Que hábitos de vestuário russos aterrorizam os estrangeiros?

Você sabia que algumas de nossas coisas cotidianas aterrorizam os estrangeiros? Normalmente, o que é familiar e bastante aceitável para nós os deixa horrorizados e pensam: está tudo bem com a nossa percepção do mundo? O que é que surpreende os europeus nas nossas roupas e os faz lembrar delas com perplexidade?

Que hábitos de vestuário russos confundem os estrangeiros?

cabluki
Quando você chegar em outro país e vestir o que está acostumado, não se surpreenda se as pessoas olharem de soslaio para você e sussurrarem pelas suas costas.

salto

1400238456_639529305-e1557314374537

As mulheres europeias tentam não usar salto, preferindo sapatos confortáveis ​​de cano baixo. Para elas o conforto e a qualidade são principalmente importantes, o que não se pode dizer das nossas mulheres, que usam salto alto até para levar o lixo para fora. É isso que causa confusão entre os estrangeiros - o desejo de uma mulher russa de parecer “por cima” tanto literal quanto figurativamente, mesmo em um funeral.É improvável que você encontre uma alemã ou italiana correndo para comprar açúcar de salto alto, porque elas não têm vergonha de sair correndo até de chinelo e ao mesmo tempo se sentem bastante confortáveis.

Lantejoulas, glitter, lantejoulas

Quem não tem medo de se deixar levar por uma pega é uma simples mulher russa que vestiu todas as coisas mais brilhantes e brilhantes. Ela pode ir com segurança para o trabalho, ou para a loja, com essa roupa, e simplesmente se mostrar, já que não são as roupas em si que são importantes, mas a eficácia com que elas brilham. Os estrangeiros dizem que o traje diário de um russo se parece com o modo como os europeus vão a uma festa. Os europeus nunca escolherão algo assim. Se puderem escolher, provavelmente preferirão algo indefinido e natural, mas ao mesmo tempo se sentirão muito confiantes.

Roupas não cabem

roupas que não servem

Certamente toda mulher russa conhece a frase: “Um pouco fora do tamanho, mas vou comprar mesmo assim, é tão barato”. Como resultado, os homens russos se contentam com a visão de quadris extremamente largos, um vestido tipo bolsa e outros “prazeres” visuais. Nenhum estrangeiro comprará roupas se se sentir desconfortável com elas. Vale ressaltar que o estilo superdimensionado é mais popular na Rússia, e não em algum lugar do interior da Europa.

Minissaia e salto agulha no inverno

mini saia no invernoQualquer estrangeiro tem medo dos rigorosos invernos russos. Mas eles ficam ainda mais assustados com as mulheres russas que usam saia ou cinto no frio terrível. Tentando parecer atraentes dessa forma, as mulheres russas conseguem exatamente o efeito oposto - aos olhos dos turistas elas parecem estúpidas e ridículas. Principalmente se a minissaia vier acompanhada de um salto agulha fino.

Roupas reveladoras

Se olharmos o traje de uma russa em países quentes, então, segundo os estrangeiros, nosso compatriota pode ser visto de longe.Um top curto e provocante, um pareo voador, sandálias brilhantes (e às vezes salto agulha!), um maiô excessivamente revelador que causa constrangimento até entre os europeus pouco tímidos. Não é de surpreender que, com roupas tão reveladoras, nossos compatriotas pareçam muito exóticos, mesmo nos resorts da Turquia e do Egito.

Críticas e comentários
A Alena_Ru:

Bem, sim, bem, sim... A visão de irlandesas corpulentas (Muzychko, você consegue encontrar um dicionário?), vestidas de tal maneira que parecem consistir em uma fileira de pneus Belaz, me faz duvidar que o o autor foi além de Khatsapetovka.
A Europa, minha querida, é diferente. E a Escandinávia, contida e prática, embora não isenta de aberrações, é notavelmente diferente da Roménia e da Bulgária...

N Nastasyushka:

Eu literalmente discordo de tudo que está escrito aqui! Existem indivíduos individuais na Rússia e no exterior. Você pode discutir sem parar, tanto sobre o conforto do salto (e pode ser diferente), quanto sobre as lantejoulas, ou melhor, sua ausência total, e tudo mais. Direi apenas uma coisa: se compararmos as nossas mulheres com as estrangeiras no mar, as nossas são claramente as vencedoras e não se trata de traje completo! Brilhante, lindo, interessante! Diferente da barata seca e dos ratos cinzentos (por exemplo, os alemães))).E, o mais importante, gostamos de nós mesmos!

N Nina:

Quanto você pode jogar lama em nossas mulheres? Já estive em 11 países europeus e em todos os lugares onde as mulheres russas parecem decentes, sejam jovens ou velhas. E já estou cansada de ler sobre brilhos e saltos; nossos turistas usam principalmente sapatos de salto baixo e eu não vi brilhos. Mas a miséria e o desleixo das mulheres na Alemanha e na Itália são onipresentes. Enquanto estive na Bulgária, tirei muitas fotos especialmente de mulheres estrangeiras que colocam roupas juvenis em seus corpos gordos e disformes que não combinam com elas e ficam horríveis. Tirei a foto para alguns amigos meus que acham que todas as mulheres estrangeiras são magras, elegantes e bonitas como nos filmes.

A Ana:

Cito: ..É improvável que você encontre uma alemã ou italiana que saiu correndo para comprar açúcar de salto alto, porque elas não têm vergonha de sair correndo nem de chinelo e ao mesmo tempo se sentem bastante confortáveis.”
Muzychko, você está servindo de exemplo para nós? Graças a Deus que as mulheres russas não usam chinelos para ir à loja! Porque isso é 1. incivilizado, 2. anti-higiênico.
O autor falou no espírito dos anos 90, quando a admiração pelo Ocidente era relevante.
O mundo inteiro admira a beleza das mulheres russas, vá para a Alemanha, olhe para essas “europeias”, você ficará horrorizado.

SOBRE Olga:

Eu vi um velho de tanga na praia de Maiorca. Filme de terror!

A Ana:

O tamanho grande é mais popular na Rússia? Eu vi jaquetas e moletons grandes nos EUA um ano antes de essa coisa aparecer na Federação Russa

M Maria Ivanovna:

o sabonete do autor!

A Anatólia:

Artigo estúpido e incompetente.

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá! Justifique seu comentário

A Alexandre:

E a conclusão é esta: o autor quer ir para a Europa. Não há nada aqui, nesta Rússia fria e feia, mas há beleza lá.
Cada frase fala sobre isso. Não há uma sugestão de que cada um na sua, etc. A Europa é um exemplo a seguir. Artigo prejudicial e ofensivo

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá, Alexandre! O artigo não diz nada de ruim sobre a Rússia

eu Lídia:

Como são os europeus aos olhos dos russos? Não é segredo que os mesmos acumuladores alemães usam roupas quase de segunda mão, sempre de calças, até Angela Merkel não tira as calças. Você vai dizer que eles têm isso por causa do clima úmido, enfim, pelo bem da saúde deles, deixe-os ir. e em vez de criticar, deixemos que estes Europeus tolerantes olhem para si próprios de fora. E a nossa mulher é sempre uma deusa: seja na hora de levar o lixo para fora ou na ida ao mercado. Certamente não vai ficar bem de chinelo; isso é justamente considerado de mau gosto em nosso país. Portanto, que estes europeus afetados e arrogantes tenham inveja, as nossas mulheres são legitimamente consideradas as mais bonitas e as roupas para elas são uma forma de enfatizar mais uma vez a sua majestade divina!

E Elena:

Eu concordo, artigo estúpido e medíocre. Muito tendencioso e insultuoso para as mulheres russas. eca. Vergonhoso.

N Natália:

“Um maiô muito revelador que até os europeus pouco tímidos acham constrangedor”
Você está falando sério? Um maiô revelador causa constrangimento entre os europeus que tomam sol de topless e de tanga (até mesmo homens?) Outra bobagem. Artigos semelhantes em dia de mercado custam um rublo por balde.Vamos andar como os europeus - com os cabelos sujos, sem sutiã e de chinelos.

COM Saadat:

Em geral, são poucas as pessoas que têm bom gosto. Não importa em que país eles nasceram. As nossas mulheres em Turshen e no Egipto mancharam a sua reputação. Não adianta discutir aqui!

