Meias vazadas de crochê

meias arrastão de crochêMeias perfuradas são sempre lindas. É muito bom quando um mestre consegue transferir qualquer padrão bonito para essas meias. Qualquer motivo de crochê de concha ou diamante e aqui está em lindas meias. Várias folhas e muitos outros motivos elegantes. Mas eles são realmente práticos e há desvantagens na beleza? Leia mais sobre as desvantagens deste produto, suas vantagens e como fazer meias com estampa vazada.

Vantagens e desvantagens das meias arrastão

vantagens e desvantagens das meias arrastãoNão considerarei fios, pois você pode escolher uma variedade de fios para tal produto. Pode não ser uma marca e comportar-se bem na lavagem. É melhor prestar atenção na tela. Há um ponto que nem todo mundo vai gostar e, claro, pode ser atribuído às desvantagens - essa é a espessura. Na verdade, se você usar orifícios em toda a meia, essa malha não ficará muito confortável na sola. Haverá desconforto quando a abertura acidentada e a sola entrarem em contato. Isso pode ser facilmente corrigido e um padrão uniforme pode ser usado para a sola, onde não haverá furos grandes ou elementos grossos no padrão.

É muito importante observar a vantagem dessas meias. Eles permitem a boa passagem do ar e este produto não esquenta nos dias de verão. Além disso, a beleza do produto e sua singularidade podem ser consideradas vantagens.

Padrões para meias de crochê com aberturas

Você pode fazer meias de acordo com o padrão que desejar. É importante calcular o número de relacionamentos e você pode começar. A ponta e o calcanhar podem ser feitos simplesmente em pontos de crochê simples. Modelos semelhantes são discutidos na descrição abaixo. Alguns lindos padrões de inspiração criativa para quem decidiu fazer meias vazadas com as próprias mãos usando uma agulha de crochê.

o segundo esquema é simples

circuito simples

padrão para meias arrastão

Tricotamos meias perfuradas com nossas próprias mãos: descrição do trabalho

Lindas meias DIY são feitas usando dois padrões e um gancho. O modelo é feito de fio íris e é adequado para um passeio de verão. Um fio muito denso evitará que as meias se desfiem. A lona conduz bem o ar e seus pés ficarão confortáveis ​​mesmo em dias quentes. A concha na base do modelo complementa muito bem a biqueira e o calcanhar, que são feitos com uma única tela de pontos baixos.

Meias faça você mesmo

Para uso no trabalho:

  • fio de íris branco;
  • gancho de acordo com a espessura da linha.

Padrão de meias de tricô faça você mesmo

Etapa: medições. Primeiro faça três medições da perna. Meça a circunferência acima da articulação do tornozelo e, em seguida, meça a articulação do tornozelo com uma linha transversal do meio do calcanhar ao longo da circunferência da articulação.

O comprimento da perna é bem determinado pela fórmula: (tamanho do sapato:3)*2.

Você pode circular o pé em um pedaço de papel e desenhar uma linha ao longo de todo o seu comprimento e traçar perpendiculares a partir das partes mais externas dos dedos e do calcanhar. Este segmento deve ser igual ao número de acordo com a fórmula.

Estágio: amostra. Estude cuidadosamente o padrão de aberturas proposto e pratique sua execução em um pequeno quadrado. Use este testador para determinar a densidade do tricô do padrão.Para fazer isso, basta inserir uma régua ao longo da linha da linha e contar quantos elementos caem em 10 cm e contar também quantas linhas caem em 10 cm da régua. Esses dois números constituem a densidade do tricô desse tecido. Usando esses indicadores, cada medição precisará ser traduzida e o produto poderá começar.

Estágio: dedo do pé. Esta linda meia começa na ponta do pé. Para isso, tricotar carreiras circulares com pontos baixos. Siga o diagrama e faça acréscimos conforme mostrado nele.

dedo do pé

Estágio: descrição. Depois de tricotar o dedo do pé, você precisa fazer a transição para o padrão principal de tricô com aberturas. Para fazer isso, faça os acréscimos apropriados para obter o número necessário de loops na repetição. A seguir, tricotar de acordo com o tamanho até a linha do início do calcanhar. O calcanhar também é tricotado de acordo com o padrão dos dedos, mas apenas na direção oposta. Para fazer isso, você precisa pular meio círculo ao tricotar o bordado. Em seguida, pegue os laços que faltam com uma corrente de laços de ar e use-os na próxima rodada. Complete várias carreiras e volte ao calcanhar.

Estágio: calcanhar. O calcanhar precisa ser tricotado no orifício resultante. Mas não com acréscimos, mas com diminuições. O padrão do dedo do pé é adequado para isso.

Palco: elástico. Depois de tricotar o calcanhar, volte aos círculos principais da abertura. Tricotar o número necessário de carreiras. Nas últimas carreiras é necessário fazer diminuições de acordo com o padrão da tela. Isto é muito importante para que a meia não voe do pé e não pressione os vasos sanguíneos.

Este modelo não necessita de decorações. Já as meias têm uma linda borda em forma de concha. Mas quem quiser pode fazer algo em um lado de cada produto, se não atrapalhar.

Como usar e cuidar de meias arrastão

como usar meias arrastãoMeias perfuradas podem ser usadas com sapatos. Mas os sapatos ou sandálias também devem ter um pequeno padrão ou estampa. Mas principalmente esses produtos são destinados ao uso em casa. Não são tão difíceis de cuidar, principalmente se forem feitos de fio de algodão, podem ser lavados na máquina e não se deterioram. Na hora de secar, é melhor distribuí-los sobre uma superfície plana e puxar as alças para que fiquem lisas. Assim o produto ficará lindo nos seus pés.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano