Leggings são o item preferido do guarda-roupa de muitas meninas, o que agrega sexualidade à imagem e enfatiza a beleza das pernas femininas. Mas as calças skinny precisam ser escolhidas corretamente de acordo com a sua figura e combinadas corretamente com o seu guarda-roupa existente, para que o look escolhido não fique muito vulgar. Para fazer isso, você precisa conhecer algumas regras para combinar leggings com outras roupas.
Leggings e suas características
As leggings se tornaram parte integrante de nossas vidas e hoje as mulheres não conseguem imaginar o dia a dia sem esse item do guarda-roupa. São confortáveis e práticos, muito fáceis e agradáveis de habitar. Porém, calças justas trazem muitas armadilhas: se você escolher o look sem cuidado, pode acabar com um conjunto de mau gosto e até vulgar.
Anteriormente, as leggings eram prerrogativa exclusivamente das meninas. Hoje a moda permite que mulheres maduras usem essas calças, mas a escolha do traje deve ser feita com o máximo de cuidado possível.
A principal característica das leggings é a elasticidade. Eles se ajustam perfeitamente às pernas das mulheres, mostrando sua beleza e magreza.. Porém, nem todas as mulheres têm pernas infinitamente longas, por isso a escolha do produto deve ser feita com toda a responsabilidade.
Por exemplo, meninas gordinhas e baixas também podem usar leggings, mas é melhor escolher modelos clássicos em cores escuras, para não chamar muita atenção para o fundo do guarda-roupa. Para calçados, é preferível escolher botas de cano alto com sola de trator.
Erros que as meninas cometem ao usar leggings
Criar um look fashion com calças skinny é bastante simples. A maioria das meninas lida com isso com sucesso, seguindo as regras da moda. Mas ainda existem muitos erros comuns que aparecem nos looks do dia a dia, que estragam a imagem com uma seleção analfabeta de coisas.
Erros comuns incluem:
- combinação com uma camiseta curta (um top muito curto ou um top que não cobre a barriga, combinado com leggings justas - esta opção só é indicada para a prática de esportes na academia, e só meninas com corpo ideal podem comprar esse traje);
- o produto não se ajusta à figura (leggings muito justas vão revelar todos os desníveis do corpo da mulher, calças largas nas pernas vão se acumular em dobras feias, estragando toda a imagem);
- “não” aos modelos de látex e estampa de leopardo (esses produtos parecem muito vulgares e só são adequados para dançar go-go em uma boate; na vida cotidiana, essas leggings são absolutamente inadequadas);
- impressão ativa (só meninas com pernas perfeitas podem pagar, caso contrário, irá delinear todas as falhas da figura e exibi-las).
Além disso, não se esqueça da compatibilidade de estilos. Não se deve combinar leggings com blusas clássicas, jaquetas e outros itens do guarda-roupa de “escritório”.Esse tipo de roupa seria inadequado tanto no dia a dia quanto no escritório.
Para qualquer tipo de corpo e comprimento de perna, é importante adquirir um produto que se ajuste perfeitamente ao tamanho e não permita que as pernas da menina fiquem muito apertadas. Eles devem caber bem, mas não apertar demais as pernas e também não dobrar na altura dos joelhos. Parece antiestético e feio.
Os estilistas observam que quase qualquer mulher pode escolher lindas leggings para todos os dias.. Mesmo mulheres com sobrepeso podem criar muitos looks com esse item de guarda-roupa. O principal é escolher os modelos certos e combiná-los com um top solto.
O que os estilistas aconselham?
Os estilistas de moda observam que as leggings, por sua elasticidade e ajuste à perna da mulher, ficam mais próximas da meia-calça do que das calças. Portanto, é necessário combiná-los com um top alongado, para não criar dissonância na imagem.
A primeira coisa que você precisa prestar atenção é a roupa íntima. Como as leggings ficam bem ajustadas ao corpo, é preciso tomar cuidado para que os contornos da calcinha não fiquem visíveis por baixo do tecido fino. A melhor opção seriam tangas confortáveis ou roupas íntimas finas e sem costura.
Como a parte superior do guarda-roupa é selecionada por tempo suficiente para esconder as nádegas, você pode escolher roupas íntimas o mais confortáveis possível.
A próxima questão importante é a escolha dos sapatos. Sapatos e sandálias com salto pequeno e estável combinam bem com calças justas. Para a opção outono-inverno, os botins clássicos de salto fino ou botas de cano alto com sola de trator são perfeitos. Botas de feltro e botas Ugg são perfeitas para leggings isoladas em invernos frios.
No topo do guarda-roupa com leggings ficam bem túnicas largas ou camisetas longas, assim como blusas casuais sem elementos decorativos, tão simples e lacônicas quanto possível. São combinações clássicas que permitem criar um look original para o dia a dia.
Leggings de couro ecológico são muito populares hoje em dia. Eles enfatizam favoravelmente a beleza das pernas femininas e permitem que elas permaneçam aquecidas durante a estação fria. Geralmente são combinados com suéteres de malha longos e grossos. Este conjunto parece muito simples, mas ao mesmo tempo de bom gosto.