Z Zarina:

Então é isso. Já percorri quase 90 mil ao redor do planeta e meu passaporte não contém apenas a sua querida Turquia ou Dubai... embora Dubai seja um centro de tal tamanho que você tem que poder voar ao seu redor... Há muito do Sudeste Asiático, Índia, Emirados Árabes Unidos (bem, onde estaríamos sem a Meca global das compras! !!), França (eu estava mais preocupado com o visto!), Madagascar, Cuba... Não havia Maldivas, mas Eu me conectei em Masculino. E ainda assim direi isto: “DESHA, KALA, PATRA” – Lugar, Tempo, Circunstâncias (sânscrito). Segundo Merkel... É claro que vocês são uma aldeia aqui. Você já ouviu a palavra “código drezz” em SEUS países estrangeiros? seguinte Um grampo no inverno não é nem falta de educação - é apenas inconveniente... especialmente em Moscou com seus montes de neve, nevascas e produtos químicos na estrada... você atravessa algumas estradas no centro e o grampo, para deleite de aqueles ao seu redor se transformarão em uma sapatilha de balé... Próximo. Levar o lixo para fora de chinelos... É difícil discutir com criaturas que se fantasiam para a lata de lixo, como ir a Hollywood no tapete vermelho... Esqueceu de usar pulseira e brincos de ouro branco? Zhvanetsky fuma sobre higiene em geral! Não me lembro de nenhum caso em que uma colisão com médicos russos, aqui e LÁ, terminasse com outra coisa senão insultos e até assédio... E no Sudeste Asiático, a Lubyanka simplesmente tentou me expulsar do país duas vezes.. … por ousar recorrer aos médicos locais.O efeito foi espelhado: o médico foi acusado de espionagem e aconselhado a deixar o país por conta própria, e o embaixador russo levou tanto chute na bunda que provavelmente ainda anda desordenado...
Quanto ao maiô minúsculo na Europa - você me destruiu completamente! O que é esse “maiô revelador”? Como os homens são obrigados a tomar sol com shorts sintéticos?
Concluindo, algumas palavras sobre Dubai. Espero que você já tenha ouvido falar que as mulheres árabes usam panja... mas você já ouviu falar que as madames visitantes tomam sol na piscina com o mesmo maiô indecente? E isso não incomoda os funcionários árabes! O Alcorão permite isso! Mas os homens... vocês não vão acreditar!!! Eles são permitidos SOMENTE com shorts família (!!!) ou shorts de náilon! O Alcorão não permite o minimalismo masculino!
“DESHA, KALA, PATRA.” Mas os idiotas incultos também não deveriam ser desconsiderados. Eu não diria que Helsínquia ou Paris são melhores do que Banguecoque, Kuala Lumpur ou Kochi (Índia)... Cada lugar tem o seu próprio conjunto de baratas. Mas ninguém cancelou as boas maneiras em lugar nenhum. E em hotéis caros, com botas de feltro e jaqueta acolchoada, eles simplesmente não deixam você entrar...
SARIES – A roupa mais confortável que já usei foi um saree. E tente desviar! Acabou sendo tão conveniente e esteticamente agradável que toda vez que voo para a Índia e mais para o leste, uso apenas um sári. Felizmente, não existe extremismo religioso em relação ao vestuário em nenhum lugar do mundo. A Rússia é a primeira neste assunto.

A Alena_Ru:

Uma burca combinaria muito com você, minha querida. Um saco de batatas não deveria estar falando, mas você tem um topão na cabeça! Foi preciso escrever uma folha tão incoerente.

J. Jack13:

Algo estava dobrado.Preste muita atenção ao que a esmagadora maioria dos nossos concidadãos veste hoje. Tênis, tênis, sapatilhas…. jeans, leggings (ou algo parecido), camisetas, etc.
Saltos e saias não são as roupas mais comuns na Federação Russa hoje.

N Nika:

Zarina, querida, se você não sabe escrever, não escreva...

eu Lyudmila:

De onde vem esse absurdo! Onde você viu essas mulheres russas? Moro na fronteira com a Noruega e a Finlândia, acredite, se uma mulher está bem arrumada, ela é russa!

M Mach:

É muito difícil criar um artigo mais idiota, mesmo que você se esforce muito!!

A Allá:

Artigo estúpido, não é verdade. Por que estúpido? Sim, porque as generalizações são feitas não com base em exemplos massivos, mas em exemplos isolados. Para uma pessoa em um mini no frio serão 100 mulheres com roupas e sapatos quentes e confortáveis. Por que o autor faz tais generalizações que não observamos na realidade? Para que? Qual é o teu objetivo? Obviamente, algum objetivo estúpido e estúpido é mais uma vez jogar lama em seus compatriotas.

Z Zarina:

Vocês são todos tão sortudos!!! Pobres meninas do rublo! E você viajará como selvagem pelas tribos pigmeus, descobrirá como é - o mundo fora dos ônibus da Anex Tour! Fraco?
Então acertei em cheio! Como os moscovitas tiveram tanta sorte, significa que tirei a roupa suja deles... Ela mesma, porém, sem querer...
Lyudmila
De onde vem esse absurdo! Onde você viu essas mulheres russas? Moro na fronteira com a Noruega e a Finlândia, acredite, se uma mulher está bem arrumada, ela é russa! –TATYSHO?!! Bem... já vi e ouvi o suficiente sobre como os russos jogam lama em tudo e em todos nas minhas expedições - há o suficiente para todos vocês! Mas especialmente o Tai está na sua garganta! Embora tudo que não seja russo seja uma foice na garganta... Nem a Europa vai a lugar nenhum!!!
Isto é demagogia xenófoba. Fatos para o estúdio.
Considerar a sua nação como um osso branco e escolhida por Deus é uma tendência muito perigosa. no século XX na Europa havia um pimentão que se imaginava ungido por Shambhala... Acabou mal para a URSS e para o mundo inteiro, exceto para os EUA... esses, como sempre, estão com os dedos em saca-rolhas.. .e para outras coisas existe o Colt.
Jack13
Preste muita atenção ao que os nossos concidadãos – os SEUS – estão vestindo hoje – eles não sabem. Os nossos são muito bem tratados. E até de salto. Que tipo de zoológico você tem aí - HZ... Mas muita gente se deixa levar mesmo... Sim, tanto que como não congelam os rins - não sei! Embora Krasnodar não seja Moscou e certamente não seja Nizhnevartovsk. Eles não andam pelas ruas com botas de feltro. Você quer a verdade? Depois das Olimpíadas de Sochi, esquecemos completamente o que era neve! Embora o clima tenha ficado mais frio e os verões sejam significativamente mais curtos.

B BELA:

Gostaria de saber há quanto tempo você visitou o centro de Moscou no inverno? A neve só pode ser vista lá após uma grande nevasca e, mesmo assim, apenas por 1-2 dias.

Z Zarina:

BELA
Gostaria de saber há quanto tempo você visitou o centro de Moscou no inverno? A neve só pode ser vista lá após uma grande nevasca e, mesmo assim, apenas por 1-2 dias.– Você quer a verdade ou que a Torre Spasskaya seja mais alta? Ouça a mídia russa! Diga-me pelo menos um jornalista que disse (ou escreveu) PELO MENOS ALGO BOM sobre Moscou no ano passado! Até a menor coisa!!!
Então, desculpe-me, senhora, mas voe ao redor da Terra ao longo do equador mais de duas vezes, cubra todo o Sudeste Asiático e a Índia, seja ferrado duas vezes pelos aborígenes excessivamente educados do norte do Quênia... e depois seja esfaqueado até a morte nas ruas da melhor cidade do planeta?
Não, obrigado... não sou suicida! O hub de Moscou não existe para mim. Pare de destruir sua própria cidade no ar!

Z Zarina:

CÃES com tais patriotas na mídia e na TV, não há necessidade de vozes inimigas!

G Gennady:

Sou a favor das nossas leiteiras (russas), que provavelmente já não existem. Essa tagarelice não é a Europa.

