Um cardigã é um item de guarda-roupa conveniente. É uma jaqueta folgada. Pode ser usado em cinto, zíper, botões ou preso com broche ou alfinete. Um item de guarda-roupa confortável e elegante que combina com quase qualquer roupa. Pode complementar a imagem de forma original. É confortável de usar e se você aprender alguns truques usados por muitos estilistas e designers famosos, com apenas um cardigã você poderá criar muitos looks memoráveis para todos os dias.
Como fechar um cardigã sem botões e é necessário?
Hoje as tendências da moda ditam suas próprias regras. E se ontem estava na moda andar com o casaco aberto. Hoje deve ser usado confortavelmente preso com um broche ou cinto. Isso dá um charme e um toque especial à imagem.
Em uma nota!
Um casaco sem fechos e gola é uma dádiva de Deus para mulheres com corpo atípico. Dependendo de como você o fixa, você pode esconder certas falhas de figura, enfatizando apenas as vantagens.
Aqui estão alguns exemplos de como você pode enfatizar sua figura de maneira vantajosa usando o tipo certo de fecho:
- Para mulheres com figura em formato de maçã, um cardigã preso no peito com um broche é adequado. Ficará mais elegante se o fecho estiver ligeiramente para o lado.
- As vantagens de uma figura quadrada podem ser enfatizadas com um suéter preso com cinto largo. Então a linha da cintura se destacará claramente.
- Tipo de corpo triangular. Prenda com clipes. Confortável, bonito, elegante. O cardigã cai suavemente dos ombros, mas não cai.
- Ampulheta. Este é um tipo de figura universal, absolutamente qualquer tipo de fixador cabe aqui.
Existem várias variações. Cardigãs curtos, longos, longos na frente e curtos nas costas, tricotados (por exemplo, malha grossa).
Como prender um cardigã sem botões: algumas ideias da moda
Se sua jaqueta não tiver botões ou, por exemplo, zíper, você poderá prendê-la de outras maneiras interessantes.
Broche em ação
Ficará interessante se você prendê-lo de um lado com um broche lindo e estiloso. Principalmente se a joia for feita à mão ou contiver pedras preciosas. Desde a antiguidade, o broche é um tipo de decoração muito elegante. Se você usá-lo como opção para fechar uma jaqueta, a imagem ficará suave e discreta. Só não exagere com joias e outros acessórios para não sobrecarregar o visual.
Clipe de cardigã
Existe outro acessório interessante chamado clipe. Há muito tempo é usado em coleções modernas pelos mais novos designers e designers de moda. Os clipes podem substituir facilmente um broche ou alfinete decorativo, que às vezes também fica preso nas bordas livres da jaqueta. Os grampos podiam ser vistos nas imagens de muitas senhoras famosas da sociedade.Parece realmente luxuoso, mas não intrusivo.
Usamos um cinto
O cardigã também pode ser preso com cinto largo ou estreito. Dependendo da imagem, você pode escolher seu modelo.
Importante!
O cinto deve ser combinado com o restante dos elementos da imagem.
Cintos de malha, em forma de correntes, cordões, tiras - isso é o que hoje se considera estiloso.
Como prender um cardigã sem botões: ideias para fotos
Um cinto fino que prende o cardigã na parte mais fina da cintura parece suave. As meninas nesse look parecem princesas.
O broche preso na lateral é tendência nesta temporada. Ótimo para mulheres de todas as idades. E para cada faixa etária a imagem parece elegante à sua maneira.
Clipes de couro. Eles são mais usados para o estilo casual, pois esse look ficará perfeito com tênis, slip-ons e outros calçados esportivos leves.
Cinto tricotado para combinar com o casaco. Cardigan largo franzido com cordão de malha na cintura. Dobrando um pouco o tecido, você consegue um estilo mais office.
Use sua imaginação e você obterá imagens realmente interessantes e únicas.