Hoje as crianças desde a mais tenra infância são fashionistas e não há nada de errado nisso. Primeiro, os pais escolhem as roupas para eles, mas depois eles próprios tentam deixar sua imagem na moda.
Meninas de 8 a 9 anos ainda são aquelas fashionistas. Na maioria das vezes, as jovens fashionistas seguem o exemplo da mãe e tentam escolher modelos semelhantes, só que em tamanho menor.
Nesse quesito, o principal é ajudar a menina a desenvolver o paladar, o senso de beleza. Ao experimentar um vestido ou blusa, converse com sua filha para saber se ela se sente confortável e se gosta da cor.
Imagens que não deixarão ninguém indiferente
As roupas para fashionistas de 8 a 9 anos diferem das dos adultos porque para sua confecção são utilizados apenas tecidos naturais, graças aos quais a pele pode respirar, além de tecidos que não causam reações alérgicas.
O que os fashionistas mais escolhem nessa idade? É simples, a escolha na maioria das vezes recai sobre vestidos brilhantes ou ternos com estampas ou estampas.
Para se sentir uma garota safada, você deve escolher uma legging preta e branca e uma camiseta branca. Esta imagem será útil. E contas de flores pretas irão complementá-lo.
Importante: os designers aconselham não ter medo de experimentar, de encontrar o seu próprio estilo. Dê preferência ao roxo, rosa, preto e branco, amarelo. Para o verão, não deixe de comprar vestido, saia e camiseta, além de vestido de verão. Afinal, as meninas, mesmo que saiam com mais frequência com os meninos, deveriam ter pelo menos algumas imagens femininas, imagens de princesas reais.
Guarda-roupa de primavera para fashionistas
Na primavera, é melhor escolher moletons e vestidos com mangas compridas. É melhor comprar modelos simples para depois combiná-los com coisas diferentes. Além disso, vale a pena comprar calças e saia para a primavera, é melhor que sejam de um material bastante denso.
Guarda-roupa de verão
Para o verão, você deve dar preferência às peças confeccionadas em tecido de algodão. Este tecido evita a transpiração, não provoca reações alérgicas e permite que a pele respire. Para o verão, você deve comprar um vestido de verão, um vestido, uma saia e uma blusa, várias camisetas, leggings e shorts.
Roupas para o outono
Para o outono, você deve escolher roupas com mangas. Vale a pena escolher um moletom com capuz, moletom e calça.
Roupas de inverno
As roupas de inverno devem ser quentes, confortáveis, devem ser usadas tanto ao ar livre quanto dentro de casa.
As marcas de roupas mais famosas para meninas de 8 a 9 anos
Agora, até os designers de elite estão de olho na moda infantil. Designers de moda de todo o mundo lutam por pequenos clientes. Essas marcas incluem:
- Colher de prata. Esta marca, apesar de ter surgido há relativamente pouco tempo. Conseguiu conquistar os interesses das fashionistas. As roupas são produzidas na Federação Russa, para crianças de 2 a 16 anos.Além de saias, vestidos, vestidos de verão, moletons e moletons, a marca também produz agasalhos.
- Jogue hoje. Esta é uma marca alemã com filial na Rússia. Aqui você encontra roupas para crianças maiores de 2 anos.
- Artie, esta marca de roupas infantis produz seus modelos na Rússia e na Armênia. Todos os materiais para a confecção das roupas são exclusivamente naturais e de alta qualidade. Os criadores da marca têm certeza de que as roupas infantis devem ser confortáveis e seguras. Nisto as suas opiniões coincidem com as opiniões dos pais atenciosos.
- Choupette. Esta marca cria modelos para escola, calçados e acessórios diversos. As roupas desta marca são confortáveis, as crianças sentem-se confortáveis com elas.
- Inteligentemente. Inicialmente, esta marca produzia apenas roupas para a escola. Hoje você também pode comprar lindas roupas do dia a dia aqui. O princípio fundamental da empresa é que pessoas de qualquer renda possam comprar roupas de alta qualidade.
Além dessas marcas, você deve ficar atento a: iDO, Oldos, Reporter Young, Pulka. Todas essas marcas se preocupam com beleza e qualidade. E as meninas que usam roupas dessas marcas vão se sentir não apenas fashionistas, mas verdadeiras princesas.