Z Zarina:

Quanto às leiteiras... Provavelmente você está falando de “samovares”... Bem... cada um com o seu... Mas em geral, você precisa se cuidar. Para meninos e meninas. Mas a cadela com a doutrina de que “um homem deve ser gordo, careca, fedorento e com a barba por fazer” deveria ser fuzilada como cães loucos para o bem da nação. e estes são os que são vistos atravessando Dubai com botas de feltro. Graças a Deus pelo menos da agência! Deixe os Anexos mexerem com esse lixo!
Quanto à Europa, os números são diferentes... Mas ter mais de 200 é demais! Mas os países que comem arroz em excesso estão muito menos infectados com a obesidade, são mais baixos, a sua pele é mais escura e a sua espiritualidade é mais elevada! Como eles estão na cama - desculpe - eu não sei...

E Elena:

Aqui o coitado está correndo, mijando em água fervente... no teto))). E ela estava em toda parte e viu tudo nesta vida, mas não viu nada mais terrível do que mulheres russas de salto alto e minissaias. Muito bem, muito bem, damos-lhe 5 pontos! Pobre coisa..Provavelmente porque nada, exceto um sari, pode enfatizar a beleza e a elegância do seu corpo. E, em geral, acalmem a todos, por exemplo, não preciso provar nada sobre as mulheres russas. E aparentemente para homens estrangeiros também.

SOBRE Olga:

Concordo plenamente com Alena_ru! A Europa é surpreendentemente diferente. Eu moro na Escandinávia e já vi muita coisa entre “só preciso chegar na loja, vou colocar a camiseta do meu filho adolescente magro no meu corpo tamanho 52” e “está um inverno muito nublado aqui, deixe-me pintar meu cabelo.” na cor azul de uma sereia do mar e ao mesmo tempo farei piercings em diferentes lugares do meu corpo.” Às vezes, olhando para isso, você realmente quer ver sapatos de salto agulha e um casaco de vison na neve recém-caída?

Z Zarina:

BUGAGA! Novamente direto ao ponto!!! Ta ni... Acalme-se, querido. Não vi tudo e nem em todos os lugares. E sobre as terríveis mulheres russas, concordo apenas parcialmente. E há mulheres tailandesas e africanas e indianas com a figura de uma caixa de TV (tubo velho)... Para sua informação, também tive que tocar com força meu corpo... a diferença entre eu e você não está no número de carimbos no passaporte, mas no fato de eu me cuidar. Estou assistindo. Estou experimentando... Tanto que na Rússia tenho medo de gaguejar sobre alguns experimentos. Agora estou conduzindo um experimento sobre ictiotracking... Mais precisamente, estagnou, porque o Mar Negro está frio e sujo e ainda não há dinheiro para ir a Karon. Este dinheiro não é meu e não posso controlar a sua aparência. Mas como a minha visita ao rei Rama 9 (então ainda vivo) me arruinou é outra história. Roupas locais não combinavam comigo, um farang de aparência europeia! E que tecidos me deram... Como resultado, tive que ir a Delhi e comprar um sári por 250 mil rúpias em alguma boutique de elite!!! A uma taxa arredondada de 1:1 por rublo... Mas o jogo valeu a pena! O rei acabou por ser apenas um fã do oceano! E ele e eu rapidamente encontramos uma linguagem comum. Ele é realmente um saxofonista e um fotógrafo incrível e, em geral, apesar da idade avançada, não poderia ser chamado exatamente de um desastre! Quando o seu sucessor subiu ao trono, tive problemas... mas felizmente, Tai é verdadeiramente um país de tradições e as ordens estabelecidas pelo Rei Mongkut no início do século XX ainda são observadas.
Veja, existem leis da bioquímica, da gerontologia, da psicologia... Existem dimensões além do espaço tridimensional... Acredite, é melhor você não saber o que passei no caminho para a recepção do Rei dos Tailândia! Eu nem pensava tão bem naquela época... mas quando comecei a me libertar do abraço de dois ramos das maldições ancestrais da minha família adotiva (legal, não acha?) percebi que minhas transformações foram começando a me levar a planos inesperados. Eu estava com medo... Este é um efeito típico de “da pobreza à riqueza”... ou mais precisamente em uma semideusa... Ou DEVI em sânscrito. Quando percebi isso, fiz o possível para justificar o status que havia recaído sobre mim. Sim, houve um tempo em que explorei o que tinha... e acabou muito mal rapidamente. Tive que começar de baixo. Mas não tive medo de ir contra a vontade da TV, do rádio e da sociedade em geral.
E eu ganhei. Porque durante minhas transformações percebi uma coisa: é a mulher que manda no mundo. Mas não uma mulher emancipada, mas mãe e esposa. Aquela que se cuida e controla sua condição.Todo mundo quer ser como Galadriel... Mas ninguém quer sacudir o córtex adrenal para isso. Além de abandonar o álcool e as carnes tóxicas...
PYSY... desapareceu de novo... Desculpe, é longo... Mas eu só tive que mastigar isso para os patriotas da Rússia Ortodoxa.

A Angelina:

Autor, como você pode escrever artigos de forma tão medíocre? Nunca conheci o tipo de garota russa que você descreve aqui, onde você as achou interessantes? Principalmente meninas que saem para jogar lixo de salto, que bobagem, meu Deus...

Z Zarina:

E posso me gabar um pouco mais?
Tenho uma amiga incomum em Phuket - Alinda. Ela já foi russa, mas agora pretende solicitar a cidadania. Isso é real e não tão difícil quanto os trolls escrevem. O que a torna única é que ela é trans. O nome dela costumava ser Oleg. Mas devido a problemas fisiológicos, um conselho de médicos em Bangkok deu luz verde para a transformação. Ao longo do caminho, ele fez uma apresentação ao embaixador russo sobre o parasitismo da medicina russa. Os tailandeses não gostam de limpar os estábulos dos outros. Mas estamos sempre dispostos a ajudar as vítimas do regime.
E por falar nisso, ao contrário do dogma popular, travestis não usam minis. pelo menos Alinda e aqueles que atendi no hospital em Bangkok. Claro que existem subtransferências, que não são feitas por um hospital sério, mas sim pelo PPSI, que nem tem prédio próprio! Aqueles - sim. Eles são engraçados... cortam a grama com muita diligência... mas exageram terrivelmente! Mas elas nunca se tornarão mulheres. Então deixe os meninos se divertirem...
Ladushki, obrigado a todos pelas postagens inteligentes e quase inteligentes... estou de folga...

E Elena:

Percebi que, além da Tailândia e, talvez, da Turquia, Zarina (bem, a julgar pelo seu nome, você não tem nada a ver com mulheres russas, é por isso que está com pressa, com pressa!) você não esteve em lugar nenhum. Sua imaginação é um pouco doentia, mas rica.Vá em paz. Ir...

Z Zarina:

Não esperava mais nada das mulheres russas. Cuspir nas costas de alguém que está indo embora e xingá-lo por não se deixar vencer pela saudade é um esporte nacional para você. Acabei de me convencer mais uma vez de que, se você sair, fuja da Rússia. Porque eles vão cuspir em você. Você está bravo porque eu tenho um campo de aviação alternativo e você está vinculado a Seliger (Rosa Khutor).
Sim, eu meio que não me importo... Porque fui levado ao declínio por causa da medicina russa.
>bem, a julgar pelo seu nome, você não tem nada a ver com mulheres russas,
>é por isso que ele está correndo, correndo muito! - isso está te apressando, amor... Olha quantos erros tem numa frase só! Zarina é um nome eslavo antigo, meu inteligente... Sou ainda mais russo que você, a julgar pelos seus padrões! Assim como Alinda, sou uma ex-russa. Agora recebi autorização para qualquer período de permanência em Tai, desde que o trabalho baseado no ictiotracking continue. Eu fui comprado! E foi com esse dinheiro que consegui arrecadar 90 mil ao redor do mundo... E vou arrecadar mais 200... Só na Rússia ninguém saberá mais disso. Enquanto você estiver apenas na Turquia e apenas na agência. e por favor, tudo incluído!
Esta é a inveja mais primitiva aliada ao desejo de ofender de alguma forma o interlocutor. Sim, eu mesmo fiz... mas... não escondo essa tecnologia! Quer saber como se tornar Galadriel e DEVI? Vamos, sente-se. Mas a conversa será muito longa e o trabalho sobre si mesmo será muito difícil... A coragem não é fina? Claro? Não cabe a você escrever vulgaridades na Internet!

