Dickey em uma máquina de tricô

frente da camisa em uma máquina de tricôCom o início do inverno, as pessoas começam a preparar agasalhos. As frentes das camisas de malha são muito populares há muito tempo. A frente da camisa lembra uma gola removível e protege bem o pescoço do frio do inverno. Usando uma máquina de tricô você pode fazer com muita facilidade e rapidez o produto que precisa para o frio do inverno.

Nós lhe diremos como tricotar a frente de uma camisa.

O que você precisa para tricotar a frente de uma camisa na máquina

Existem muitas opções de produtos diferentes. Vamos manter as coisas simples. Tomemos como exemplo o tamanho jovem-adulto. Se precisar aumentar ou diminuir o tamanho, você pode facilmente adicionar ou diminuir o comprimento e a largura do padrão alterando o número de voltas e linhas.

Para tricotar um modelo de frente de camisa bem simples e descomplicado, não é difícil fazer cálculos. Para fazer isso você precisará de 32-2 fios nas bobinas. Em média 250 g de mistura de lã (dobrada em 4 fios).

O trabalho é feito em padrão de encadernação - elástico pérola (meia presa), elástico 2/2. A densidade de tricô do elástico semi-patente é PL 4, o elástico 2/2 é PL 5/5.

Descrição do trabalho

O processo de confecção da frente de uma camisa não requer muito esforço ou tempo. Várias partes separadas são tricotadas (pescoço, frente, costas e duas partes laterais) e depois costuradas.

Referência. Tricotamos tudo com elástico pérola (semi-tricotado), observando a colocação das agulhas sob o elástico 1/1.

Construímos um padrão para a frente, as costas são feitas de forma semelhante.

Instruções passo a passo de tricô

desempenho
Vamos começar a tricotar uma frente de camisa com 70 pontos de largura e 128 pontos de altura. Dobre o fio quatro vezes.

A base

  • Colocamos as agulhas na máquina de costura em 35-0-35 (disposição para o elástico 1/1), conjunto de carreiras PL1. Para tricotar elástico pérola ajustamos o carro e trocamos PL 4. Tricotamos de acordo com o padrão, aumentando e diminuindo o número de laçadas em ambos os lados.
  • Adicionamos um loop começando no terceiro e depois a cada quatro linhas até 54 p.
  • Prosseguimos diminuindo de 59 um loop de cada vez, alternando a quinta com a sexta linha. E assim continuamos até a 126ª linha.
  • Tricotamos 2 carreiras sem alterações. Depois disso, completamos a peça transferindo-a para a base da agulha superior e tricotando várias carreiras.
  • Da mesma forma fazemos a segunda, terceira e quarta partes do produto.
  • Juntamos os espaços em branco e costuramos à mão.

Pescoço

pescoço
Depois de concluída a primeira parte, passamos a tricotar a gola da frente da camisa. Isso não é difícil de fazer.

  • Dobre o fio quatro vezes.
  • Colocamos a área de trabalho na barra da agulha 41-0-41, as próprias agulhas estão na posição 2/2.
  • Tricotamos 70 carreiras de elástico com densidade de 5/5. Após a conclusão, transfira a peça de trabalho para a base da agulha superior.
  • Penduramos metade da frente da camisa confeccionada anteriormente nas agulhas liberadas com o avesso voltado para nós (frente e laterais).
  • A carreira 1 deve ser tricotada à mão e as alças fechadas sem puxar.
  • Ao conectar o decote à parte principal, lembre-se que tem 6 voltas a menos. Para evitar sobras, escondemos uniformemente no meio da frente da camisa, pendurando 2 em algumas agulhas de tricô.
  • Amarramos o resto do pescoço da mesma forma. Quando terminar, dobre para dentro e costure.

Conjunto

Ao final, resta costurar todos os detalhes, retirar o excesso de fios e dar forma ao produto.

Como resultado do seu trabalho, você obterá um produto quente e elegante que irá aquecê-lo perfeitamente na estação fria e ajudar a manter sua saúde.

Críticas e comentários
G GALINA:

VOCÊ DEVE ESCREVER QUE TIPO DE MÁQUINA ESTÁ TRICANDO

Materiais

Cortinas

Pano