Como salvar calças justas instantaneamente se uma flecha atingir elas

Acontece que o menor defeito no guarda-roupa estraga o clima e todo o dia seguinte. É especialmente difícil para as mulheres, pois há um detalhe em seu guarda-roupa que precisa ser tratado com delicadeza - a meia-calça.

Usando esmalte para guardar meia-calça

 esmalte para guardar meia-calçaBaforadas e vincos nas meias podem arruinar significativamente sua aparência e humor. No caso em que não é possível colocar um par novo, mas há esmalte, pode-se impedir que a flecha se espalhe ainda mais no produto e evitar que o furo alargue na superfície da meia-calça.

  1. Se notar que se formou uma flecha na superfície, deve-se retirar imediatamente um verniz transparente ou qualquer outro verniz imperceptível.
  2. Mergulhando o pincel no frasco e sacudindo o excesso de verniz, é necessário aplicar com cuidado uma camada no local onde termina a flecha.
  3. Um minuto após a secagem, o vinco da meia-calça não aumentará, pois suas bordas estão bem fixadas com verniz, que formou uma crosta que segura os fios do produto.

Quando você não tem esmalte incolor em mãos, pode usar esmalte colorido, mas neste caso é claro que é melhor usar meia-calça por baixo da calça para que os pontos coloridos do esmalte não fiquem visíveis.

O método funciona muito bem mesmo se você decidir lavar o produto. O vinco é contido de forma confiável, mesmo após repetidas lavagens das meias, e a crosta do verniz não cai.

Como o sabonete pode ajudar

sabonete para vincos em meia-calçaSe sua meia-calça ficou torta e você não tem agulha ou esmalte em mãos, recomendamos voltar sua atenção para o sabonete comum. O sabonete pode impedir o aumento de vincos nas meias. Para obter esse efeito, é necessário umedecer o sabonete e aplicá-lo na borda superior da flecha, deixar secar alguns minutos e a flecha ficará fixa e não subirá. O sabonete pode ser usado em qualquer consistência - líquido, barra, gel, xampu também são adequados.

Tópicos para ajudá-lo

como costurar meia-calçaA solução ideal quando a flecha se move é, antes de tudo, linha e agulha. Costure o vinco com linha - esta é a maneira mais eficaz de economizar meias. É melhor escolher para esses fins um fio que seja fino, mas ao mesmo tempo durável, pode ser de algodão, ou pode ser com adição de sintéticos. Você precisa escolher uma agulha fina para que não faça furos grandes desnecessários ao costurar.

  1. Na hora de costurar as meias é importante ter paciência e não perder nenhum ponto onde a linha se rompeu.
  2. É necessário conectar as bordas da flecha com pequenos pontos e passar do início ao ponto mais alto.
  3. Se ao longo do comprimento principal do produto você pode costurar pontos em uma camada, então no calcanhar e na ponta do pé você deve costurar com mais força, passando mais vezes em uma área. Isso ajudará a evitar novos rasgos nos locais onde as meias estão esticadas - nos pés e nos dedos dos pés.
  4. Se a meia-calça rasgar por causa do aperto, preste atenção especial ao que contribuiu para a deformação da fibra - pode ser o zíper das botas, as bordas de alguns sapatos.
  5. Se você costuma usar meia-calça no trabalho, seria uma boa ideia colocar um pequeno conjunto na bolsa - com agulha e linha. Basta escolher as cores de linha mais comuns e você não precisa se preocupar com protuberâncias e flechas.

Nova solução – cola de escritório

cola de papelaria para vincos em meiasMuitas vezes acontece que ocorrem vincos nas meias no escritório, numa instituição onde praticamente não existem meios que possam salvar a situação. Nesse caso, recomendamos recorrer às ferramentas disponíveis em quase todas as organizações. O mais comum deles é a cola de escritório. Não só ajudará a resolver o problema da propagação das flechas ao longo de toda a extensão da meia, mas também funcionará de forma eficaz durante toda a jornada de trabalho.

  1. Então, precisamos de cola PVA ou qualquer outra cola de escritório.
  2. Até mesmo um bastão de cola é adequado para uso, então você pode confiar com segurança em qualquer empresa que produza esses produtos.
  3. Vale tratar toda a área ao redor do furo, tocando também nas bordas. É conveniente que este procedimento possa ser feito mesmo sem retirar o produto, ou seja, na perna. A cola seca rapidamente, para que os fios do produto fiquem protegidos de novos rasgos em pouco tempo.
  4. Não é recomendável atrasar esse mini-reparo do produto, pois a cada movimento o furo se espalha visivelmente.

É conveniente levar sempre um pequeno tubo de cola na bolsa; isso ajudará a evitar danos às meias mesmo nas situações mais inesperadas.

Hairspray salvará rapidamente a situação

spray de cabelo para vincos em meia-calçaSe ocorreu um incômodo incômodo, sua meia-calça rasgou no momento mais inoportuno, recomendamos recorrer aos meios disponíveis para resolver o problema o mais rápido possível e evitar a formação de uma flecha longa e de um buraco feio.

Um dos ajudantes neste caso pode ser o spray para cabelo. Graças à sua composição e à película formada na superfície, não só manterá unidas as fibras da meia, mas também evitará que o material se desfie ainda mais.

A comodidade deste método reside no fato de que o verniz pode ser utilizado em quase todas as condições. Se ocorrerem problemas no trabalho, basta ir ao banheiro e borrifar spray de cabelo transparente a uma distância de 25 a 30 cm da seta.

Não é recomendado utilizar este método se o esmalte for colorido, neste caso a meia-calça só pode ser usada por baixo da calça.

Mesmo se você comprar meias da mais alta qualidade, você não pode ficar imune ao aparecimento de buracos nelas. Neste caso, atenção especial deve ser dada aos meios disponíveis que resolvam o problema e não causem muitos problemas. Além disso, esses fundos podem ser encontrados tanto em casa quanto no trabalho. O principal é perceber a flecha a tempo e evitar que ela se espalhe.

Críticas e comentários
E Catarina:

o artigo não é sobre nada...

Materiais

Cortinas

Pano