Z Zarina:

CÃES Estudo a Tailândia há mais de dez anos e por isso sei muito mais sobre este país do que sobre outros que visitei. O tailandês é a única língua no Sudeste Asiático que mal falo.Conheço algumas palavras em hindi... Isso é suficiente para fazer os motoristas de táxi indianos sorrirem... mas não é suficiente para uma conversa completa.
Eu não falo turco. Nada em árabe além de salam-alaikum. Mas conheci moscovitas afetados no norte da Tailândia. Mulheres desagradáveis! Mesmo Ty não os muda. Durante três meses eles ficam sentados como idiotas... e nem sorriem...
Espero ter respondido suas perguntas?

E Elena:

Tantas palavras... Engraçado. E pensei que você já tivesse saído. O que você está tentando provar? E para quem? Adeus. Desejo que você encontre a paz.

E Elena:

Administração, socorro! Parece que o icthyander se divertiu muito. Arrastando as planilhas para fora do tópico.

S Sérgio:

Izvinite za nepravilnuju klavjaturu e za oshibki, a pozvolte italjanskomu muzchine, kotoryj zhivet v Norvegij i uzhe 10 let vstrechaetsja so svoej ljubimoj russkoj zhenschinoj, dobavljat paru palavras: para o que Anastasja napisala, s moej tochkoj zren ij sovershen não é verdade. Ona pravilno pocherknula raznizu mezhdu privichkami bolshenstvo europejskix e russkih zhenschin naschet kak odevatsja. Raznica eto ne znachit chto kto-to pravilno i kto-to nepravilno sebja vedet. Vot vam primer: pervji raz kak ja vstretil moju ljubimuju, ona sprashivala mne pochemu italjanskie odevajut vsegda chernuju futbolku “kak mafjoznie lica”. Ot moej storani, ja udivljal kak ona mogla sebe kupit obuv s vysokimi koblukami, kotorye mne bylo por pochti stydno dazhe smotret na vetrine. Cherez neskolko mesjac, ej byla normalnaja moja chernaja futbolka e mne bylo dejstvitelno interesno ee “naglost”.Agora, afinal, vamos prozhivanja zagranicu, ona stala odevatsja sovsem europejskim obrazom (i ja ochen redko odeno moju “mafjoznuju” chernuju futbolku). A vi znaete, ja skuchajo imenno po etim privichkam o chem Anastasja napisala: brilhantejaschie tkani, vysokie kabluki, rukavy s trudnimi uzorami, i tak dalshe. Ja schitajo chto ne nado poterjat svoi tradicii, potomu chto immenno v etom chto-to privikatelnogo i interesnogo. Ochen gorzhjus vashu velikuju Stranu, vashu isotrju, vashi tradicii. Ne menjaete dlja nas (europejcam): raznica eto bogatstvo mira. S uvazhenjem.

A Alena_ru:

Helen, vamos deixar a garota em paz. Veja bem, isso não é analfabetismo, isso é claramente pior, ou substâncias, ou loucura, ou todos juntos. O que você vai tirar de uma pessoa doente? Deixe ela...

B BELA:

o que é chamado de “Ostap sofreu…”

G Galinv:

Além disso, a estupidez é clichê ao ponto do primitivismo. É difícil imaginar como tal artigo poderia ter passado despercebido ao administrador... Parece que o administrador está em letargia há vinte anos. E quando acordou, imediatamente começou a trabalhar com ideias pré-letárgicas sobre moda e mulheres russas.

E Elena 2:

Escrevi um comentário e não percebi que Elena já havia discutido com o icthyander. Peço desculpas pela confusão de nomes, serei Elena 2.
No tópico: não gosto do artigo. As garotas russas têm boa aparência, vestem-se lindamente e adequadamente e se comportam de maneira modesta e bem-educada.

SOBRE Olga:

Eu li os comentários, havia uma forte vontade de comentar os comentários (desculpem a tautologia) de Zarina.
Galadriel e DEVI? Eh, aquela garota se empolgou. Será doloroso cair. E a queda é inevitável. PorqueEsta pessoa tem um grande pecado mortal. Mortal porque leva à morte. Você consegue adivinhar qual? ORGULHO. Se ele não melhorar, ele morrerá.

E Irina:

Zarina, você está com muita raiva, alguém da Rússia provavelmente te ofendeu muito, não julgue todos os russos por algumas pessoas

COM Svetlana:

Que tipo de terror é esse?

E Elena:

Tirei-o da minha língua. Provavelmente a garota está escrevendo um livro sobre seus sonhos, ela decidiu praticar o uso da língua russa no site, mas não com muito sucesso.

Z Zarina:

Elena,
O trabalho de um troll é difícil?... Sim, você está certo – não faz sentido provar nada para pessoas como você. Você sabe qual é a verdade? Você é um tolo. e também com inveja. Em vez de dedicar tempo à sua família, você escreve posts online à noite... Não se preocupe - VOCÊ voará para a Ásia APENAS na sua imaginação... Seu destino são pseudo-A's da Anex.
Todos. Defecar. Só não descreva o teto!
Sérgio
Existem tradições e sutilezas de mentalidade que podem e devem ser erradicadas. Não quero dar pontapés... Mas não creio que as ideias de Mussolini sejam populares na Itália moderna. Você simplesmente não entende: a luta aqui é na verdade entre um xenófobo, que é verdadeiramente psicótico!, e um cosmopolita... que tem a audácia de dizer que a nação russa de 2019 tem problemas... Sim, de tal forma que já está se tornando perigoso para o seu país! Além disso, há uma briga entre o troll e aquele que realmente viu e sentiu. E até visitei lugares onde todos esses gritadores nem se atrevem a olhar!
Essas garotas odeiam todo mundo que não grita UAU!!! na palavra “RUSSO”... Além disso, eles são simplesmente “legais…”

G Gregório:

Elena,
Para ser um companheiro de tribo com pessoas como você é melhor simplesmente se enforcar! Troll de Moscou... Você não é tarde demais para comprar (roubar) jamon? Vá para o mundo além do lixão regional de resíduos sólidos e finja ser inteligente! Na Internet vocês são todos corajosos... e quando você abre sua posição via IP e chega até você, a meleca começa imediatamente...
Sergio, sua namorada queria mudar... Se você tivesse tropeçado em uma mulher “claramente patriótica”, ou apenas uma idiota como Elena, seu relacionamento teria desmoronado em alguns dias, no máximo!
Zarina, o exemplo de Mussolini é, educadamente, incorreto... mas bastante vívido. Se você realmente teve uma audiência com Rama 9, meu conselho para você é que eu entendo que isso é chato e você quer se gabar... MAS NÃO NA RÚSSIA!!!
BELA
o que é chamado de “Ostap se empolgou...” - Bellochka, me dê seu e-mail e eu lhe enviarei verdadeiros desvios de “Ostap”! Você vai gostar... Depois é só limpar o ranho você mesmo!
Se vocês soubessem o quão vulgares vocês parecem... Talvez apenas Zarina pareça menos vulgar... é por isso que eles a bicam... Mas ela realmente tem suas próprias peculiaridades. Síndrome do professor.
E por último: Elena
Administração, socorro! Parece que o Ichthyander perdeu a cabeça... - O que você sabe sobre o ictiotracking?

Z Zarina:

>>Alena_ru
>>Lenochka, vamos deixar a garota em paz. Veja bem - isso não é analfabetismo, >> é claramente pior, ou substâncias, ou loucura, ou todos juntos. O que você vai tirar de uma pessoa doente? Deixe ela...
:-)))
Alena, o que você quer dizer com Harvard com diploma de ouro, Exame de Estado Unificado - 300 pontos e Faculdade de Filologia da Universidade Estadual de Moscou!
(a propósito, não estou insultando você e Elena!)

Z Zarina:

Comentário do usuário “Gregory”, cortado pela censura do fórum.

