A popularidade incomum que as jaquetas puffer ganharam permitiu-lhes substituir os tradicionais casacos de pele, casacos e casacos de pele de carneiro. Os modelos modernos já não são disformes e monótonos, o que permitiu reabilitar esta versão do vestuário exterior e torná-la objecto de um interesse sem precedentes entre designers e estilistas. A familiarização com as informações apresentadas no artigo permitirá que você crie imagens lindas e modernas com jaquetas puffer Monki.
O que é uma jaqueta monge
Jaquetas macaco – são modelos atuais e cheios de estilo que cabem de forma fácil e harmoniosa no guarda-roupa de cada fashionista, tornando o inverno e a primavera brilhantes e memoráveis. Fundada em 2006, a marca sueca Monki é conhecida pela combinação do chique escandinavo com o street style asiático em suas coleções.
Os modelos mais modernos de jaquetas puffer Monki
A estação fria não será motivo para abrir mão de looks elegantes e bonitos se você escolher o agasalho certo.Uma opção ganha-ganha será aquela que, além de conforto e aconchego, garantirá um visual moderno e relevante. A diversificada gama de agasalhos Monki atende plenamente a esses requisitos.
Abaixo estão os modelos mais fashion de jaquetas puffer Monki que correspondem às tendências da nova temporada.
- Texturas brilhantes e brilhantes continuam a ser uma das principais tendências. Para quem não toma sol suficiente no inverno, esta é uma ótima opção para adicionar brilho.
- Cores elegantes e ricas diluirão perfeitamente o guarda-roupa básico, adicionando brilho e cor à imagem. Com ele, mesmo uma simples combinação de jeans e um suéter branco não parecerá mais comum.
- A cor preta não perde sua relevância, o que não vai incomodar em algumas semanas e facilitará a escolha de lenços e chapéus.
- O estilo color block, sem perder a liderança entre as tendências da nova temporada, será a opção ideal para quem está cansado de jaquetas lisas.
- Uma grande variedade de estampas em agasalhos estão na moda na nova temporada.
- A cor cáqui em um guarda-roupa de inverno será um excelente substituto para o preto. Não menos versátil, o cáqui combina bem com coisas de qualquer estilo.
- Modelos mais longos proporcionam o melhor conforto em dias frios.
- Modelos que correspondem ao espírito do minimalismo continuam populares na nova temporada. Essas jaquetas serão uma solução adequada para meninas que preferem simplicidade e formatos grandes.
- A cor branca ainda é relevante para agasalhos. Embora não seja o mais prático, é uma opção eficaz que pode ser combinada com qualquer calçado e acessórios.
Como escolher o caminho certo e o que vestir com ele
Considerando a ampla e variada gama de modelos de jaquetas puffer oferecidas, na hora de escolhê-la é importante inicialmente decidir sobre as questões-chave:
- composição desejada do produto (natural ou sintético);
- Finalidade da compra (para esportes, passeios, recreação);
- presença ou ausência de capuz.
Ao escolher entre uma composição natural e sintética, deve-se levar em consideração que as fibras naturais são mais quentes, mas quando molhadas podem perder suas propriedades de isolamento térmico. As fibras sintéticas são mais espessas e mais resistentes à umidade. Além disso, devido à maior resistência ao desgaste, a vida útil de um modelo sintético com os devidos cuidados pode ser de dez anos, enquanto um produto feito de fibras naturais costuma durar cerca de 5 anos.
Além disso, é importante entender exatamente onde você planeja usar a jaqueta escolhida. Para modelos escolhidos para recreação, esporte ou trabalho, os requisitos de estilos e espessuras variam significativamente. Os modelos mais leves serão uma excelente opção para a prática de esportes, enquanto passear pela cidade exigirá uma opção mais quente.
Ao escolher entre modelos com e sem capuz, você deve avaliar sua necessidade.
Normalmente, o capuz de uma jaqueta é útil para proteção contra o vento e nos casos em que está chovendo ou nevando. Porém, os modelos de jaquetas sem capuz e com gola alta não são menos populares e relevantes atualmente, pois são mais fáceis de combinar com vários looks.
Para escolher uma jaqueta que esteja na moda e alinhada às tendências modernas, é preciso levar em consideração as seguintes dicas:
- Evite acessórios, botões e zíperes brilhantes, pois isso privará instantaneamente a jaqueta de sua relevância. Além disso, será muito mais difícil combiná-lo com outras coisas.
- Um detalhe importante é a costura do produto.Para meninas com estatura diminuta, é aconselhável não escolher um produto com costura horizontal contrastante e evitar divisões largas e grandes, pois deixarão a figura atarracada e mais larga, e a altura será ainda mais curta.
- Evite modelos com golas de pele. Golas de pele de alta qualidade e sucesso são bastante raras. Se a opção que você está considerando tiver exatamente isso, então, é claro, você poderá abrir uma exceção. Mas neste caso, deve-se escolher com cuidado os acessórios para que a imagem não fique muito pesada.
