As roupas de Melania Trump são um tema recorrente. Fotógrafos observam a primeira-dama dos Estados Unidos 24 horas por dia em busca de material novo. A persistência deles compensa muito. Fotos da esposa do atual presidente da América colhem uma rica colheita de visualizações logo nas primeiras horas. Nenhum outro político russo ou sua esposa podem se orgulhar de tanta atenção ao seu estilo e gosto.
TOP looks mais comentados
As seguintes aparências e figurinos mereceram avaliação negativa:
- Aparecendo em uma festa em Palm Beach. Naquela noite, Melania usou um vestido preto Dolce Gabbana.
- Vestido vermelho e preto em estilo linho. A situação é complicada pela estampa animal e pelos enfeites decorativos de penas.
Soluções e imagens de sucesso:
- O lendário macacão branco, criado por Ralph Lauren.
- Terno preto ricamente aparado (da coleção Michael Kors). Congresso, primeira sessão, fevereiro de 2017.
- Casaco de cores vivas da Ralph Lauren, gola alta lisa e saia Hervé Perre. 2018
- A aparição de Melania no Departamento de Estado americano. Cerimônia de premiação (2017).
- Encontro amigável com o primeiro casal da Jordânia. Vestido justo em tom esmeralda. 2017
- Vestido vermelho de Alice Roi.
- Terno de duas peças Michael Kors e chapéu Hervé Perre. Abril de 2018.
- Visita de junho do rei Filipe VI. Vestido da marca Valentino (estampado floral, saia larga).
Como Melania Trump se veste em termos de estilo?
A esposa do atual presidente dos EUA passou por 3 etapas. No início do casamento, ela era considerada uma bela bugiganga e um apêndice de um homem muito rico e influente. Melania não lutou contra a atitude do público em relação a si mesma. Pelo contrário, criou motivos para fofocas. Ela foi ajudada nisso não só pela grande diferença de idade com o marido, mas também por trajes muito reveladores. A Sra. Trump poderia aparecer em uma recepção com um mini justo, cujo estilo não deixava espaço para fantasias - e sem ela tudo era perfeitamente visível.
Com o tempo, a primeira-dama da América começou a buscar elegância e moderação. O caminho foi longo e espinhoso. Durante a sua transição, Melania foi sistematicamente criticada.
INTERESSANTE! O público, blogueiros e designers competiam entre si para repreender a esposa do atual presidente dos Estados Unidos por seu estilo informe e falta de gosto. E estas não foram palavras vazias, os problemas estavam realmente presentes.
O ponto culminante da atitude negativa em relação a Melania é o escândalo com seu estilista pessoal. O incidente coincidiu com o anúncio dos resultados das eleições presidenciais dos EUA. Por causa disso, um processo de trabalho normal, uma violação normal de contrato, cresceu ao nível de um escândalo global.
INTERESSANTE! Uma onda de negatividade cobriu até Dolce Gabbana.
O efeito da combinação de dois eventos foi tão colossal que muitos gurus da moda dificultaram a Sra.Para eles, ela se tornou persona non grata, cujos gostos e aparências são automaticamente dignos de reprovação e condenação, independentemente do contexto.
Neste momento difícil, Ralph Lauren veio em socorro da primeira-dama. Seu macacão branco, usado por Melanie em sua primeira aparição em seu novo status social, foi capaz de suavizar o público e marcar a conclusão da transformação da Sra. Agora ela é chamada nada menos que um ícone de estilo. A direção que ela escolheu é chamada de “luxo pesado”. Suas características:
- o custo fabuloso de sapatos, roupas, joias e acessórios;
- monotonia;
- equilíbrio de comprimento, ajuste e corte;
- equilíbrio de cores e elementos decorativos;
- elegância e contenção, multiplicadas pela feminilidade;
- tenha cuidado ao brincar com textura.
Melania se diferencia de outras admiradoras do luxo pesado por se permitir não apenas sapatos com cunha ou salto. Ela sabe usar sapatos de sola plana. Em sua execução, esses modelos não parecem algo estranho no estilo empresarial.
Casas e designers favoritos da ex-modelo:
- Dior;
- Saks;
- Bergdorf;
- Michael Kors.
Em termos de cor, para esta mulher não há nada mais próximo do que tons suaves de branco, verde garrafa, pulverulento, rosa suave, preto.
Comparação de Melania com figuras políticas russas
Nem uma única política russa pode se orgulhar do título de ícone da moda ou da atenção dos fotógrafos de moda. Muitos deputados da velha guarda nunca conseguiram banir o fantasma da era soviética dos seus guarda-roupas. Bem, os representantes da nova geração estão cansados de brincar com roupas democráticas. Estes últimos eram muito mais próximos de Obama, mas não da esposa de Trump. Melania nunca pretendeu parecer mais simples ou mais próxima das pessoas.
Ksenia Sobchak se destaca das categorias listadas de políticos russos modernos. Não é nenhum segredo que nos últimos 2-3 anos ela mudou drasticamente sua imagem. E, aparentemente, na hora de escolher um novo papel, ela se orientou justamente pelo gosto e estilo de Melania. Ksenia Anatolyevna já foi pega várias vezes por recriar total ou parcialmente uma imagem específica da Sra.
Já é hora de cuidar dos seus políticos, mas não os confunda com ex-modelos e não se esqueça que Trump é a primeira-dama e eles não precisam se vestir como políticos. Ksenya Sobchak era candidata presidencial e a desvantagem é que ela imita a esposa do presidente. Quanto a Lady Trump, ela é elogiada pelo que pode fazer, além de a modelo não usar tudo bem ou perfeitamente. Mas os nossos políticos não compreendem o estilo e a maioria deles parecem raparigas normais. Precisamos lidar com eles de perto.