Elena,
Para ser um companheiro de tribo com pessoas como você é melhor simplesmente se enforcar! Troll de Moscou... Você não é tarde demais para comprar (roubar) jamon? Vá para o mundo além do lixão regional de resíduos sólidos e finja ser inteligente! Na Internet, todos vocês são corajosos... mas quando descobrem sua posição via IP e chegam até você, a meleca começa imediatamente...
Sergio, sua namorada queria mudar... Se você tivesse tropeçado em uma mulher “claramente patriótica”, ou apenas uma idiota como Elena, seu relacionamento teria desmoronado em alguns dias, no máximo!
Zarina, o exemplo de Mussolini é, educadamente, incorreto... mas bastante vívido. Se você realmente teve uma audiência com Rama 9, meu conselho para você é que eu entendo que isso é chato e você quer se gabar... MAS NÃO NA RÚSSIA!!!
BELA
o que é chamado de “Ostap se empolgou...” - Bellochka, me dê seu e-mail e eu lhe enviarei verdadeiros desvios de “Ostap”! Você vai gostar... Depois é só limpar o ranho você mesmo!
Se vocês soubessem o quão vulgares vocês parecem... Talvez apenas Zarina pareça menos vulgar... é por isso que eles a bicam... Mas ela realmente tem suas próprias peculiaridades. Síndrome do professor.
E por último: Elena
Administração, socorro! Parece que o Ichthyander perdeu a cabeça... - O que você sabe sobre o ictiotracking?

A Ana:

Zarina, da próxima vez que escrever, não fume!!!

E Elena 2:

Ah, a mente superior trouxe o próprio guru, Gregory, para ajudar Zarina)). Meninas, peguem os ônibus anexos, vamos fugir. É assustador como o inferno - ele já está ansioso para conversar com todos pessoalmente, aparentemente ele passa fome durante as caminhadas - ele está babando por causa do presunto e dos lindos idiotas russos.

A Alena_Ru:

Estamos esperando por você, jovem. Ansiosamente. Você é nosso cavaleiro destemido.

Z Zarina:

Você é estúpido! Só dói minhas maçãs do rosto!!!
Meninas, peguem os ônibus anexos, vamos fugir. - Vamos.Nos bordéis do norte de Dubai eles ADORAM pessoas brilhantes como você...

SOBRE Olga:

Meu Deus, que bobagem, que artigo medíocre. Em geral, Yandex Zen é um depósito de lixo, eles escrevem gente estúpida e mediocridade

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá! Justifique seu comentário

E Elena 2:

Ichthyander fica ofendido. Ela também visitou os bordéis do norte de Dubai, ao contrário de nós, o anexo Kur-dur, mas eles também não gostaram dela lá.

E Elena:

Algum tipo de artigo maluco, mas as velhas alemãs de topless nas praias europeias não causam constrangimento entre os europeus?

J. Juliana:

Caro Sergio, Grazie mille per le tue buone parole! Concordo que toda região com suas tradições é interessante e única. Siamo diferente e está em nosso preço. Distinti saluti. Juliana, uma dona russa.

eu Lanaly:

Concordo com o autor. Moro na Sibéria. E já vi o suficiente de tudo. Às vezes me dá arrepios com o que vejo. É assustador assistir. Minhas pernas estão afundando, deslizando, além da saia ser curta e de náilon ... É algo irreal e assustador! E não só os estrangeiros ficam chocados com isso, mas os nossos, especialmente os nossos jovens, ficam chocados. No verão, é claro, às vezes você pode ver fotos simplesmente terríveis e de mau gosto. Sandálias de strip-tease não cabem e elas mal conseguem mover os pés . Saias curtas, e às vezes transparentes, para que toda a roupa íntima fique visível. Mas todo mundo fica chocado com tal visão. Tanto meninas quanto meninos, etc. Além disso, a geração mais velha adora usar todo o brilho da árvore de Natal. Em suma, muitas mais das nossas mulheres sofrem de falta de gosto. Mas a geração mais jovem está a substituí-las e elas já estão a usar coisas confortáveis. Sapatilhas, t-shirts mais largas. E fica muito mais bonito. Porque todas estas coisas confortáveis ​​dão mulheres um charme especial de um andar voador, elas escondem áreas problemáticas na figura. Embora eu não seja mais um jovem, mas um aposentado, sempre adorei o estilo esportivo. E então, na URSS, tentei usar coisas que fossem largas e não muito justo, embora meu corpo fosse lindo e esguio e me permitisse usar roupas justas. Mas nunca fiz isso. E sempre pareci muitos anos mais jovem pelo mesmo motivo. E agora também prefiro um estilo esportivo. E salto alto e maquiagem brilhante só para sair em comemorações. E sempre recebo muitos elogios, até no estilo esportivo, até nas comemorações. Porque sim, é preciso saber o limite em tudo. Saber onde vestir o quê. Bom, e os maiôs. Sim, nossas mulheres exageram e como! E ficam lindas, como escreveu aqui, só porque até a praia é pintada com tinta indiana! Parece estúpido. E não é bonito. Quem tem bom gosto entende. E quem não tem gosto entende tudo.brilhante, árvore de natal, indiana, tudo parece lindo! E os europeus nem ficam mal e nem usam maquiagem. Natural. E muitas de nossas mulheres ainda não conseguem aceitar sua aparência natural, ficam com vergonha , e não quero admitir que sem maquiagem elas estão longe de serem bonitas e tão comuns e desbotadas. Então acalmem-se meninas. E saibam encarar a verdade. Como nossos homens brincam.. Sua amiga, antes de casar com ela, leve-a ao balneário e veja como ela fica sem maquiagem! é assim que é!

N Natália:

Meninas, inclusive Zarina, que sabe tudo! Bem, eles não colocam em si mesmos, mas COLOCAM! E também, peço desculpas, mas parece que Zarina deixou de ser homem; não pode haver tanta agressão em uma mulher.

R regina2515:

Zarina, foi isso que você imaginou, você está sempre sendo esperta e orgulhosa de suas viagens.
“Voe ao redor da Terra ao longo do equador mais de duas vezes, cubra todo o Sudeste Asiático e a Índia, seja ferrado duas vezes pelos aborígenes super-educados do norte do Quênia”...
Você não é o único que viaja frequentemente para o exterior agora. Mas despreze todos - há apenas um deles.

N Nati:

Ao autor do artigo... Peço desculpas pela possível severidade do meu julgamento, mas não sei onde você “no exterior” viu muitas lantejoulas e salto alto nas mulheres “russas”. Visito muito a Europa (espere um minuto - na EUROPA!), moro na Espanha (quase metade do tempo) e não posso concordar com seus julgamentos ofensivos sobre as mulheres russas. Pelo contrário, falo em sua defesa. Porque as mulheres russas estão literalmente a ser caçadas por estrangeiros. E muitos estrangeiros procuram esposas russas. Porque as nossas mulheres, na sua maioria, distinguem-se pela sua aparência bem cuidada, estilo interessante e beleza. Sim, uma russa sempre pode ser distinguida da multidão de outros “estrangeiros acinzentados e maltrapilhos”, porque ela, como uma moeda nova, é sempre polida e mais bonita. As estrangeiras usam roupas largas, escuras e tristes, não usam maquiagem e quase sempre calçam sandálias ou tênis disformes nos pés. É muito raro encontrar uma estrangeira que esteja linda... Muito raro. E em meu nome, gostaria de acrescentar que o meu estrangeiro (um homem muito rico e bem sucedido) me escolheu precisamente pelo meu estilo e pelas minhas características externas... Então você está errado, querido autor do artigo!

N Nati:

Peço desculpas pelos erros de digitação no comentário anterior...

eu Lanaly:

Nati discorda totalmente de você. Eu também vou para o exterior e não por duas semanas seguidas. Mas mais. E quero dizer que a caça às mulheres russas acabou. Nossas mulheres lá ficaram famosas por sua arrogância, astúcia e fraude. E todos esses são contos de fadas que somos os mais bonitos e os mais bem tratados. Somos todos pintados. E os europeus, as inglesas, as mulheres americanas são naturais. Elas não têm medo de mostrar o que são por natureza. E entre elas há muitas bonitas e muito bem cuidadas. E aqueles estrangeiros que supostamente atacam russos ou ucranianos as mulheres são, em sua maioria, homens gananciosos, astutos ou psicopatas com problemas. Conheço muitos casos em que nossas meninas ou mulheres são tomadas como esposas e essas mulheres não sabem como fugir delas. E estrangeiros normais se casam com os seus. Os nossos pegue essa escória.

