O que é um casaco de pele e como ele difere de um casaco de pele?
A história do manto é antiga. Este conceito apareceu pela primeira vez na corte do rei da França. Depois veio o manto, que era uma linda capa sem mangas, que só a realeza e a alta nobreza podiam usar.
Para costurar, foram utilizadas peles de certos animais - zibelina, raposa, raposa ártica. Sua pelagem era considerada muito delicada e digna de um rei.
Naquela época eram roupas masculinas. E já no século XVIII começaram a surgir as primeiras interpretações femininas a partir de materiais caros, veludo e tecidos de cetim. Gradualmente chegamos a tecidos e peles quentes.
No século 19, todas as senhoras da alta sociedade que se prezavam tinham um casaco no guarda-roupa.
O que é um manto - uma foto vai te ajudar a definir esse conceito. Trata-se de um agasalho largo, sem mangas e com fecho contínuo.
Com o passar dos anos, o manto mudou. Poderia ter comprimentos diferentes - até o chão, até o joelho, até o cotovelo. Os estilos mudaram.Mas os pisos sempre divergiam livremente para os lados e não havia fixação contínua. Somente na gola do casaco ele era preso com gancho ou botão.
Foi muito popular durante muitos anos, mas hoje em dia é mais utilizado como decoração para ocasiões especiais. Que noiva consegue ficar sem casaco de pele no frio? Este se tornou um detalhe necessário da imagem da noiva.
Tal coisa não é adequada para roupas do dia a dia - em dias frios e gelados você não vai sair com ela por muito tempo, definitivamente não pode ser chamado de prático.
Hoje em dia, apenas os casacos de pele são populares, pois desempenham uma função decorativa. Qualquer tipo de pele pode ser usada em um casaco. Na maioria das vezes é um vison. O casaco neste desenho parece muito bonito, elegante, caro e pesa pouco. Menos comumente usados são zibelina, arminho e chinchila.
Então, qual é a diferença entre um casaco de pele e um casaco? O casaco de pele é utilizado como peça quente para proteção do frio, possui fecho contínuo que protege do vento, mangas compridas normais que evitam a penetração do frio e bom comprimento.
Manto - roupa, o que é
É um item do guarda-roupa feminino que tem como principal função criar uma imagem linda e chique, conferindo status, charme e sofisticação à aparência. Este é mais um acessório para complementar o look do que uma roupa.
As mangas deste produto são substituídas por fendas para os braços. O fecho está localizado em apenas um lugar - no pescoço. O modelo é feito em formato de trapézio, adaptando-se a qualquer figura.
O casaco de pele, cuja foto é apresentada na reportagem, é adequado para qualquer mulher. Mas na hora de escolher é preciso levar em consideração algumas nuances.
Casaco de pele - como escolher o certo
- Ao escolher um casaco, sacuda o pelo. Se permanecer igual, é uma pele de alta qualidade. Se inchar em direções diferentes, é falso. Não tomar.
- Leve um pano seco com você e passe-o sobre o pelo. Ainda restam manchas - é melhor não tirar.
- Lembre-se de que a pele verdadeira é sempre mais pesada do que a pele sintética.
- Considere o seu tipo de corpo. É melhor para mulheres com sobrepeso comprar peles de pêlo curto. Pilha longa adiciona volume.
- É melhor para mulheres altas escolher estilos alongados, para meninas baixas e médias é melhor escolher comprimentos clássicos.
- Considere o seu tipo de cor. É importante escolher o pelo da tonalidade certa, realçando e realçando sua beleza. É melhor para as loiras escolher peles claras.
- Lembre-se, o estilo de um casaco pode corrigir sua figura e equilibrar suas partes.
- Para uma opção mais quente, escolha pele de raposa, zibelina ou mouton.
- Ao experimentar um casaco, certifique-se de levar o vestido com o qual pretende usá-lo. Isso evitará erros.
Tal elemento de roupa deixará qualquer mulher bonita, aumentando sua autoconfiança e irresistibilidade.
Os casacos, cujas fotos são apresentadas a seguir, são confeccionados em pele natural e não vão deixar ninguém indiferente.
Em que casos é necessário um casaco de pele?
Imagine que você está indo ao teatro, a uma festa social ou a uma recepção de gala. Claro, você usará um vestido de noite elegante. Fica fresco à noite. Surge a pergunta - o que jogar em cima? Um casaco, jaqueta ou jaqueta não faz sentido. Eles não são compatíveis com um vestido de noite. Mas um casaco de pele curto ou um casaco de pele é o ideal. Você será irresistível nisso.
Claro, você pode escolher um casaco de pele sintética, mas o visual será adequado. E não vai durar muito. A pele natural está sempre na moda e não perde a aparência há muitos anos.
Tipos de casacos
Vamos falar sobre os tipos de modelos de casacos - abaixo são apresentadas fotos de peles de diferentes estilos.
- Foto de um casaco de pele de modelo clássico - a parte inferior tem formato de círculo, usada sob o cinto.
- Um casaco curto é um acessório estiloso com fendas para os braços.
- Capa - caída sobre os ombros e serve de decoração para o vestido.
- Com efeito borboleta - alongado na frente e atrás. Uma opção mais quente.
- Modelo com capuz.
Quais cores são populares nesta temporada?
Os adeptos dos clássicos escolherão modelos em cores suaves e contidas - branco, prata, marrom, marrom claro e preto.
Para quem gosta de se destacar na multidão, as cores tigre e zebra são adequadas. Ou tons brilhantes de fúcsia, verde, vermelho, azul. A moda desta temporada é muito democrática. Todos podem escolher o que gostam.
Mas lembre-se que essas cores rapidamente ficam enfadonhas e saem de moda, mas os clássicos sempre permanecem.