Como todas as noivas, Monique Penberthy, moradora australiana de 31 anos, sonhava em estar espetacular em seu casamento. Com um peso impressionante de 165 kg, escolher o vestido certo não é fácil. Com isso, a noiva decide fazer uma cerimônia “nua”.
Planejando e cancelando um casamento
A garota foi muito cuidadosa com os preparativos do casamento. Durante dois meses ela procurou um vestido marfim adequado com saia rodada. No entanto, uma doença repentina atrapalhou todos os planos. Os médicos diagnosticaram Monique com uma doença infecciosa rara - fasceíte necrosante. Bactérias vivas, estando no corpo humano, literalmente o corroem por dentro.
Monique não sabia se conseguiria sobreviver. Naturalmente, o casamento e a pré-encomenda do vestido de noiva foram cancelados. Depois de tudo isso, a noiva ficou tão chateada que entrou em coma.
Casamento "nu"
Depois que a garota foi literalmente tirada do outro mundo e voltou a si um mês depois, os jovens ainda queriam caminhar até o altar e fazê-lo o mais rápido possível. Desta vez a noiva decidiu não se preocupar em encontrar um traje.
Ela convidou seu escolhido para se casar nu. O noivo, Rowan, de 27 anos, não se opôs de forma alguma a essa reviravolta. Apesar de todas as reviravoltas do destino, os jovens ainda se casaram.
Importante! A noiva usava apenas véu e colar, enquanto o noivo usava chapéu e gravata borboleta.
A cerimônia de casamento foi realizada no subúrbio, ao ar livre. Havia um festival hippie acontecendo lá naquela época. Cerca de 100 convidados foram convidados e outros 600 vieram sem serem convidados, por curiosidade. Alguns convidados, em solidariedade aos noivos, também decidiram se despir, mas eram poucos.
Em geral, os presentes estavam de bom humor e o casamento foi tranquilo.. E os jovens provaram mais uma vez que nenhum obstáculo pode impedir o amor verdadeiro.