N Nati:

Mantenha sua opinião. Morei três anos na Espanha, e agora moro lá 2 meses a cada visita, tenho uma impressão diferente.Muitos dos meus amigos espanhóis são casados ​​com mulheres russas (não ucranianas). Conheço muitas senhoras russas que se casaram com muito sucesso com espanhóis. Eu também recebi uma oferta de um noivo espanhol muito promissor... E você simplesmente teve azar)) (Desculpe se te ofendi). Boa sorte!))

eu Lanaly:

Nati, sim, muitas das nossas mulheres casaram-se com os espanhóis. Mas principalmente para homens de nível material não elevado. E todos sabemos há muito tempo que basicamente as nossas mulheres não se casam com estrangeiros por sentimentos, mas apenas para se casarem com um estrangeiro só para sair deste país. Assim é. Talvez alguém tenha se casado com sucesso. Quero dizer, tanto amorosa quanto materialmente. Mas a Espanha não é o país mais desenvolvido. E ela nunca me atraiu para mudar de residência.Por que trocar um furador por sabonete? Eu quis dizer países mais desenvolvidos. Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia... Quero dizer, os russos de lá (ou seja, as noivas da Rússia no momento) não vão para lá. Mas os russos que vivem lá há muito tempo têm uma atitude positiva diferente em relação a eles. E não há necessidade de recorrer a insultos pessoais. É como se você não tivesse sorte, então essa é a sua opinião. Se você acha que eu não tenho sorte, então você está errado. Pelo contrário, tive sorte. Só não queria dizer que moro no exterior há muito tempo. Não direi qual dos países acima. Mas isto não é a Europa. É por isso que não quero me casar. Eu não preciso disso. Na minha idade. Mas você, minha querida, precisa ser mais modesta e diplomática. Bem, como cheguei lá... isso não diz mais respeito a você. Mas não através do casamento.Portanto, tenho ouvido muito sobre o que nossas mulheres fizeram, como enganaram os estrangeiros ao se casarem com eles. Mas ouvi muito não só de estrangeiros, mas também de nossos compatriotas do sexo masculino. Agora, esses estrangeiros e nossos compatriotas que vivem no exterior estão simplesmente com medo envolver-se com mulheres da Rússia. Eles procuram moradores locais e não importa se você é russo ou tailandês, ou latino ou alemão, etc. Mas uma coisa que sei é que é por causa de vigaristas e golpistas que se casaram só para sair da Rússia e então eles tiraram tudo dos homens... por causa dessas pessoas a sombra caiu sobre todas as mulheres russas. E agora só entre os pretendentes estrangeiros resta uma turba de todos os tipos de gigolôs preocupados, mesquinhos, dos quais ninguém precisa, então agora eles procuram russos e ucranianos. Eles acreditam que as mulheres russas não precisam de nada além da mesma coisa e como costumávamos dizer na URSS com um namorado e em uma cabana há o paraíso. Você vai aos fóruns de mulheres russas de sites de namoro - eles lhe dirão muito sobre quem os está caçando. Algumas pessoas más. E é isso, todo mundo é normal! Eles não procuram mulheres russas e ucranianas, preferem casar com Taika.

E Elena 2:

Zarina saiu, Lanaly veio)) ou esta é a reencarnação de Zarina - há semelhanças na agressão e no sabe-tudo. Zarina especializou-se em países atrasados, e esta senhora nos países capitalistas desenvolvidos - do Canadá aos arredores da Austrália e da Nova Zelândia - tem medo dos vigaristas russos e até se casará com cangurus e crocodilos, mas não com um russo. Uma mulher siberiana mais velha, mas jovem, vestida com um elegante traje esportivo está por dentro; estrangeiros aparentemente ricos vêm até ela para confissões ou sessões de psicoterapia e relatam seus medos.

N Nati:

..do meu círculo de conhecidos, as mulheres russas são casadas com espanhóis ricos... Outro amigo é casado com um inglês que mora na Austrália. (Aliás, ele não é pobre e tem até avião). Também tenho amigos que se casaram com muito sucesso na França, Alemanha, Suécia, Finlândia, Grécia, EUA... Talvez você tenha realmente azar de conhecer mulheres tão sortudas e imediatamente considere um comentário comum como um insulto pessoal. Em geral, acho anormal uma pessoa viver sem companheiro. Deus criou o homem e a mulher. E não importa se vocês têm sucesso ou não, mas me parece que morar junto é melhor. E é em vão que você insulta tão impensadamente os estrangeiros como “pessoas más” e “maníacos”... Talvez você tenha encontrado apenas essas pessoas com base no nível de seu status. A propósito, conheci meu primeiro marido espanhol em um site de namoro. Um homem maravilhoso, generoso, educado e rico. É uma pena que ele tenha falecido. Agora também recebi uma oferta de uma pessoa muito boa. E definitivamente não posso chamá-lo de “pessoa má” que tem um iate, três casas, um apartamento enorme e um negócio... Mas, como dizem: “A Deus o que é de Deus, e a César o que é de César. ..” (Sim, aliás, um pouco sobre mim - tenho 57 anos (completo dia 1º de junho), não sou rica, não sou uma supermulher, não recorro a intervenções cirúrgicas na minha aparência, mas eu pareço bem mais jovem que minha idade, tenho 165 anos de altura, peso 54 kg, pratico esportes, não como carne, procuro me vestir com estilo, embora quase nunca use salto...Mãe de dois filhos adultos e avó de 4 netos...) Basta saber amar as pessoas e você verá o mundo de uma perspectiva completamente diferente. Boa sorte, meninas!

N Nati:

...aliás, não sou seu “querido”, e certamente não te insultei... Explique como se manifesta minha “falta de modéstia”?)) Apenas discordo categoricamente do autor do artigo, que afirma que as mulheres russas têm o status de “ovelha negra” ...

N Nati:

ah ha ha! Legal!))

G gala 11111:

Achei que “Zarina” fosse uma moeda de ouro, aparentemente me enganei.

A Alena_Ru:

Aparentemente, isso é mais parecido com gás venenoso.

COM Sofia:

Todas as mulheres são lindas, de qualquer nacionalidade, se forem modestas, gentis e simpáticas... Em nenhum país não gostam de hipócritas e fraudadores... Desejo que todas as mulheres sejam felizes e amadas...

A Aiton:

ah, aqui é Khabarovsk, departamento. foto de inverno

PARA Klim:

Eu concordo com você - nossas meninas estão além de elogios. Eles são os mais lindos do mundo! Começando por Gorbachev, fomos menosprezados. Então estava na moda: “Ah-h! Veja Paris, sua beleza divina, incríveis mulheres francesas e morra))) E o furo caiu nas histórias. Mas depois trouxeram-nos para a Europa “civilizada”. E o que é revelado? Que os franceses são pessoas muito sujas e geralmente não lavam as mãos antes de comer. Os alemães ocidentais e os holandeses, peço desculpa, na sua maioria têm o hábito de peidar alto à mesa. Agora a moda é dos chineses. E eles podem facilmente aliviar não apenas pequenas, mas também grandes necessidades na rua. Recentemente, excursionistas do Império Médio deixaram montes fedorentos até na Catedral da Anunciação do Kremlin))) Eles têm o hábito de cuspir. arrotar à mesa em sinal de saciedade e isso é até bem-vindo))) O imperador Bokasso da República Centro-Africana e o presidente de Uganda, Idi Amin, estavam envolvidos em canibalismo em massa. Há civilização por toda parte, mas estamos na Idade da Pedra.E quando nos envolveremos no canibalismo e finalmente nos tornaremos civilizados?

