O que é um saltador

o que é um saltadorO suéter é um produto confeccionado em malha ou fio de espessura média, usado na cabeça. Tem um recorte (geralmente redondo, menos frequentemente quadrado). O comprimento varia: da linha do quadril até a altura do joelho. As mangas costumam ser longas, mas podem ser 3/4 ou curtas. O produto não possui fecho (exceto botões decorativos/fechos pequenos). Cor: padrões lisos, estampados ou geométricos.

Semelhante a um pulôver ou suéter, mas com algumas diferenças. Jumper com gola alta feito de fio grosso - um suéter. Um pulôver mais justo com decote em V.

Esta é uma descrição clássica. A moda moderna oferece vários novos itens e variações.

História

Inicialmente, o saltador fazia parte do equipamento dos marinheiros. No século 19, era usado como parte do vestuário esportivo para atletas de atletismo. Então o produto perde sua especialização e se torna um elemento do lazer masculino do dia a dia. O suéter aparece no guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel. Primeiro ela introduz a malha na moda e depois o suéter.

Após a popularização, torna-se uma peça de vestuário para estudantes de universidades e faculdades de prestígio. Depois se firma na moda e não perde popularidade e versatilidade.

Para homens

saltador masculinoApesar de o suéter ter passado para o guarda-roupa feminino, ele não perdeu popularidade entre os homens. Este é um item de guarda-roupa básico e versátil que se adapta a qualquer estilo. Os modelos masculinos são confeccionados em malha ou lã fina, em tons calmos. Modelos isolados feitos de lã grossa ou caxemira são adequados para usar no inverno ou no final do outono. Para confeccioná-los, use um tricô grande ou um mais clássico e regular. Opções de uso: no corpo nu, na camisa (a cor cria a imagem desejada), por baixo da jaqueta ou casaco. O comprimento da manga é padrão; 3/4 ou curtos quase nunca são usados. Pode ser usado com jeans ou calças.

Para mulheres

suéter femininoOs jumpers femininos também são universais, mas têm mais variações: modelos clássicos, justos e oversize. Mangas de comprimento padrão, curtas, 3/4, largas ou estreitas. Quaisquer cores e estampas. O comprimento pode chegar ao joelho, há vestidos jumper. O produto fica estiloso com calças, jeans e sapatos de salto alto. Pode ser usado com saia: para dentro ou por cima.

Variedades

1. Modelo clássico com mangas de comprimento padrão e decote redondo.

2. Pólo. O produto parece uma camisa pólo clássica. Para complementar o suéter, utiliza-se uma pequena gola tipo camisa e vários botões decorativos.

3. Vestido. Um modelo feminino alongado com corte simples e solto. Na altura do joelho ou mais.

4. Com pequeno fecho no ombro. Versão infantil, mas às vezes usada para modelos adultos.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano