Um terno de malha Adidas para criança parece elegante e original. Além disso, é quente o suficiente para que seu bebê fique confortável mesmo em climas frios. Qualquer técnica de tricô pode ser usada para criar um look. Para deixar a inscrição “Adidas” clara e sem falhas, você precisará de um padrão. Você pode encontrá-lo disponível gratuitamente na Internet.
Para tal terno, quinhentos gramas de fio são suficientes. Os fios devem ser feitos em duas cores. Cerca de 350 gramas para a parte principal e 150 gramas para a marca e inscrição. É preferível escolher fios com alto teor de acrílico e adição de lã.
Existem várias opções de design. O mais comum é o nome da marca e inscrição nas costas, duas listras nas laterais das mangas e pernas. Você não precisa tricotar as inscrições e desenhos, mas compre apliques especiais em uma loja de costura. A variedade de pontos de venda inclui patches de diferentes cores, tamanhos e estilos. Portanto, a principal tarefa é tricotar o próprio traje.
Fato de malha Adidas para meninas - padrão de tricô Adidas
Antes de iniciar o trabalho, é necessário preparar as agulhas de tricô número três, fio, elástico, uma cobra para jaqueta e uma agulha número três. O gancho será necessário para o acabamento. Tricotamos um agasalho infantil em ponto meia. Fazemos primeiras filas com laços frontais, linhas purl com laços purl. Vamos começar a trabalhar nas calças:
- Tricotamos duas partes idênticas. Montamos oitenta e uma laçadas, fazemos sessenta e quatro carreiras na técnica do ponto meia.
- Adicionamos quatro loops adicionais em ambos os lados. Restam 89 pontos nas agulhas.
- Tricotamos duas carreiras. Removemos dois laços de ambos os lados, um laço cinco vezes.
- Continuamos tricotando em linha reta.
- Ao chegar à linha 142, feche os loops.
- Conectamos as peças. Na parte inferior de cada perna da calça coletamos laços e os amarramos para fazer uma lapela de quinze centímetros. Para isso será utilizado um elástico 2x2.
- Fechamos os loops.
- Para fazer um cinto, vire dois centímetros para dentro e faça a bainha. Use um ponto cego e feche as alças.
- Insira elásticos. Nas laterais das pernas da calça decoramos o produto com listras usando um fio de cor diferente. As calças estão prontas.
Vamos começar a tricotar um suéter. O produto é composto por cinco partes: duas prateleiras, duas mangas e costas. Para tricotar as costas, montar oitenta e um pontos, fazer 94 carreiras em ponto meia e arrematar os pontos.
Fazendo a prateleira esquerda:
- Montamos 41 laçadas, tricotamos 84 linhas.
- À direita, diminuímos o decote uma vez - oito voltas, duas vezes - quatro voltas e uma vez - duas voltas.
- Ao chegar à linha 94, feche os loops.
A prateleira direita é simétrica à parte esquerda. Vamos começar a trabalhar nas mangas. Lançamos quarenta e sete loops. Em cada quinta linha adicionamos um loop oito vezes. Técnica: ponto meia.Depois de conectar sessenta linhas, fechamos os loops. Fazemos a segunda manga da mesma maneira. Agora só falta coletar todas as peças. Por esta:
- Costuramos os detalhes, mangas.
- Na parte inferior do suéter colocamos laços e fazemos um elástico de cinco centímetros.
- Coletamos laços ao longo das mangas. Fazemos um elástico de dez centímetros.
- Tiramos laços do decote. Tricotamos um elástico de oito centímetros.
- Dobramos a barra do decote para dentro e depois costuramos.
- Costuramos uma cobra.
- No meio de cada manga tricotamos as listras da marca com uma agulha de crochê.
O terno básico de malha da Adidas está pronto!