Ah, amantes de andar de sandálias de verão com meias! Alegrem-se, porque meias sem biqueira apareceram nas gôndolas de lojas e supermercados. Ou isso é antes motivo de alegria para quem tem o (des)prazer de admirar tais fashionistas e fashionistas todos os dias? Vamos descobrir por que precisamos de meias sem dedos e com o que as comemos, ou melhor, as usamos.
Ainda assim, por quê?
É claro que o propósito original de criar essas meias não era salvar a humanidade do mau gosto e do absurdo. Não, direi de outra forma: eles foram inventados para a salvação, mas para hematomas e lesões que podem ser obtidas durante as aulas de ioga.
É impossível dizer exatamente quem os inventou, mas muito provavelmente essa pessoa sabia o que estava fazendo.
Está claro por que é recomendado fazer ioga sem os pés descalços. Não está claro por que a parte que cobre os dedos dos pés deve ser cortada das meias? Eu vou explicar. O fato é que a maioria das pessoas que praticam vários estilos desse ensino periodicamente tem necessidade de esticar os dedos rígidos. É inconveniente fazer isso com tecido, então nos livramos dele.Além disso, com os dedos nus é muito mais conveniente fixar a posição do corpo no chão ao passar de uma posição difícil para outra.
E se você não cortar as unhas dos pés, a aderência perfeita está garantida.
De onde, de quê e quais?
Quem quiser pode adquirir o acessório necessário para o treino em qualquer loja de esportes. De acordo com avaliações dos profissionais mais experientes, as meias da mais alta qualidade são da Adidas. Confeccionadas em poliéster ou elastano que proporcionam boa aderência ao chão, essas meias também apresentam as seguintes vantagens:
- manter a forma após lavagens frequentes (o que é especialmente importante);
- não permita que a pele (e todos ao seu redor) “sufoquem”;
- uma variedade de modelos, incluindo produtos com sola emborrachada, inserções em malha elástica durável, etc.;
- durabilidade (importante, pois o preço deles é bastante alto e você não poderá comprá-los com muita frequência).
Além dos modelos sem dedos, também foram inventadas meias sem salto. Ao fazer ioga neles, você pode abrir não apenas os chakras, mas também o terceiro olho.
E a moda?
É claro que as meias sem dedos e a moda não foram poupadas. Ou ela não os contornou. A variedade de produtos hoje nos mercados e lojas é tão grande que você pode comprar qualquer coisa lá. Por exemplo, meias sem dedos ou meias com uma seção para cada dedo. Indivíduos particularmente habilidosos tricotam-nos para si próprios e usam-nos como desejam - sob sandálias, chinelos, chinelos ou sapatos.
O próximo modelo parece especialmente interessante. Eu me pergunto para que propósito foi planejado?
E aqui está outro, o modelo “sem dedos” mais comum entre as pessoas.