Z Zarina:

Lenusik, não somos nós que somos tolos, é você quem está saindo de um hospital psiquiátrico. Se você é mesmo humano. Seu estilo e maneiras (se é que é apropriado falar sobre eles aqui) são semelhantes aos hábitos de uma Alice bêbada do Yandex! Se todo mundo aqui te irrita a ponto de vomitar, por que você está aqui? Achei que seu fórum havia morrido há muito tempo... Bani o Yandex e todos os seus sites subsidiários. Vim aqui por acidente, desenterrando o histórico de correspondência com você. Agora vou sair, apagar o endereço do site da memória do navegador e cuidar da minha vida. E você dirá aos habitantes do Zen que tipo de kazles eles são e como você é de ouro puro!
Agora, sobre a beleza dos russos, física e espiritual. Bem, não há nada para falar sobre a alma na ausência dela. Todos os russos sabem que depois da morte há escuridão. CLIMA! Não sei quais garotas são SUAS... provavelmente americanas. Não vou discutir com todos os tipos de bots estressados ​​como Elena 1 2 5 9 97 126 e assim por diante... Direi brevemente: em toda a minha história de viagens aéreas, conheci comissários de bordo russos a bordo de aviões EMIRATES apenas uma vez! Na linha Dubai-Phuket. No ar tailandês, turco, jato, ar de Bangkok... de jeito nenhum! Calo-me sobre as regiões periféricas da galáxia como o Quénia ou a Papua... Mas não... Estou a mentir... Apanhei um russo num voo low cost da South Philippine Airlines com um nome impronunciável. Mas ela se recusou a falar russo. Ela disse que não queria ouvir falar deste maldito país!
Lenusya, não sou o único tolo! Os Emirados simplesmente não têm nada para escolher entre as garotas russas!
Sobre o corpo. Sim, não existem belezas russas na Rússia moderna! Mostre-me uma foto de contra-argumento. E vou te dar uma dúzia do que consegui fotografar a bordo dos Emirados.Se você pensa que aqueles javalis raivosos, despenteados e gordos em que as garotas russas se transformam são necessários para alguém LÁ, você está muito enganado! E fico completamente calado sobre as ambições das mulheres pintadas na Rússia! Vou te contar um segredo terrível: ninguém gosta de seios de silicone. Você sabe por que você nunca deveria trabalhar como comissário de bordo em companhias aéreas como a Emirates? Shadow tem um desequilíbrio hormonal muito grave. Muita testosterona, progesterona baixa, sinais de obesidade (antiga), problemas com estrogênio, há sinais de autismo. Você é absolutamente azarado com seus pais. Mas você não resiste a eles, você os ama. E eles mutilam e quebram você. Como resultado, você agora está acorrentado à mesa e ao monitor do computador. Porque, minha querida Lenochka, a verdade é que nenhum cara sensato jamais abordaria uma garota como você!
Isto desde que você seja humano... O que é improvável

Z Zarina:

Klim, uma pergunta simples: quantos dos seus sites foram roubados pelos chineses, tailandeses e indianos?

Z Zarina:

Natália
Meninas, inclusive Zarina, que sabe tudo! Bem, eles não colocam em si mesmos, mas COLOCAM! E também, peço desculpas, mas parece que Zarina deixou de ser homem; não pode haver tanta agressão em uma mulher.

É melhor ser um transgênero do que um bot brutal em um site médico... Meu bom amigo!

N Nati:

Zarina, você não está sendo infantil... Conclusão - você claramente não é mentalmente saudável.

COM Svetlana:

Que tipo de Sarin é esse??? Habalka e atrevida?? Horror horrível, fica-se com a sensação de que a menina, se é que é uma menina, é apenas um troll comum! Ele está sentado lá gritando seu ódio hokholyat por nós... o que ela escreveu nos comentários - moscovitas?
Gente, não se deixem enganar pelas respostas dela e, em geral, a julgar pelas suas declarações e escrita, não foi uma mulher quem escreveu esta edição especial!

N Nastya:

Se você tivesse dinheiro, você poderia se vestir de uma maneira que não encontrasse defeito, mas quando você não tem, e salto alto e maiô, todas as roupas podem ser completamente de mau gosto, mesmo na Europa e na Rússia e em qualquer lugar, você veste o que tem, e compra uma passagem com quase o último dinheiro, deixa a surrada na mala e voa, hein. Você não vai voar nu para fazer isso, e se não gostar, não assista. Nem todo mundo é jacarca na Rússia, pelo menos você ficará muito atlético

A Alena_Ru:

“Aligarca” é um cruzamento entre um oligarca e um crocodilo? Não há nada a que se opor, é verdade))

EU Irina:

As mulheres russas parecem normais tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.. Existem, é claro, exceções... Mas.. Não tão crítico quanto na obra do autor... E o que vestir é uma escolha pessoal de cada um, a garota gosta “ Caro Rico”, bem, deixe-a usar. E aí os estrangeiros ficam apavorados... Que horror haha) Eles também têm muitas mulheres “interessantes”.

A Ana:

Você sabe, as opiniões divergem. Meu marido é americano. Sou de uma província distante. Minhas roupas estavam como escritas no artigo)). Meu marido perguntou cuidadosamente e mudou meu gosto. Eu trato isso com humor. Para todos. Bem, eu adoro brilho, muitos saltos altos no inverno. Às vezes minha alma pergunta e me lembro da minha juventude distante, e)). Meu marido sorri e estou feliz com minhas bobagens femininas. Vamos, essas roupas. Sou a favor de que cada um tenha o seu gosto, mesmo que não seja muito bom. Nós somos mulheres. Vamos nos divertir até com roupas.

M Marina:

De onde você tirou a ideia de que algo “aterroriza” os estrangeiros? Em geral, nada na roupa de ninguém aterroriza os estrangeiros. Você acha que eles não têm mais nada a fazer a não ser ficar horrorizados?

N Nati:

Isso é para mim? De onde você tirou a ideia de que esse era o meu pensamento? Afinal, sei muito bem que os estrangeiros não se importam com a forma como os russos se vestem...

N Natália:

Zarina é provavelmente um homem rude e agressivo que dança com penas em um show na Tailândia e se imagina um devi sofisticado.

N Nati:

Ah, ha, ha! Ou um homem, ou um novato de uma fazenda coletiva... Ele sai correndo dela como se saísse de um barril de... no qual uma granada foi lançada)))

N Nata:

por que *sair para comprar pão* você tem que usar roupão e chinelos? só porque os *europeus* fazem isso? e quem disse/definiu que usar roupão na rua é correto, bonito, cultural, afinal?

N Natália:

Na Turquia, é comum ver mulheres alemãs idosas com seios nus e flácidos à volta da piscina. Nossas mulheres não se rebaixam a isso.

E Elena:

Estou farto dos seus artigos que odeiam a Rússia. Quem escreve esse lixo?
A senhora com o sobrenome tipicamente russo Muzychko parece estar sonhando e se vendo na Europa - deixe-a finalmente viajar pelo mundo e ter uma ideia adequada dele.

Quem está confortável se veste assim. Seus autores carecem completamente do conceito básico de liberdade, tolerância e respeito próprio.

PARA Ksyusha:

Admin! não só o artigo é estúpido, mas você também não tem censura - insultos a usuários, interlocutores, nações - toda a gama, e você não faz nada. Nenhuma proibição para a pessoa que conseguiu insultar todos os interlocutores indesejados! Comentários completamente russofóbicos por Zarin, que em alguns lugares é completamente inadequado devido à raiva e à estupidez.

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá! Por favor, esclareça qual comentário é ofensivo e russofóbico?

N Nati:

Concordo com você!

N Nati:

Leia Zarina...

eu lisa:

Por favor, esclareça: os estrangeiros são búlgaros? Tanzanianos? Persas? Guatemaltecos? Todo mundo que não mora na Rússia é estrangeiro, e são todos diferentes, assim como quem mora na Rússia - surpresa! O mau gosto pode ser encontrado em todos os lugares, autor, não há necessidade de ofender todas as mulheres que falam russo e usar os míticos “estrangeiros” e “europeus” como exemplo. Não é bom. É claro que o conteúdo é necessário, mas ainda assim esses artigos colocam o site em uma situação ruim. E você, autor, faça uma pausa no computador e venha para Miami, Las Vegas e voe para Chipre! Você ficará surpreso com os estrangeiros :)

N Nata:

Ja poniala: ZARINA—ETO PEREDELANNYJ MUZHIK.

D Leiteira:

Camaradas comentaristas/shi, o artigo é muito grosso, brinca com estereótipos ultrapassados, e o autor nem é quem escreveu o artigo. Este é um copiar e colar barbudo parafraseado.)))
Tendo em conta o óbvio acima, estou comentando os comentários))
Foi interessante ler seus longos idiotas incríveis). Gostei especialmente do estilo incomum de comunicação. É realmente isso que velhas senhoras ricas que viram muitas coisas escrevem e consideram a trollagem gorda pelo valor de face? Ou ele honestamente considera trolls gordos como mulheres ricas e estúpidas))

Z Zinochka:

Nossa, os comentários são mais interessantes que o artigo!
Uma coisa eu entendi: preciso fazer ictiotracking, meninas! ?

