Giambattista Valli apresentou 25 vestidos luxuosos em camadas

O estilista Giambattista Valli há muito não tem concorrentes dignos. Ele produz roupas únicas e deslumbrantes em várias camadas, atrás das quais Sempre há filas enormes. A última coleção apresentada na semana de moda está fadada ao sucesso.

Coleção Giambattista Valli

@officiel-online.com

Alta costura

O próprio italiano o designer se considera um escultor. Ele imagina a moda como algo tridimensional, por isso suas criações sempre parecem nuvens. Os looks são arejados, multicamadas, mas ao mesmo tempo leves e literalmente flutuando na passarela.

A coleção apresentada em Paris lembra os glamorosos anos 60 do século passado.

Vestidos exuberantes eram tradicionalmente decorados com apliques brilhantes, laços e bordados à mão. A noite já parece mulheres maravilhadas com sua atratividade. O italiano se inspirou nas melodias do flamenco apaixonado, e os cocares lembram demais a mantilha tradicional.

Coleção Giambattista Valli

@officiel-online.com

Glamour explosivo do passado

Salpicos brilhantes em vestidos de noite discretos são uma homenagem ao passado. Tudo nesta coleção lembra a moda de meados do século passado. Ao criar a linha de alta costura Giambattista Valli foi inspirado olhando fotos de atrizes famosas daquela vez.

As musas da estilista foram Marisa Berenson e Benedetta Barzini.

Graças a eles e às tendências da moda de meio século atrás, surgiram na coleção vestidos estilo vitoriano com mangas bufantes, penteados volumosos com cabelos levantados e vestidos colete, muito procurados na época.

Coleção Giambattista Valli

@officiel-online.com

Filme sobre a coleção

Os desfiles de alta-costura deste ano estão um pouco diferentes do formato habitual devido à pandemia. A grife Giambattista Valli não foi exceção. Eles lançou um filme sobre a coleção apresentada, falando sobre cada um dos vestidos apresentados.

Coleção Giambattista Valli

@officiel-online.com

No vídeo, modelos com roupas do famoso estilista caminham majestosamente por salas vazias e brancas como a neve. Nesse momento, no centro da foto, uma bailarina com camisa de seda faz piruetas. A imagem também foi equipada com imagens do palácio de Sevilha. É ali, segundo o designer, que nasce uma nova cultura.

Coleção Giambattista Valli

@officiel-online.com

Apesar do volume aparente, todos os vestidos são leves e leves, confortáveis ​​de usar. Essa é uma das vantagens e critérios pelos quais mulheres famosas, atrizes e figuras públicas fazem fila para comprar um look de alta costura.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano