O fabricante de roupas costura várias etiquetas na costura lateral e na gola de cada peça. Neles ele fornece informações sobre cuidados adequados, tamanho, composição, fabricante e pendura uma etiqueta separada indicando a marca. E para muitos, a questão de cortar todas as etiquetas das roupas torna-se um obstáculo.
Etiqueta do lado de fora
Deixe uma etiqueta com o nome da marca na frente da roupa - erro. EA única exceção podem ser as listras da marca, que fazem parte do estilo do fabricante. Eles geralmente são encontrados no cinto e são feitos de couro ou metal de qualidade.
Os patches que devem ser removidos após a compra são fáceis de distinguir dos de marca. Eles geralmente são presos com alguns pontos ou um ponto separado com linha contrastante. Você pode remover essas listras com um abridor de rasgos ou uma tesoura de unha.
Etiquetas em roupas íntimas
Etiquetas em roupas íntimas causam polêmica ainda maior. Cuidar da roupa íntima costuma ser ainda mais problemático, e o fabricante também indica todas as nuances.E quem prefere deixar essa minibiblioteca na roupa explica isso pela vontade de não se esquecer dos devidos cuidados. Mas, claro, na maioria dos casos, a roupa íntima só pode ser lavada no ciclo delicado, com temperatura máxima de 40 graus e com pó suave. E a segurança das etiquetas com regras de cuidado não garante o cumprimento das mesmas.
Outro problema ao cortar é que os fabricantes às vezes costuram com muito cuidado todas as etiquetas, mesmo em roupas íntimas feitas de rendas delicadas e finas. E arrancar os pedaços de papel sem danificar o tecido torna-se uma missão completa.
Mas uma etiqueta não cortada pode saltar da calcinha ou do cinto do sutiã no momento mais inoportuno.. Não será perceptível sob roupas grossas, mas uma blusa transparente ou uma saia e calças justas darão todas as informações. E o tecido áspero da etiqueta pode esfregar a pele, prender a meia-calça e rasgá-la.
Pior ainda é não cortar as etiquetas dos trajes de banho e sungas. Não importa o quão diligentemente as meninas coloquem as etiquetas, e não importa o quão apertados sejam seus trajes de banho, as ondas ainda podem trazer à tona todos os detalhes de suas roupas. E a menina nem vai notar nada e vai continuar caminhando pela praia. Além disso, não apenas meninas desatentas, mas também personalidades e estrelas populares são culpadas disso.
Etiqueta em roupas casuais
As coisas são ainda mais complicadas aqui. É claro com roupas íntimas – as etiquetas às vezes causam desconforto. Na parte da frente estragam a aparência. Mas nas roupas do dia a dia a etiqueta nem sempre é visível. Principalmente no inverno, quando a pessoa usa várias camadas de roupa ao mesmo tempo, fica difícil perceber as etiquetas. É por isso que muitas pessoas os abandonam. Nesse caso, não há nada pelo que condenar a pessoa. Se a etiqueta não lhe causar desconforto e não sair pela gola grossa e alta do suéter, ele pode deixá-la.
As etiquetas nas costuras laterais raramente passam despercebidas ao usuário. Geralmente é uma pilha inteira de etiquetas com informações sobre o tecido, fabricante e cuidados. E ou essa pilha esfrega a pele, faz barulho ou aparece através de roupas justas. Deve ser cortado imediatamente após a compra. E para não se preocupar com os devidos cuidados, a etiqueta pode ser fotografada contra o fundo da peça.
As etiquetas são definitivamente cortadas de lenços, lenços, luvas, chapéus e outros chapéus. Não tem como amarrar um lenço sem que a etiqueta saia. E ela provavelmente fará isso quando a pessoa estiver o mais relaxada possível.
Todas essas tags que saem ou aparecem estragam a imagem e a aparência de uma pessoa.. Ele pode nem pensar nessa possibilidade, mas o rótulo já está se destacando. E não é a melhor opção andar por aí e se preocupar constantemente com a possibilidade de algo estar saindo ou saindo. Isso irá desviar a atenção de questões realmente importantes e fazer com que a aparência pareça tensa.
A etiqueta da roupa é cortada até a borda; se for fornecido um ponto separado para prendê-la, eles também rasgam com cuidado. E não tente queimar as pontas com fósforo, para não danificar a roupa.
Ainda assim, uma etiqueta com o nome da marca e outras informações deve atrair a atenção de um potencial comprador e ajudá-lo a decidir pela compra. E depois disso não faz mais sentido. Portanto, se você tiver a oportunidade de cortá-lo com cuidado, faça-o. Além disso, não são as roupas que fazem uma pessoa, mas vice-versa. E o nome da marca aparecendo por baixo da gola ou da manga não aumenta o status de uma pessoa e não a torna melhor aos olhos de alguém.