Dickies podem ser tricotados para homens e os produtos resultantes não serão menos interessantes. Eles podem substituir um laço moderno e um lenço original. Além disso, a imagem feita em conjunto com um produto tão original não agradará menos. Abaixo está uma descrição detalhada do fio que ajuda o artesão a fazer um lindo produto.
Seleção de fios quentes para homem
A lã pura é frequentemente usada para criar frentes de camisas masculinas. Existem várias vantagens nesta escolha. Na verdade, o fio de lã pura será muito mais quente. E a outra vantagem é que parece bastante rústico e é muito adequado para um conjunto masculino. É claro que muitas variedades desse tipo de fio não serão tão suaves e agradáveis ao corpo; algumas podem acabar sendo espinhosas.
A pele particularmente delicada ainda deve ser protegida desta escolha. A espessura da linha pode variar. Já que o produto com a ajuda de um gancho ficará em qualquer caso bastante denso.
Gancho
Mesmo o menor gancho pode tricotar a frente de uma camisa masculina. Apenas duas regras são importantes para ele.Primeiro, deve se dar bem com o fio e ser do seu tamanho. Em segundo lugar, não deve causar desconforto nas mãos do mestre. O trabalho será mais rápido e agradável se for feito com uma ferramenta conveniente.
Tricotando uma amostra
O item se encaixa bem. Portanto, não há como prescindir de uma amostra especial. Ele fará duas coisas ao mesmo tempo: ajudará você a calcular a densidade do tricô e a determinar o número necessário em um conjunto de voltas. E você também pode praticar a confecção do padrão principal do produto.
A amostra não é nada complicada - é um pequeno quadrado. O mestre sempre segue o padrão básico do tecido da peça desejada. Então uma pequena régua será útil. Colocamos o medidor na linha e contamos quantos elementos de crochê de 10 cm temos.
A seguir fixamos o indicador e mudamos a direção da régua, colocamos na vertical e contamos quantas carreiras caem em 10 cm Dois números compõem a densidade do tricô. Em seguida, faça as medições e a partir delas será fácil determinar quantos loops serão necessários para o conjunto inicial, quantos adicionar e quantas linhas serão necessárias para uma coisa bonita.
Como fazer crochê na frente de uma camisa masculina?
Duas lindas frentes de camisa masculina, feitas de linha durável e bastante grossa. Uma descrição detalhada e diagramas de alta qualidade ajudarão a realizar esse trabalho com mais rapidez. A peça vai aquecer agradavelmente e encantar os olhos com seus interessantes padrões. Cada modelo é único à sua maneira, um é feito em várias direções e isso já é incrível. O próximo na técnica raglan, que muitas vezes é transferido para produtos similares.
Babador masculino cinza em crochê em duas direções
Um modelo bastante comum à primeira vista. Mas quando você começar a fazer isso, não será mais tão comum.Sinta-se à vontade para ser criativo com esquemas de cores e decorar a vida cotidiana chata com cores brilhantes. Ou pelo menos uma, mas faixa brilhante na cor cinza, felizmente o esquema só contribui para isso.
Para trabalhar você precisará de:
- fio de lã natural de espessura média;
- gancho do número desejado.
Medidas
Na hora de confeccionar o produto, inicialmente será necessário medir a circunferência do pescoço com uma fita métrica. A seguir, determine quantos cm será necessário para a altura do elástico e quanto será necessário tricotar do elástico. Registre todas essas três medições de uma vez.
Amostra
Tricotar o padrão principal e fazer um pequeno quadrado ao longo dele. A seguir, coloque uma régua no tecido quadrado e conte quanta densidade de tricô tem 10 cm horizontal no tecido, e quantas carreiras são formadas verticalmente para os mesmos 10 cm. A seguir, usando os dois números obtidos, e isso se chama densidade de tricô , o número de loops é determinado para o conjunto inicial. O conjunto inicial neste caso será um elástico. Já que isso é feito de cima para baixo e na técnica raglan.
Borracha
O elástico não é tricotado em círculo, mas em carreiras retas e reversas. Mas isso não é o mais interessante desta criação. Tudo reside também no facto de o elástico ser tricotado transversalmente. É muito interessante, principalmente porque depois disso o tricô muda novamente para as carreiras direta e reversa na direção usual, mas já será um tricô circular. Tricotar o tecido desejado. A largura é igual ao comprimento do elástico necessário. O comprimento da tela é a circunferência do pescoço. Na última linha do diagrama você precisará conectar os lados. Faça laços em pares e isso criará uma costura uniforme.
A base
Depois de conectar, o gancho ficará na parte inferior do elástico e então o padrão a seguir começa simplesmente ao longo da borda do elástico.Este não é mais um elástico de crochê, mas um tecido feito com pontos de crochê simples. Assim, imediatamente o tecido do círculo precisará ser dividido em 12 partes iguais e, em cada linha subsequente, serão feitas 12 adições a cada segunda linha. As adições devem ser feitas ao longo de uma linha. Assim você obterá listras originais e muito bonitas na base da tela. Tricotar no comprimento desejado e parar de tricotar.
Babador raglan branco
Este modelo branco como a neve é muito difícil de distinguir de um suéter real por baixo de uma jaqueta. E vai fornecer bastante calor, você definitivamente não vai pegar um resfriado com ele. Mas como fica lindo o raglan nessa cor. Apenas dois padrões foram usados neste trabalho. Para um iniciante, o elástico pode parecer difícil. Mas de longe você pode confundir o elástico com um produto feito com as agulhas de tricô mais comuns. O gancho sabe surpreender. Em seguida é apresentada uma descrição deste charmoso modelo.
Usado para trabalho:
- fio branco;
- gancho do número correspondente na linha.
Medidas
Meça a circunferência do pescoço da modelo, meça a altura do elástico (se necessário, leve em consideração a lapela), meça o comprimento necessário da ponta inferior do elástico até a linha desejada.
Amostra
Se você deseja que o produto tenha um tamanho perfeito, é melhor fazer não uma, mas duas amostras para esse modelo. O primeiro dirá quantas voltas são necessárias para o elástico, e o segundo dirá quais diminuições ou aumentos fazer para o segundo tecido, que é criado com um padrão diferente. Isto é muito importante, pois o elástico pode resultar em ondas ou franzidos desagradáveis. Tricotar dois quadrados e contar a densidade do tricô de cada um. Calcule e determine as dimensões corretas com antecedência. Dessa forma, você não terá que iniciar mais o produto e executar as linhas repetidas vezes.
Borracha
Determinamos um conjunto de laços e começa a primeira linha - esta é a parte superior do elástico. Faça um conjunto correspondente de laçadas e tricote o comprimento desejado ao longo do elástico sem alterações.
A base
Mude do elástico para a base. Para fazer isso, compare os loops e estime quanto você precisará adicionar ou subtrair loops para obter uma bela linha de transição de um padrão para outro. É muito importante fazer acréscimos em 4 pontos.
Para determinar esses pontos, basta dividir todo o círculo em 4 partes. As adições a esse raglan são muito fáceis de fazer. Você só precisa tricotar não 1 ponto em cada um dos 4 pontos de cada círculo, mas dois de uma vez.
Isso criará uma expansão gradual e suave na frente da camisa. Para alongar um pouco mais a frente e o verso, é necessário tricotar 2 carreiras adicionais de pontos simples sem alterar o número de elementos. Para alisar as bordas na parte inferior, bastará passar uma carreira de pontos baixos.
Coisas tão lindas e quentes estão prontas para o seu amado.