- Aconselhamos também evitar tiras elásticas que apertem a silhueta. Muitas mulheres cometem o erro de escolher jaquetas mais justas e justas, tentando compensar a solidez inicial dessa peça de roupa. Porém, modelos soltos sempre parecem muito mais vantajosos. Além disso, como confirmam os últimos desfiles e coleções de marcas mundiais, o oversize é uma das principais tendências de 2019.
- Preste atenção aos modelos foscos. Jaquetas bufantes inicialmente adicionam volume a qualquer figura. Se você precisa alongar visualmente sua altura e adicionar magreza, uma jaqueta fosca irá ajudá-lo a fazer isso.
Agasalhos adequadamente selecionados devem caber na maior parte do seu guarda-roupa existente. As tendências modernas permitem criar conjuntos elegantes e confortáveis com jaquetas acolchoadas para todos os gostos. Porém, para que as imagens selecionadas tenham um aspecto harmonioso e estiloso, é necessário levar em consideração os requisitos básicos para a combinação das peças de vestuário.
Pontos-chave e dicas úteis, bem como exemplos populares e ganha-ganha de looks da moda fornecidos abaixo, ajudarão você a entender a questão de como usar jaquetas infláveis.
Claro, o volume exagerado da jaqueta acrescenta solidez à imagem. No entanto, esta é uma das qualidades distintivas desta peça de vestuário que não deve ser tentada para ser eliminada. Nesse caso, é importante simplesmente encontrar uma forma de equilibrar o topo volumoso da imagem.
Os métodos mais populares são:
- Combinar uma jaqueta bufante com calças largas e botas pesadas ajudará a equilibrar as proporções da sua figura e deixará seu look estiloso e confortável.
- A abordagem oposta seria combiná-lo com calças justas ou jeans skinny. Acessórios com sapatos elegantes. Essas imagens permitem que você brinque com o contraste e foque no tamanho grande atual.
- Imagens com saias não são menos populares. É verdade que neste caso você deve escolher modelos sem peças volumosas e pregas. A combinação mais vantajosa de saias com agasalhos curtos será.
Para quem quer criar looks que não sejam fáceis e confortáveis, mas também verdadeiramente relevantes, vale recorrer às versões originais de coisas oferecidas por estilistas e designers:
- Jaquetas curtas e bufantes com jeans largos;
- Um moletom com capuz e botas de motociclista combinam bem com uma jaqueta longa e fofa;
- Uma jaqueta de comprimento médio com saia curta justa e botas de jóquei.
IMPORTANTE: Como uma jaqueta fofa por si só já deixa seu look bastante esportivo, é melhor evitar outros itens esportivos, deixando-os para viagens fora da cidade e recreação ao ar livre. Caso contrário, a sua imagem corre o risco de ser demasiado simples e até inadequada.
Atenção especial deve ser dada às combinações de cores. Looks monocromáticos, nos quais os tons suaves e calmos das coisas se harmonizam, podem se tornar opções originais e estilosas.Porém, para os modelos pretos é melhor escolher roupas em cores vivas ou com estampas interessantes. Caso contrário, se todo o look for preto, corre-se o risco de se perder no fundo de um enorme casaco bufante.
Para as meninas de estatura diminuta, na hora de compor as imagens, é importante levar em consideração que uma opção mais bem-sucedida seria uma jaqueta longa e bufante, cujas linhas verticais alongarão visualmente sua altura. Ao mesmo tempo, é importante garantir que outras peças de roupa do conjunto criado não sejam volumosas. Combinações bem-sucedidas para essa jaqueta seriam jeans skinny, calças, saias mini e midi. Na hora de escolher o calçado, é melhor escolher um salto ou plataforma estável. A escolha de jaquetas curtas e bufantes deve ser feita com mais cuidado, dando preferência aos modelos mais finos.
IMPORTANTE: Não devemos esquecer que bolsas e acessórios completam o look.
Dependendo da imagem que você está criando, você pode escolher uma bolsa casual e ásperae um modelo mais elegante. Deve-se dar preferência a bolsas com formato rígido e design simples e minimalista, já que uma jaqueta bufante já é bastante volumosa e macia. A decoração ativa em forma de apliques volumosos e acabamentos com strass deve ser abandonada, assim como a combinação de duas texturas brilhantes.
Chapéus e lenços bem escolhidos serão um complemento elegante para todo o visual. Acessórios discretos deixarão o visual mais calmo e suave, enquanto detalhes brilhantes podem apoiar o jogo moderno de tons e estampas. Chapéus em ricas cores naturais, como Marsala, ficam bem com agasalhos brancos e de cores claras. É importante lembrar que todas as cores selecionadas devem estar em harmonia entre si.