M Mariana:

O que está acontecendo, que quartos….! O artigo em si não vale a pena para que tantas garotas bonitas percam seu precioso tempo com ele com os mesmos longos comentários, argumentos, etc.... Bem, já que entrei, direi. Tendo estado na Grécia há alguns meses, posso dizer que todo mundo usa salto agulha - alemães, russos, americanos, poloneses, e quando saem à noite, todos estão muito bem vestidos, houve um desfile de moda, e só por pela fala era possível determinar quem era quem, mas de jeito nenhum, não pelas roupas. Além disso, as meninas russas estavam sempre vestidas com bom gosto. Aliás, todo mundo usa lantejoulas. E as mulheres alemãs também. Isto é relevante agora. E ninguém cancelou o grampo ainda. E também não cancelaram as lantejoulas. O autor do artigo não tem absolutamente nenhum conhecimento das tendências da moda e da etiqueta do vestuário. E por que não exibir as lantejoulas em algum restaurante à noite com lindos saltos agulha? E por 10 anos consecutivos não vi uma garota de saia curta com salto agulha no inverno, a menos que ela seja uma mariposa. Em primeiro lugar, está frio e, em segundo lugar, não é confortável. Mas se uma garota está com pressa para participar de uma festa corporativa de Ano Novo, isso é apropriado.

N Nikolai:

Bem, já sabemos que os europeus, e mesmo as mulheres americanas, vestem-se deliberadamente de forma simples e o seu desejo de apagá-los baseia-se no género... Quero que a minha outra metade use saia curta e salto alto (mas não à custa da saúde) Por que deveríamos agora nos tornar como eles? e fazer banheiros para o terceiro gênero (indecisos) em escolas e locais públicos.

E Eugênia:

Artigo de merda apenas para preencher as ondas de rádio. Os estrangeiros estão chocados? Bem, esses são os problemas dos estrangeiros. Ou que, porque alguém não entende alguma coisa, precisamos urgentemente parar de fazer isso? Gostei especialmente daquele sobre trajes de banho.Não sei, talvez tenhamos sempre tanta sorte, mas se houver alemães por perto na praia, eles podem facilmente trocar de roupa na praia e tomar sol de topless. Mas o maiô ousado é um choque!

N Natalie:

Você viu as mãos de Merkel de perto na foto? - que horror! É como trabalhar em uma fazenda coletiva. Eu entendo que unhas compridas e brilhantes em uma senhora como ela são inadequadas, mas ela parece ser capaz de pagar uma manicure simples e comum?

M Portal elegante:

Onde estão os portais?

A Alexandre:

Mesmo esses absurdos nas roupas listados pelo autor do artigo, se ocorrerem, então nas mulheres russas tudo imediatamente se transforma em dignidade e eu também gosto, sim.

S mundo:

Uau, como você se diverte aqui! E, o mais importante, escandaloso! E verificam o estilo, a gramática e a ortografia! Contribuirei com meus 50 copeques. Então sim. A ex-URSS é um território entre o Oriente e o Ocidente. No Oriente as mulheres se vestem com elegância, usam muitas joias, brilhos, lantejoulas... tudo isso. Não gosto de lantejoulas, mas tem cores vivas nas roupas, variedade de estilos, joias, maquiagem, penteado... sempre cobre os cabelos grisalhos... É tudo nosso. Com e sem salto. Estou falando de saltos. No Ocidente, a monotonia, a masculinidade, as calças com casacos, que prefiro chamar de casacos (também adoro calças e casacos, mas mais vestidos), o estilo unissex, os cabelos grisalhos oleosos e sem cortes, a falta de maquilhagem... Tudo isto é deles. . E esta não é a dignidade deles. Parece que as mulheres europeias olham apesar das suas próprias revistas de moda e do que é comumente chamado de “chique parisiense”. Aqueles que gostam de toda esta simplificação deveriam ir para a monótona e dura Europa Ocidental e do Norte.Quem quer cores vivas nas roupas (não confundir com fantasias de circo!), maquiagem, joias, cuidados pessoais e variedade - quanto mais próximo o sul da Europa está da misteriosa e mística Ásia. E que os europeus se matem de inveja!

M Maia:

sapatos de cano baixo. )))) Eu sufoco de tanto rir.

PARA Xênia:

E as velhas e feias alemãs na praia da Turquia, observei pessoalmente mais de uma vez, não hesitam em tirar a parte de cima do maiô e tomar sol em topless, e as jovens russas com uma bela figura estão todas em trajes de banho decentes.

E Irina:

Na verdade, na Rússia agora a maioria das mulheres usa jeans e tênis. E não apenas em São Petersburgo e Moscou, mas também em aldeias remotas. Mesmo assim, muitas pessoas fazem pedidos no Aliexpress e postam fotos no Instagram. Como resultado, acontece que as pessoas se vestem quase da mesma forma em todo o mundo. Principalmente os jovens. Quantas filhas adolescentes usam minissaia para ir à escola ou faculdade todos os dias? A maioria das meninas exige dos pais tênis Nike e um moletom com capuz, não salto agulha.

Principalmente funcionários públicos, secretárias, mulheres com mais de 30 anos e residentes das regiões do sul - Lipetsk, Krasnodar, Rostov - usam minis e salto alto. Bem, em Moscou às vezes você vê mulheres com roupas sexy. Bem, deixe-os ir. Se todos no trabalho estiverem vestidos com saias de renda e sapatos de salto alto, uma mulher com roupas simples será informada de que está mal vestida.

É claro que, na Europa, muitas mulheres nem sequer cobrem os cabelos grisalhos. Mas eles inicialmente têm uma cultura diferente. Aliás, na América, uma secretária ou dançarina de boate usa minissaia. Assista a um vídeo no YouTube das ruas de Nova York. Muitas pessoas estão vestidas de maneira muito simples.E por falar nisso, tem muita mulher com agasalhos e roupas que não cabem. Mas no verão também tem muita gente de short curto, decote baixo, chinelo - tudo igual ao nosso.

A conclusão é esta: como o mundo inteiro está na Internet, a moda de todos é aproximadamente a mesma.

M Maria:

Uma mulher europeia normal - é autoconfiante, tem um emprego, um carro, uma casa, conhece várias línguas - não precisa de chamar a atenção de formas baratas, tem valor em si mesma como pessoa, e não uma concha sob a maquiagem e salto agulha. Julgo pelo ambiente do marido holandês.
Bem, em quem a natureza descansou - mesmo com salto agulha e minissaias, você só consegue atrair pessoas, principalmente porque na Rússia há competição para os homens, então eles usam salto alto para ir ao lixão.

EM Vladimir:

O principal não é como a mulher se veste, mas sua alma, seu conteúdo. E nossas mulheres russas são as melhores nesse aspecto! E esses estranhos absurdos que são mencionados no artigo, se ocorrerem, na maioria dos casos eu até gosto deles. Naturalmente, muitas mulheres não querem ser um rato cinza, mas sim parecer brilhantes e atrair a atenção. E mesmo no inverno, no frio, algumas saem de salto e nylon, que brrr! Não imagino como as mulheres conseguem fazer isso, mas, na minha opinião, merece admiração!

E Ingá:

Uma “mulher europeia normal” não usa saltos altos e roupas bonitas, porque corre em torno de dois empregos como um cavalo conduzido, pagando inúmeros empréstimos vitalícios e poupando cada cêntimo. E nem sempre conhece bem a sua própria língua, não como os outros! Nem todo mundo tem ensino médio completo! Não conte histórias))

G Deus:

O artigo está ABSOLUTAMENTE correto.Mas, a julgar pelos comentários, ofendeu os portadores desta cultura, porque ninguém quer admitir a sua baixa cultura (não precisa culpar o espelho...). Sim, o Ocidente se comporta de forma mais relaxada, desinibida, pensa de forma ampla, prática - são pessoas livres. Toda a essência está contida na cultura (pensamento, comportamento, tomada de decisão, escolha de valores).

Você pode olhar de forma um pouco mais ampla: por que a Rússia é, em todos os aspectos, um país tão atrasado? Ela nem consegue produzir unhas! As pessoas têm a mente mais fraca? Não, pelo contrário, eles deixam a Rússia e têm muito sucesso (nos negócios, na ciência, na medicina, na microeletrônica, etc.). Por que sucesso? Eles acabam em uma cultura DIFERENTE. Ou talvez as autoridades russas estejam erradas ou o governo esteja errado? Não, eles são TODOS russos, de carne e osso. Não vou continuar, isso é para os leitores pensarem.

Materiais

Cortinas

Pano