças de algodão são macias, mantêm você aquecido nos dias frios e fresco nos dias quentes, o corpo respira e a energia circula livremente.
- O linho traz uma sensação de frescor. Sua energia reduz a ansiedade, o conforto, a calmaria. As roupas de linho sempre foram consideradas uma poderosa proteção contra o mau-olhado e a calúnia. Além disso, as fibras de linho impedem a dissipação da energia humana, preservando-a e aumentando-a.
- Itens de lã mantêm você aquecido. A lã também possui uma grande reserva de energia própria e, por isso, nutre a pessoa, fortalecendo seus mecanismos de defesa e aumentando a resistência.
- A seda tem a energia da sensualidade. Seus toques são gentis e agradáveis.Uma mulher vestida com roupas de seda torna-se desejável e sedutora.
Quaisquer tecidos naturais carregam a memória da luz solar, do vento livre e do poder das plantas das quais são feitos.. Esta é a energia da própria natureza, que generosamente partilha com o homem.
Itens de roupa feminina que aumentam a energia
Sem dúvida, a mulher é livre para se vestir como quiser. Mas se ela se preocupa consigo mesma e com a sua família, se a paz e a harmonia no seu ambiente imediato são importantes para ela, então seria bom escolha aquelas roupas que aumentam sua vitalidade e aumentam seu potencial energético. Afinal, uma mulher “plena” é interessante e atraente, tem algo para compartilhar e dar, e é aí que reside a sua felicidade. Vejamos os itens energéticos mais poderosos do guarda-roupa feminino.
Saia
O símbolo mais antigo da feminilidade, que tem um significado sagrado. A saia influencia a percepção e avaliação de si mesmo, enfatizando o princípio feminino, e ajuda a conquistar o poder da maternidade. Os homens também percebem essa mulher de maneira especial e se esforçam para cuidar de seu bem-estar e protegê-la das dificuldades da vida.
Uma saia longa ajuda a preservar a energia acumulada, que, entrando em sua “cúpula”, é acumulada e enviada para o centro da natureza feminina. A terra é a personificação da abundância e da fertilidade, e esses conceitos estão diretamente relacionados ao tema do destino feminino. A energia da Terra, “fortalecendo” a mulher, traz bem-estar material, solidez, paz e tranquilidade para a casa.
A bainha larga da saia forma uma espécie de círculo protetor que protege os órgãos reprodutivos da mulher, tão importantes para a geração de filhos saudáveis.. Em muitas culturas, a borda da bainha era decorada com padrões bordados, franjas ou tranças.Isso criou proteção adicional contra o mau-olhado e a energia negativa.
Pois bem, e por fim, uma saia longa protege sua dona de olhares lascivos, que provocam um vazamento de energia sexual, o que pode levar ao enfraquecimento da vitalidade feminina e ao desenvolvimento de doenças.
Vestir
Vestir desperta a verdadeira natureza de uma mulher. É capaz de manter o estado em que o belo sexo se torna suave, gentil e atraente. De vestido, sua postura se endireita, seu andar fica voador e seu humor fica leve e sorridente. É impossível imaginar uma senhora correndo para algum lugar com uma roupa bonita ou arrastando malas pesadas, gritando ou dando ordens. Pode-se dizer que o vestido “tira” a mulher da mulher e isso afeta imediatamente tanto seu senso de identidade quanto as pessoas ao seu redor.
A bainha longa de um vestido é, na verdade, a mesma saia, portanto, todas as qualidades valiosas que podem realçar a energia feminina são inerentes a ela. O enriquecimento com energia ocorre não só pela sua recepção qualitativa da Terra, mas também pela reação de admiração dos homens que certamente farão um elogio, cercarão de atenção e carinho.
Importante! Ao vestir um vestido longo, principalmente aquele que é largo na parte inferior, a mulher proporciona-se o impulso energético necessário, tão importante e necessário para a saúde, mantendo o contacto com as tradições ancestrais e uma maternidade de sucesso.
Quais roupas são menos energéticas, mas também “positivas”?
Vestidos e saias até o meio da panturrilha ou na altura dos joelhos são um pouco menos úteis em termos de energia, mas ainda assim mantêm em grande parte sua influência positiva na energia feminina.. Devido ao seu formato, eles também conseguem ganhar a energia da Terra, mas sua quantidade será menor se comparada a vestidos e saias longas. E desde que essas roupas sejam feitas de materiais naturais de alta qualidade, o resultado de usá-las logo se tornará bastante óbvio e muito agradável.
Por falar nisso! Os seus “parentes mais próximos”, os minis, agem na direção oposta. Uma garota de minissaia desperdiça sua vitalidade, e a energia que ainda recebe dos homens costuma ser de qualidade duvidosa.
Blusas, blusas
Não existem regras especiais em relação a esses representantes do guarda-roupa. A única coisa que vale a pena mencionar é ajuste solto. É aconselhável que a blusa não seja muito justa e aberta, e suas bordas podem ser decoradas com um lindo enfeite de cor contrastante. Esta decoração das mangas e gola servirá como uma espécie de amuleto para proteger a influência das energias negativas.
Interessante! Você pode pegar o exemplo dos antigos eslavos, que pintaram símbolos especiais de “segurança” nas costas de suas roupas e criaram seu próprio sinal ou pequena imagem. Você pode designar um broche como seu talismã, anexando-o à sua blusa.
Todos esses pequenos truques aumentam o nível de energia pessoal e simplesmente melhoram o seu humor e o acalmam, porque a confiança na sua segurança é uma das necessidades humanas básicas.
Calça
Esta forma de roupa não é muito adequada para a metade “fraca” da humanidade, mas o mundo em rápida mudança dita as suas condições. E se hoje as mulheres não podem viver sem calças, então deixe essas roupas serem soltas, moderadamente largas e feitas de materiais naturais.
Jeans muito estreitos e justos não apenas bloqueiam o canal energético de comunicação com a Terra, mas também comprimem os órgãos pélvicos e interferem na livre circulação sanguínea, o que leva a consequências desagradáveis na forma de disfunção reprodutiva.